k3o4

WebTV

35 posts neste tópico

Boas a todos do fórum, peço desculpa não vir aqui regularmente, como tinha prometido anteriormente, é que fui convidado para ser director de um canal web, ainda que gratuito, e gostava de saber a vossa opinião, se devo aceitar?Eu estou inclinado para aceitar, é um canal web gratuito, porque ter e manter um servidor fica muito cara, enquanto não houver patrocinios, não podemos aceitar...

Acho que vou aceitar, vai ser uma experiência gira, e gostava de fazer uma boa programação, com todos membros do fórum, pode ser mesmo com programas,filmes,concertos,talk-shows,apanhados, tudo o que voces quiserem e que ja foram exibidos, também haverá noticiário em directo, mas serão poucos directos, nesta fase inicial.

Obrigado a todos. Irei fazer publicidade a TV Universo, se aceitar a proposta.

E vocês qual é a vossa opinião devo aceitar a proposta?E sobre a WebTv.

Boas Festas para todos

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

k3o4, se gostas e se é um projecto ambicioso, então aceita.

Vão pedindo dicas que até poderemos sugerir alguma coisa! ;)

Quando o projecto estiver a andar, avisa; quem sabe se o TVUniverso não fará parceria?

Partilhar este post

Link para o post

ok vou avisar quando tiver no ar...e podem sugerir nomes para o canal, porque ainda nao sabemos qual o nome que vamos dar...TV Alternativa acho que é o nome mais indicado, porque é uma alternativa aos outros canais, mas acho um bocado grande o nome, e vocês o que sugerem.

Partilhar este post

Link para o post

sim um nome pequeno, sonante e marcante, que fosse facil de conquistar os espectadores, mas não é fácil ou entao fazendo com siglas ficava apenas TVA(TV Alternativa) ou então TGV :laugh_mini: ...Não é facil escolher um nome para uma webtv, porque isto não via ser tv local, se fosse ficava mais fácil, mas é mais abrangente, engloba-se ao mundo inteiro, vamos ter vários programas de vários países, porque queremos dar o melhor aos telespectadores.

Digam sugestões de nome, e que programas gostavam de encontrar ou de ver?Como é no inicio não poderá haver €.

Partilhar este post

Link para o post

Bom mesmo é "TVUniverso" que com siglas fica "TVU" (e muito bem). :yahoo_mini:

Gosto de "TV Radar". "Radar" no sentido de chegar a todo o lado, a toda a gente, de alcançar todos os gostos e de poder vir a ser uma das "televisões" preferidas. Depois, pode-se jogar com o logotipo pelo facto de "Radar" ser uma capicua (lê-se de trás para a frente e da frente para trás).

Partilhar este post

Link para o post

bem pensado zapping...tenho que sugerir isso, hoje vamps trabalhar na programação, se quiserem e para fazer ainda maior publicidade, TV Universo também é bom, mas com tem um registo/marca própria, mas acho que TV Radar é fixe...Tenho que ver isso...obrigado pelas ajudas

Partilhar este post

Link para o post

Não, não! TVUniverso não pode ser! TVUniverso há só uma, é esta e mais nenhuma! :mocking_mini:

Podes sugerir TVRadar. Façam uma lista e escolham o melhor, o mais sonante e com personalidade.

Partilhar este post

Link para o post

exacto nos temos algumas, temos uma que é TNT, agora Radar, entre outros que passo a citar mas a maioria é abreviatura de siglas, como TVP(Televisão Portuguesa)SCP(Sociedade Comunicação Portuguesa), mas isto pode entrar em conflitos clubísticos, e eu nao sou sportinguista...temos também outros sem siglas como TV Alerta, TV.PT, STP(Sistemo Televisivo Portugues),VidaTV,CW(Canal Web), mas um forte e que consiga motivar ou agarrar alguém é dificil...Se fosse regional era mais facil, mas isto e para ser internacional, INTER TV, lol não sei não é muito fácil, foi mais fácil fazer a programação do que é escolher um nome.

