Diogo_M

The Blacklist [NBC]

28 posts neste tópico

WOW, a primeira parte da season 3 foi só brutal :D Adorei :clapping: 

S03 (Episódios 01-10)

Spoiler

A forma como todos os casos ao longo dos episódios se foram ligar, dando origem a um grande plano arquitetado pelo Red, foi genial :yes: E ainda bem que resultou, a Liz foi absolvida dos crimes :party: (menos do homicidio do procurador geral, mas isso já era de esperar, visto que foi mesmo ela que o matou :/) Agora já não vai poder ser mais agente, só uma informante como o Red :( 

Esta temporada veio reforçar o Tom como uma das minhas personagens favoritas :giveheart: Conseguiu chegar ao Karakurt num piscar de olhos e assim tbm ajudar a provar a inocência da Liz. Gostei bastante de ver ele e o Cooper a trabalharem juntos :yes: O Ressler esteve intragável durante este tempo todo :| Vá lá que ao menos ele fez alguma coisas nestes últimos episódios, porque até aí ele metia nojo com a caça à Liz :sleep: E detestei quando ele demitiu a Samar (btw, tbm não gostei nada deles os dois terem dormido juntos :bad: ) Quem não gostou disto foi o Aram, fiquei com pena dele quando soube :( Mas depois no episódio 9 arrasou completamente ao salvar a Liz e a meter-se à frente do Director :party: 

Por fim, adorei quando o Cabal foi exposto finalmente :D E aquela cena em que o Director cai morto dentro da casa dos outros, atirado do avião, foi muito boa :rofl: A prisão do Mr. Solomon, que foi "substituir" o Dembe, tbm adorei :cool: Agora que o Cabal foi deitado abaixo (embora com aquela Laurel Hitchin a sair impune, duvido que tenha acabado totalmente), estou curioso para saber o que traz a segunda metade da temporada :yes: 

Gabriel_C gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Este início de temporada foi muito bom, adorei :yes:

S04E01

Spoiler

Odeio ver a Mr. Kaplan a ser deixada de lado, mesmo tendo salvado a Agnes :cray: Ela só quis proteger a Liz, o Red devia perdoá-la :( Detesto estas atitudes dele às vezes :sleep: E lol para a Samar estar toda ofendida por a Liz ter fingido a sua morte :suicide: 

Eu acho que o Alexander Kirk não é o pai da Liz :no: Há aqui alguma coisa a escapar, mas espero ser surpreendido pelas revelações :yes: E aquele final do episódio, medo :unsure: Pobre Agnes :cray: 

Promo 4x02 

Várias surpresas no próximo episódio, gosto :yes: E não quero que aconteça nada à Mr. Kaplan, please. Estou cheio de medo que o Red a mate :cray::cray: 

Gabriel_C gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

S04E02

Ok que a Mr. Kaplan o traiu ao proteger a Liz e a Agnes mas... Aquele final era mesmo necessário?! :sleep: Espero sinceramente que ela não [tenha morrido], gosto tanto dela... Uma personagem que já fez tanto pelo Red e ele [deixa-a ali a apodrecer no meio de árvores], acho que é uma atitude muito ingrata por parte dele. Uma traição não apaga tudo o que ela já fez por ele, ainda por cima quando foi uma traição "boa". Mas enfim. :yes: Entretanto vamos descobrindo mais sobre o passado da Liz mas apesar do que mostraram neste episódio, não vou já tomar como certo o Alexander Kirk ser o pai dela. Quero o próximo episódio. :yes: 

Diogo_M gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora