Jump to content

The Blacklist [NBC]


Diogo_M

Posts Recomendados

blacklist.jpg

 

 

Sinopse

 

Raymond Reddington, um dos criminosos mais procurados pelo FBI, entrega-se as autoridades. Promete entregar diversos criminosos e terroristas desde que trate somente com Elizabeth Keen, uma funcionária novata do FBI. Aparentemente não há ligação entre eles e ele também não revela o motivo dessa preferência.

Ele revela o nome de um criminoso internacional e seu plano de sequestro da filha de um militar americano. A informação é comprovada, sendo este apenas um dos nomes que integram uma lista que Reddington chama de Blacklist.

Segundo ele, criada ao longo de mais de vinte anos, esta lista contém políticos, mafiosos, hackers, espiões e criminosos de alta periculosidade que nem o FBI sabe da existência, tornando a famosa lista dos foragidos mais procurados pelo FBI mera peça de publicidade.

Entretanto, para divulgar outros nomes, ele impõe algumas condições como utilizar um rastreador implantado no seu pescoço, segurança e imunidade legal, mas principalmente, tratar somente com a agente Keen. Tanto o FBI como Elizabeth, mesmo relutantes, passam a agir conforme as revelações de Raddington.

 

 

 

Já me falaram desta série e pela sinopse parece ser interessante, talvez um dia destes comece a ver :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A série teve até algum sucesso nos EUA. Curiosamente optei por ver Hostages, acho que fiz mal a minha escolha :S Porém, também devo espreitar esta série, pelo menos o piloto, mais que não seja pelo James Spader. Já tenho saudades dele. Alguém por aqui viu alguma episódio? O que acham? Vale a pena? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A série teve até algum sucesso nos EUA. Curiosamente optei por ver Hostages, acho que fiz mal a minha escolha :S Porém, também devo espreitar esta série, pelo menos o piloto, mais que não seja pelo James Spader. Já tenho saudades dele. Alguém por aqui viu alguma episódio? O que acham? Vale a pena? 

Vale a pena, sim. ;) Se gostares de séries como Homeland, Fringe ou 24, vais adorar The Blacklist. Eu, pessoalmente, não sou grande fã deste tipo de séries, mas esta conseguiu surpreender-me, além de também me ter cativado bastante. É das melhores séries do ano (2013), portanto acho que não será um desperdício de tempo veres a série. Eu aconselho! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também quero ver.. espreitei as audiências e fiquei espantado! A NBC normalmente não tem grande sucesso, por o que me parece... mas esta série manteve quase sempre os seus resultados, por isso, a série não deve ser má.

Era bom que audiências significassem necessariamente qualidade :P O que infelizmente nem sempre acontece. ;) Conheço vários exemplos de séries muito boas com péssima audiência, e também o contrário. Mas entendo a ideia :D Para uma série da NBC The Blacklist tem claramente uma óptima audiência. :)

Vale a pena, sim. ;) Se gostares de séries como Homeland, Fringe ou 24, vais adorar The Blacklist. Eu, pessoalmente, não sou grande fã deste tipo de séries, mas esta conseguiu surpreender-me, além de também me ter cativado bastante. É das melhores séries do ano (2013), portanto acho que não será um desperdício de tempo veres a série. Eu aconselho!

Agora fiquei com maior curiosidade. Vou de certeza ver o piloto. Depois logo se vê ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era bom que audiências significassem necessariamente qualidade :P O que infelizmente nem sempre acontece. ;) Conheço vários exemplos de séries muito boas com péssima audiência, e também o contrário. Mas entendo a ideia :D Para uma série da NBC The Blacklist tem claramente uma óptima audiência. :)

Agora fiquei com maior curiosidade. Vou de certeza ver o piloto. Depois logo se vê ;)

 

Sim, eu sei... conheço séries que acho excelentes e têm baixas* audiências, mas acho que entendes o que eu quero dizer, vá  :P

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vale a pena, sim. ;) Se gostares de séries como Homeland, Fringe ou 24, vais adorar The Blacklist. Eu, pessoalmente, não sou grande fã deste tipo de séries, mas esta conseguiu surpreender-me, além de também me ter cativado bastante. É das melhores séries do ano (2013), portanto acho que não será um desperdício de tempo veres a série. Eu aconselho! 