TV Universo só há uma, por isso é que não pus, também parecido com universo Global, Planeta, etc,etc.

Partilhar este post

Link para o post

Gosto de TVP.

Também gosto de CW (este é mais giro para logotipo, apesar de ser mais estranho a dizer oralmente).

(Ou CTV - Canal de Televisão)

Partilhar este post

Link para o post

Já escolhemos todos e por votos vai ficar TV Radar...

Agora digam o que acham deste slogan

1-A gente se encontra por aqui

2-Nós vimos nos aqui

3-TV Radar, não vai faltar nada...

Partilhar este post

Link para o post

Os dois primeiros estão postos de parte, k3o4. São parecidos com o slogan (o primeiro então não se fala!) de uma estação brasileira.

E que tal: TV Radar - Para ir mais além...

?

Partilhar este post

Link para o post

SPEAKY.TV_logo_oficial.jpg

Depois de um largo período de ausência, a Speaky.TV vai finalmente regressar para comoção de muitos, com um novo site que privilegia a interactividade entre todos, que aposta de forma efectiva nas redes sociais mas sobretudo na criação de novos conteúdos audiovisuais que possam ser verdadeiramente diferenciadores. A Speaky.TV não quer mais do mesmo, quer – isso sim - ser um laboratório de experiências onde todos possam arriscar, cair se for preciso, arriscar mais ainda e não ter medo, nunca medo, de experimentar. A Speaky quer ser nova, quer ser o tal laboratório de experiências, quer tresandar a talento. O seu lançamento está marcado para o dia 29 de Junho. A apresentação irá decorrer numa agência funerária lisboeta a anunciar oportunamente.

Alguns dos colaboradores: Nuno Markl, Rui Pedro Tendinha, Inês Castel Branco, Nuno Costa Santos, Pedro Santo, Raquel Bulha, Quintino Aires, Pedro Mouzinho, Nuno Calado, Henrique Dias, Frederico Pombares, Manuel João Vieira, Joaquim Paulo, Raquel Ochoa, Nuno Reis, Inês Menezes, Pedro Paixão, José Luís Peixoto, Gimba, Nelson Ferreira, Bfacahada, Rui Kalda, Nuno Amado, Miguel Ferreira, Rita Rolex, Pedro Ramos, Rui Portulez, Raquel Mourão Lopes, Daniel Belo, Eduardo Brito, Luís Veríssimo, Dino Oliveira, Rossana Garcia, Luís Sousa, Luís Cardoso, Há que dizê-lo, Carla Isidoro, João Quadros e Fernando Alvim.

Este canal promete...

Partilhar este post

Link para o post

Brevemente vai surgir uma web tv diferente do que existe no mercado audiovisual português, acho que têm tudo para dar certo, mas dentro de poucas semanas em príncipio em meados de Fevereiro posso revelar o projecto.

Partilhar este post

Link para o post

A Orangepopcorn vai criar no Facebook um canal dedicado à produção de nacional. Chama-se FaceTv e tem como principal objectivo “entreter o público através de uma diversificada grelha de conteúdos”. A assinatura da marca, The Face is You, remete para o conceito de que o utilizador é um sujeito activo no projecto, na medida em que tem influência directa na escolha dos conteúdos e na apresentação dos mesmos, explica a agência de comunicação e marketing.

Esta quinta-feira será lançado um casting para apresentadores e aberto um concurso para a candidatura de ideias para conteúdos a serem produzidos colocados online via FaceTv. Paralelamente, a empresa apresenta a Orangepopcorn Productions “que se destina à criação de vídeos low-cost” e é igualmente a produtora responsável pelos conteúdos do FaceTv. Júlio Torres é o responsável técnico e de produção e a análise de conteúdo está a cargo da direcção criativa da Orangepopcorn.

Data da Notícia: 19 de Abril de 2012

Em: Meios e Comunicação

Casting Lisboa

Casting Porto: 19 de Maio de 2012

> Parece-me que este canal online será um sucesso!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora