Jump to content

Audiências de domingo - 5-1-2014


Pedro

Posts Recomendados

Aqui está a resposta a quem diz que o SS é um formato gasto  :cool: TVI a arrasar no primeiro mês do ano. 

O programa claramente que não está gasto, gasta está a franja do País que perde tempo a ver lixo televisivo.

Mas como os gostos são sempre discutíveis

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui está a resposta a quem diz que o SS é um formato gasto  :cool: TVI a arrasar no primeiro mês do ano.

Todo reality tende a ser ultrapassado já na segunda edição, o diferencial é o que a emissora faz pra deixar ele mais atraente (o big brother na Globo já está na 14ª edição e mantém a audiência razoável e o faturamento lá em cima), pelo que parece a TVI tem conseguido isso, só tem que manter isso, inovando sempre

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desafio Final arrasar por completo. Nunca pensei que tivesse capacidade para ultrapassar os 20 de rating.

Jornal das 8, também com um rating muito bom. Grande semana.

Morte do Rei Eusébio :( a esvaziar um pouco o Somos Portugal, que teve um alto rating, para um share media, se tivesse os habituais 29% tinha tido 12 de rating.

Jornal da Uma a liderar a um domingo, o grande destaque do dia.

Missa a liderar, mais uma vez.

Um grande domingo para a TVI.

 

RTP1 esteve bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Degredo no topo, o que a TVI pretende com aquele programa está projectado na apresentadora, não havia um decote maior nas arrecadações de Queluz?

Factor X fraquinho, também, com as votações que houveram ontem conseguimos deduzir que este povo não percebe mesmo nada de música (Aurora e Sara nos bottom 2 enquanto que o D8 e as Cupcake passam logo? Haja paciência...)

RTP bem para um Domingo, mais uma vez esqueci-me de ver Arrow e ajudar nas audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SS: DF2 a começar da melhor maneira possível, com um grande resultado. Ainda assim, e apesar das boas audiências, continuo a achar que merece uma pausa. FX razoável...

TVI começa o ano com grandes resultados, já a SIC, fraca, muito fraca mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desafio Final completamente de-mo-li-dor! Já esperava um resultadão destes, mas aquele minuto mais visto... :shok: O Factor X continua em reta descendente...

 

A informação TVI ultimamente anda ao rubro, e ontem não foi exceção! :D

 

Somos Portugal continua dono das tardes. Arrow é uma excelente alternativa da RTP1. :)

Editado por Yggdrasil
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E continuam as más línguas, o programa isto, o programa aquilo, a mentalidade do português é pequenina...somos o povo que somos e temos o dever de nos orgulhar disso. SS DF II é um formato que não passa de uma novela em directo, e novelas, como sabem fazem parte da base do entretenimento português. Todos nós acabamos por espreitar e ver um pouco. Mau é criticar quem vê, isso sim é falta de espírito e denota algum elitismo. Se não quiséssemos abraçar a nossa identidade, seríamos espanhóis nos dias de hoje. Mas enfim, como as críticas até vêem bem oleadas (para não dizer outra coisa), escorregam e passam completamente ao lado.

 

TVI a merecer a vitória face à SIC e RTP (apenas me refiro ào embate de horário-nobre), não basta importar para resultar, é preciso adaptar à nossa realidade, é preciso inovar e, acima de tudo, ser-se muito profissional. Profissionalismo existe em força nos 3 grandes, agora oferta...tenho as minhas dúvidas. Também posso ter um Ferrari à porta para dizerem que sou grande, mas se não o souber conduzir, ou se não tenho ninguém que mo conduza, de que serve? :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...