Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Eles muitas vezes escrevem que a pessoa morreu na ambulância, para evitar que se tenha de chamar a medicina legal, mas isto é por baixo da mesa...

 

 

 

Se hoje as pessoas já estariam coladas ao ecrã para verem o último episódio, com esta situação até quem não acompanhou deve querer ver.  :crying: Adorava-o no Saber Amar.

 

Eu falo por mim , não acompanhei a novela , só vi o primeiro episodio , mas depois desta noticia era impossivel não ver o ultimo episodio ! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No Face do Rodrigo, entre milhares de comentários, existem alguns que me dão nojo, tipo dizerem que todos os gajos que se dão com a Ritona morrem ou correm o risco de morrer, POR FAVOR!!!!!!!!!!! Cambada de anormais :|  :huh:  

 

Na pagina oficial? Nao vi... Mas realmente que gente mais reles...  :(

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O discurso do Pedro Lima é o mais doloroso de ouvir. :crying:

 

A Rita Pereira, a Diana Chaves e o Pedro Teixeira ainda não se manifestaram, mas se com os que lhes eram menos próximos já foi dificil, nem imagino com esses. :(

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O discurso do Pedro Lima é o mais doloroso de ouvir. :crying:

 

A Rita Pereira, a Diana Chaves e o Pedro Teixeira ainda não se manifestaram, mas se com os que lhes eram menos próximos já foi dificil, nem imagino com esses. :(

 

A Paula publicou algo esta manha. 

 

O Pedro e a Rita, esses nem se devem lembrar, eram muito chegados...

 

Quanto a Diana Chaves, nem sei o que pensar....

Um dos irmãos do Rodrigo, o Lourenço publicou uma mensagem a agradecer as mensagens em nome de toda a família. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...