Jump to content

Grimm [NBC]


Loureiro

Posts Recomendados

Eu já espreitei a sinopse, até acho interessante, mas nunca vi o 1º episódio...  já tem é 3 temporadas de 20 e tal episódios, é o que me desmotiva xD 

Eu comecei a ver quando já estava em exibição a 2ª Temporada. E ainda bem que o fiz, aconselho vivamente !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto eu vou espreitar! Já me convenceram  :blush:

Missão cumprida !

Tiago, vale a pena...

 

Daquelas séries que comecei a a ver por ver... mas para o meio da 1.ª temporada ficou viciante e neste momento tem uma história cativante... a 2.ª temporada foi TOP e a 3.ª está AO MESMO NÍVEL

Estou quase a acabar a 2ª e está awesome. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Bem, comecei a ver isto e já apanhei um dos maiores sustos que apanhei nos últimos tempos  :haha:  :haha:  Estava eu a curtir a música e PUM  :haha:

A música:

 

Quanto ao pilot gostei, vou ver se vou vendo aos poucos. Não tenho pressa xD 

Eu bem te avisei ! :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...

S04E02  Mais um bom episódio.

 

Afinal o Renard não morreu, e apareceu a mãe dele. 

:) 

Isto está a tomar um bom rumo.

 

Pessoal, ninguém aqui vê «Grimm»? Só eu?  :haha:

Eu vejo e acompanho. Só que for falta de tempo deixei a 3ª temporada a meio...

Quero ver se pego nela por volta do Natal :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu comecei a ver esta série só por ver, mas agora gosto bastante. A primeira temporada é a mais fraca de todas, para mim.

Acho que isso se deve ao facto de eles não saberem como seria a aceitação do público. É uma série que está a crescer e que já tem o seu espaço bem definido. Tem uma história perfeita que parece que nunca mais acaba. E está muito bem escrita e realizada :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

S04E10 | Um dos melhores episódios da temporada!

Wu a mergulhar no universo Wesen.


Adorei a união de todos para salvar o Monroe.
E não estava nada à espera que a Juliette fosse contar sobre a sua transformação primeiro ao Sean.

Há séries que, com o passar do tempo, vão sofrendo desgaste, mas «Grimm» é daquelas que cada vez fica melhor. Esta temporada está a ser a melhor de todas.  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

S04E23 | Muito bom. Sem dúvida, a melhor season finale de todas.

Nunca pensei que tivessem coragem de matar a Juliette. O caminho da personagem ao longo dos últimos episódios foi completamente inesperado. 

A quarta temporada foi a melhor de todas, e acredito que a quinta seja ainda melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...