Ok, convenceste-me a ver :haha: Agora tou em GoT, mas quando a acabar já tenho série para ver :haha:

Parece que compraram uma temporada completa, ou seja 22 episódios. Já foi renovada para a 2º temporada, igualmente com 22 episódios e neste momento está em hiatus, com 10 episódios exibidos. Vai recomeçar na próxima semana :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu sei... conheço séries que acho excelentes e têm baixas* audiências, mas acho que entendes o que eu quero dizer, vá  :P

Sim, eu entendi. Só que por vezes as pessoas confundem audiências com qualidade, o que me parece sempre algo estranho. ;) Mas sim, esta série tem alguma popularidade nos EUA, e uma audiência até elevada considerando que se trata de uma série da NBC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comecei a ver esta serie à umas semanas e gostei bastante! Eu nem sou muito de ver series genero policial, mas na onda de The Following vi esta também :P Ainda só vi 5 episódios e ainda não tenho tive oportunidade de ver o resto, mas sem dúvidas que quero continuar. Apesar de ser muito uma história por episódio, o enredo principal é muito interessante e deixa-me curiosa...e o Raymond é genial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 6 meses depois...

Vi a primeira temporada bastante rápido (porque simplesmente adorei tudo o que ia acontecendo) há umas semanas e depois decidi fazer uma pausa nos primeiros episódios da segunda temporada. Finalmente decidi voltar a pegar nisto e devorei a série em menos de nada. xD

 

S02

 

Até a metade desta temporada, achava que a primeira era muito superior, esta parecia que ainda não tinha o fio condutor que a primeira tinha com Berlin. Mas simplesmente adorei a segunda parte da temporada com todo o mistério do Cabal e as conspirações que o grupo organizou.

:wub: Esta última que durou dois episódios foi tão boa... Eles a incriminarem a Liz do homicídio do Senador, o Cooper a descobrir que afinal não tinha cancro. Descobrimos, pelo menos, o nome da mãe da Liz, que eu espero que apareça brevemente. E FINALMENTE conseguimos descobrir algo sobre o passado da Liz! Ela afinal matou o próprio pai. :O Ou pelo menos, assim parece, já não confio muito no que nos mostram. xD Mas o que me deixa mais frustrado (ainda e desde que comecei a ver Blacklist) é o facto de não conseguir mesmo entender qual a relação entre a Liz e o Red, nunca mais nos dão qualquer coisa de palpável em relação a isso. Dão uma coisa a entender num episódio, no outro já a desmentem e posteriormente dão a entender outra coisa. :sleep: Por um lado é bom, mas por outro irrita um pouco estar às cegas sobre um dos assuntos mais curiosos da série. :mosking:

 

Na primeira temporada só queria que o Tom se fosse embora porque ele irritava-me tanto, mas ainda bem que ele (agora Jacob :rolleyes: ) voltou para a segunda temporada, passei a gostar bastante dele e gostava mesmo que ele tivesse ficado pelo menos na cidade a lutar para provar a inocência da Liz, não sei, mas é compreensível a atitude que ele tomou no final, mas espero que não seja este o final da personagem e que ele volte na terceira temporada. :P

 

Ah e também não quero que aquela tinha sido uma despedida definitiva para o Dembe. :(:beee: Ele pode não falar muito, mas não sei porquê, simpatizo com ele e gosto bastante da amizade entre ele e o Red. xD

 

Além do Red e da Liz, entre as minhas personagens preferidas está a Mr. Kaplan. :giveheart: Não aparece frequentemente, aliás é raro o episódio em que aparece, mas tem qualquer coisa nela que eu gosto bastante e naquele episódio em que o Red tinha sido baleado adorei o facto de ela ter querido ficar junto dele para o proteger mesmo que isso acabasse por significar a morte dela.

