k3o4

WebTV

35 posts neste tópico

E então, isto é alguma coisa jeito?!

Eu só vi um pouco. Vi um programa sobre tecnologia (estavam a mostrar o Samsung Galaxi, uma coluna pequenina e por fim mostraram um gorro que tinha phones por dentro - ou seja, as novidades), e vi o 'Já Foste', um programa ao estilo de 'Ólho Vídeo' com uma dupla de apresentadores.

Além disso, eles vão estar no Alive e vão passar lá cenas (não deve ser os concertos completos, mas vão passar cenas sobre o festival).

Pelo que vi, gostei. Pareciam mesmo programas de TV. Qualide de imagem e som muito boa e apresentadores com jeito para a coisa!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Eu só vi um pouco. Vi um programa sobre tecnologia (estavam a mostrar o Samsung Galaxi, uma coluna pequenina e por fim mostraram um gorro que tinha phones por dentro - ou seja, as novidades), e vi o 'Já Foste', um programa ao estilo de 'Ólho Vídeo' com uma dupla de apresentadores.

Além disso, eles vão estar no Alive e vão passar lá cenas (não deve ser os concertos completos, mas vão passar cenas sobre o festival).

Pelo que vi, gostei. Pareciam mesmo programas de TV. Qualide de imagem e som muito boa e apresentadores com jeito para a coisa!

Eu tou a ver agora..

É muito muito bom a emissão....

Isto podia vir para a TV :D

Partilhar este post

Link para o post

Olá, amigo. Parece ser uma ótima proposta. Se está tentando, aceite sim.

Não esqueça de exibir programas do Brasil haahaha :haha: :haha: :haha:

Partilhar este post

Link para o post

Olá, amigo. Parece ser uma ótima proposta. Se está tentando, aceite sim.

Não esqueça de exibir programas do Brasil haahaha :haha: :haha: :haha:

Está a falar para mim?

Partilhar este post

Link para o post

Sim!

Mas não percebi o que me queria dizer mas ok... se quer programas do Brasil é melhor falar com o k3o4, que percebe melhor do assunto :)

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora