Jump to content

Audiências de 3ª feira - 24-12-2013


Pedro

Posts Recomendados

Embora tenha sido a SIC a vencedora penso que a RTP e que merecia vencer no horário nobre, teve uma programação muito mais adequada ao Natal do que a SIC, ou a TVI que mal se esforçou para fazer uma programação natalícia. Um filme para crianças como o Ze colmeia, na minha opinião, é melhor do que os Vingadores, filme para um publico mais crescido, ou do que a casa dos segredos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na noite de natal o consumo é sempre mais baixo comparativamente por exemplo à passagem de ano e ainda há ainda a questão do mau tempo que cortou a electricidade a muita gente e as redes de cabo... eu não conseguir ver praticamente televisão na véspera de natal. 

 

Seja como for a programação da sic era a melhor e a vitória é merecida. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Embora tenha sido a SIC a vencedora penso que a RTP e que merecia vencer no horário nobre, teve uma programação muito mais adequada ao Natal do que a SIC, ou a TVI que mal se esforçou para fazer uma programação natalícia. Um filme para crianças como o Ze colmeia, na minha opinião, é melhor do que os Vingadores, filme para um publico mais crescido, ou do que a casa dos segredos.

Zé colmeia melhor que Avengers? Avengers é só dos melhores filmes que para aí andam, já para não falar do sucesso deste (3ª maior bilheteira a nivel mundial).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rapunzel a liderar o dia... <3  :D

 

Toy Story  a não fazer nada de especial no horário, sinceramente não achei a curta de animação adequada para o horário e época. Mas valia repetirem o conto de natal dos smurfs. 

 

Em média geral, não esperava tanto da SIC.  :P

 

Alice <3 merecia MUITO mais! Se fosse com legendas era capaz de fazer melhores resultados! Mania de traduzirem os filmes todos! A SIC já passou tanto filme infantil/juvenil com legendas e fizeram bons resultados!  :sleep:

Editado por JoãoM94
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC esteve muito bem e mereceu.

Gostava que a RTP1 tivesse feito um pouco mais, também merecia.

A TVI mal se esforçou para ter uma programação de Natal, que acomodação de canal, por estes dias devia-se chamar de TVIdosos, já que é só com esse publico que se importa.

Editado por vhvhvjhf
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não quero transmitir que os avengers são um mau filme, eu também gosto do filme, mas penso que não o filme mais adequado para ser transmitido na véspera de Natal. Em vez de transmitirem Portugal em Festa aos Domingos, podiam transmitir bons filmes como estes que deram antes e no dia de Natal. A maior parte dos filmes que dão durante o resto do ano não valem nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Zé colmeia melhor que Avengers? Avengers é só dos melhores filmes que para aí andam, já para não falar do sucesso deste (3ª maior bilheteira a nivel mundial).

Eu não quero transmitir que os avengers são um mau filme, eu também gosto do filme, mas penso que não o filme mais adequado para ser transmitido na véspera de Natal. Em vez de transmitirem Portugal em Festa aos Domingos, podiam transmitir bons filmes como estes que deram antes e no dia de Natal. A maior parte dos filmes que dão durante o resto do ano não valem nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...