 

Também gosto bastante da Navabi, a personalidade dela, todo aquele 'romance' com o Aram e o facto de ela estar sempre disposta a ajudar o Red quando ele precisa e para proteger a Liz. Vai ser interessante ver a partir de agora a própria equipa da Liz a tentar encontrá-la e fazê-la pagar pelo crime que ela cometeu ao mesmo tempo que tentam ilibá-la (assim espero) do outro do qual ela é injustamente acusada de ter cometido.

 

Agora tenho é de esperar até Setembro para voltar a ver isto. :( Espero uma terceira temporada em grande, tendo em conta o que o Red fez neste último episódio e como tudo se desenrolou na reta final. :yes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...

S03E01 - S03E03

Este início de temporada está a ser excelente! :party: Atrevo-me a dizer que uma temporada de Blacklist nunca começou tão bem como esta. :yes: Esta história da Liz e do Red está muito interessante e o facto de conseguirem ligar tudo com os casos que aparecem nos episódios torna tudo ainda melhor. :D Era suposto deixar a série acumular para depois ver todos os episódios de uma vez, mas depois do que vi, vai passar a fazer parte da lista de séries que têm prioridade. :yes:

Um amigo meu aconselhou-me a série há umas semanas e comecei a vê-la há poucos dias. Estou completamente vidrado! O único senão é provavelmente a atriz que interpreta a Elizabeth. Não a acho expressiva o suficiente. Exceto isso, excelente!

Acho que a parte em que a série mais me desiludiu foi no início da segunda temporada, tanto que acabei por ficar uns dias sem vê-la, mas depois compensou com o rumo que deram às coisas e a nova história que se formou. :P Eu até gosto da atriz que interpreta a Elizabeth, acho que ela vai ficando melhor com o tempo, por isso pode ser que possas a vir mudar de opinião. :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

S03E05

Que episódio! :O Final excelente!! :party:

Dembe apenas divando a chegar ali e disparar contra toda a gente. :smoke:Mr. Kaplan, que saudades! :giveheart: Quero que ela apareça mais! :shout: E o Tom está awesome! :smoke: Que continue assim. Quero ele e a Liz juntos. :yes: Nem acredito que agora o Ressler tem que dizer ao outro homem tudo o que descobrir sobre a Liz e o Red. :sleep: Esta gente da CIA e do FBI não podia ser mais tapadinha. :suicide: Adorei o caso deste episódio e aquele pequeno twist no final! Têm conseguido fazer um excelente trabalho esta temporada em ligar tudo à Liz e ao Red. Estou a adorar! :yes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

S03E09

Lindo :party: Não sei quem é a mulher que apareceu quando estavam a levar a Liz mas amo-a. :rofl: <3 O Aram também está tão bem nesta temporada! :D E adoro ver o Cabal a cair. :cool: O  Dembe a trocar de lugar com o outro nojento foi excelente de se ver. :girlsigh: Agora só falta o velhote seguir o mesmo caminho. :yes: 

 

Toda a gente reunida, adoro! :D O episódio promete. :yes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

S03E18

WTF!

get?url=http%3A%2F%2Fnerdrating.com%2Ffi

Sem palavras! Estou chocado e nem consigo imaginar como vai ser a série agora com esta perda. :| A reação do Red ao que aconteceu tornou tudo ainda mais triste, a sério não consigo acreditar que ela morreu mesmo. Isto só pode ser fake. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Como sugestão dada pelo @Gabriel_C, comecei há em julho a ver esta série :yes: Ainda não tinha a certeza se iria comentar quando acabasse a terceira temporada ou não, mas acho que vou comentar agora a primeira e a segunda e depois comento a terceira :mosking:

Season 1 & 2

Spoiler

Falando de cada uma das temporadas, adorei a primeira temporada à medida que ela se ia desenrolando. O plot principal estava muito bom, se bem que eu sempre desconfiei que o Tom escondia de facto alguma coisa :P E depois no final da temporada, com a introdução do Berlin, fiquei surpreendido que ele fosse aquele homem que estava sem uma mão :mosking: Senti-me também frustado por não sabermos respostas da ligação entre o Red e a Liz, dos pais dela e do que tinha acontecido na noite do incêndio. Eu estava sempre a dizer a mim mesmo para deixarem de engonhar e que contassem de uma vez por todas :haha: Acho que de resto não tenho grande coisa mais para dizer sobre a season 1, até porque a série tem o "caso do episódio" e eu não sou muito fã do procedural xD

Já a season 2, gostei bastante do início mas depois lá para o meio começou a enrolar muito e os episódios eram todos centrados em casos, achei aborrecido :S De destacar os episódios 9 e 10, com toda aquela sequência da procura pelo Fulcrum e que acaba com o Red a embebedar o Berlin e logo de seguida a matá-lo (adorei simplesmente a cena :haha: ). Mas o auge da temporada foram mesmo os últimos 7/8 episódios, com o "julgamento" da Liz em relação à morte do outro no barco, e a conspiração e o desenvolvimento da história da organização criminosa Cabal :girlsigh: Toda aquela perseguição e atentado à vida do Red foi brutal, embora não tivesse gostado que ele tivesse levado um tiro :no: E claro, a temporada não podia acabar melhor, com várias descobertas e com a Liz a ser incriminada pela morte do senador :shok: Não estava nada à espera disso, e mais ainda que ela depois fosse matar o Procurador Geral a sangue frio :shok: Toda a sequência dessa cena foi brutal, acompanhada dos flashbacks da noite do incêndio, onde pelos vistos ela tbm matou o pai :O Agora que ela e o Red estão no top 10 dos mais procurados pela FBI, estou bastante curioso para ver o rumo da season 3 (já vi o 1º e tenho a dizer que adorei) :yes: 

Agora falando em personagens, o Red é tão divo. Adoro-o simplesmente :girlsigh: A forma como ele manipula e goza com algumas pessoas é simplesmente genial :girlsigh: E adoro aquelas cenas em que do nada ele diz qualquer coisa e depois dá um tiro à pessoa, matando-a :haha: Sem dúvida um dos pilares da série, se bem que às vezes ele irrita-me por não dar as respostas que a Liz queria (e eu tbm) :haha: Da Liz não tenho grande coisa a dizer, é tbm das minhas personagens preferidas xD O Tom, estou como o @Gabriel_C, ele na primeira temporada estava a irritar-me bastante, mais ainda quando foi descoberto que trabalhava para o Berlin. Mas na segunda temporada, passei a adorá-lo, e então quando foi salvar a Liz de ser presa :girlsigh: Não sei agora para onde ele foi, mas espero que volte para a beira dela. Gosto bastante de os ver juntos :( Tbm gosto do Aram e da Samar, e shippo-os :yes: O Cooper não me aquece nem me arrefece, mas gostei do que fez nos últimos episódios da 2º temporada. Já o Ressler, algo me diz que o vou odiar na 3º temporada, pelo que vi do 1º episódio :sleep: Agora, juntamente com o Red, a Liz e o Tom no TOP 5, estão o Dembe e a Mr. Kaplan :girlsigh: Mesmo que não tenham muito destaque (principalmente a Kaplan), adoro-os simplesmente, e a amizade que têm com o Red :D Aquela cena em que a Mr. Kaplan fica perto do Red para o proteger, mesmo que ela tivesse de morrer <3 

Acho que não me falta dizer mais nada :mosking:  Vou então ver a terceira temporada, que dizem ser a melhor todas, e depois voltarei para opinar :smoke: 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...