Jump to content

Personalidades de TV


Linkin

Posts Recomendados

há 2 minutos, SIM disse:

Sim é fraquinha. É muito pouco natural e gagueja muito. Uma que se deve ter reformado também: Fernanda Borsatti. Já não a vejo em televisão desde de que ele fez de Rainha n'A Vida Privada de Salazar.

Entrou num episódio de "O Último Tesouro" em 2011, foi a última coisa. Está reformada, sim.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 1 hora, Ivo disse:

A Cecília Guimarães fez alguns episódios em A Única Mulher, fez também parte do elenco de "Hotel 5 estrelas" (2013) e fez curtas participações na Família Mata, Velhos Amigos. Depois de "A Minha Família É Uma Animação" (2001/2002) fez uma pausa de alguns anos e recentemente voltou à televisão em algumas participações. A Maria José (mãe da Rita Ribeiro) teve como último trabalho Doida por ti (alguns episódios).

Ah sim eu lembro-me da Cecília Guimarães no Hotel 5 Estrelas e na Família Mata.

A Maria José lembro-me nas Chiquititas, aparecia com uma outra actriz de idade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maya disse:

Creio que a Cecília Guimarães também tenha interpretado a avó do Neco em 'A Minha Família é uma Animação'. Podem confirmar-me esta pequena dúvida?! :dontknow:

Confirmo, aliás eu já tinha escrito que ela entrou nessa série, foi aí que a conheci. Depois teve vários anos afastada e regressou há poucos anos. Gosto dela :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ivo disse:

Confirmo, aliás eu já tinha escrito que ela entrou nessa série, foi aí que a conheci. Depois teve vários anos afastada e regressou há poucos anos. Gosto dela :)

Eu também gosto muito dela. É pena que não tenham apostado mais nela ao longo destes anos todos. :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Quem acha que eu, a Belinha, é a melhor apresentadora tem de ligar 760 800 300! Bai ganhar dinheirinho se ligar para o númerinho! Ahahah! E ainda bai eleger a melhor apresentadora que sou eu e também a Teresinha! Ahahaha! Ligue 760 800 300! Não se esqueça, quantas mais vezes ligar mais hipóteses eu tenho de ganhar. Repita lá comigo: 7 6 0 8 0 0 3 0 0. Já está? Obrigada! :D

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
há 9 horas, Manú Tenry disse:

Esta mulher é tão DIVA

São, qual foi o assédio mais indecente que já te aconteceu na vidinha? "Não me lembro bem ...alguém queria ...lamber coisas...ai eu lambia lálálálá e eu nãaaaaaao"! :rofl:

 

Oh pá eu adoro-a mesmo, não só como atriz mas como pessoa (do que vou vendo nas entrevistas). Não só ela é engraçada, porque não deixa ninguém pisa-la, diz sempre o que pensa, sei lá, parece-me ser sempre uma pessoa genuina, e eu gosto muito disso.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 22 minutos, JoãoCruz disse:

Como apresentoda a Carolina ainda não está preparada para um programa deste tipo. Nos Diários e afins why not, agora Galas... esqueçam. Nem a Maria Botelho Moniz está preparada para um programa destes...

Mas a Carol tem muito carisma. E é muito boa onda.

Eu também pensava isso mas quando me falaram dela. Gente que a conhece comecei a juntar as peças.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

O que é que disseram dela? :rolleyes:

A Carolina Torres antes de ser conhecida fazia vida social no Norte, pela cidade do Porto. E amigos e conhecidos que privavam com ela disseram que ela era daquelas miúdas que gostavam de ir para as discotecas roçar-se em todos os rapazes que lhes apareciam à frente.

Eu acho que muita gente iludiu-se com a maneira descontraída e informal com que ela apareceu nos Ídolos e transportou para o Curto Circuito. Se repararem  bem ela é um pouco desprovida de conteúdo e até me parece que o seu sucesso no CC  passou por ai. Esse programa é para canalhada de 15, 16, e 17 anos sem personalidade própria e que vai junto com as massas. E ela falava de sexo, de musica alternativa e outras tretas que os jovens nesse dias acham que é fixe porque está na moda.

Mas para mim a gota de agua foi quando ela fez aquela cena no Splash. Foi tão, mas tão obvio que aquilo foi propositado que se tornou ridículo quando passado uns tempos ela veio dizer que não fez aquilo para se mostrar e se mostrou surpreendida pela reacção enorme que aquilo despoletou. Ela mostrou o rabo e a verdade é que tem um belo rabo mas podia ter sido menos sonsa na forma como tratou o assunto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Comentador disse:

A Carolina Torres antes de ser conhecida fazia vida social no Norte, pela cidade do Porto. E amigos e conhecidos que privavam com ela disseram que ela era daquelas miúdas que gostavam de ir para as discotecas roçar-se em todos os rapazes que lhes apareciam à frente.

Eu acho que muita gente iludiu-se com a maneira descontraída e informal com que ela apareceu nos Ídolos e transportou para o Curto Circuito. Se repararem  bem ela é um pouco desprovida de conteúdo e até me parece que o seu sucesso no CC  passou por ai. Esse programa é para canalhada de 15, 16, e 17 anos sem personalidade própria e que vai junto com as massas. E ela falava de sexo, de musica alternativa e outras tretas que os jovens nesse dias acham que é fixe porque está na moda.

Mas para mim a gota de agua foi quando ela fez aquela cena no Splash. Foi tão, mas tão obvio que aquilo foi propositado que se tornou ridículo quando passado uns tempos ela veio dizer que não fez aquilo para se mostrar e se mostrou surpreendida pela reacção enorme que aquilo despoletou. Ela mostrou o rabo e a verdade é que tem um belo rabo mas podia ter sido menos sonsa na forma como tratou o assunto.

Ela mostrou o rabo como todas as concorrentes do Splash, tal como eles mostravam os abdominais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, O Informador disse:

Ela mostrou o rabo como todas as concorrentes do Splash, tal como eles mostravam os abdominais. 

Sabes bem que foi diferente. Ela tem um belo rabo e sabe disso por isso aproveitou também para levar aquele fato de banho para o fazer notar ainda mais. Basta ver a reacção que houve nas redes sociais em Portugal. Foi o tema do momento durante algum tempo. Fizeram-se vídeos, memes e gifs retratando aquele momento.Deixou os homens de queixo caído.

há 1 minuto, joanna disse:

é um texto cheio de machismo bacoco e outras coisas também exageradas. :rolleyes:

Onde é que eu mostrei machismo? Aliás, podes ir ver outros comentários meus onde se nota claramente que eu sou contra isso. Mas não ser feminista é obrigatoriamente ser machista?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é o problema de roçar-se aos gajos? O que me importa a mim é o que ela é na TV enquanto apresentadora ou outra coisa qql a ver com este mundo. Agora o que ela é em casa pouco me importa. E lol... ela o gajo que estava a gravar é que se focou totalmente no rabo dela. Em excesso mesmo, ela sabia lá.

E o público do CC é público sem personalidade? :lol: Muito me contas.

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ivo disse:

Que nojo de comentário. Ela não mostrou o rabo de propósito :huh: ai que estupidez. E isso do público do CC não é verdade, tantos preconceitos, estereótipos e afins.

Que nojo de comentário porquê? Por ter dito a verdade. Quem se lembra dessa situação sabe o que aconteceu e porque aconteceu. Porque razão só falaram do rabo dela e não falaram do rabo das outras concorrentes. Por alguma razão foi.

Eu não estou a critica-la por mostrar o rabo. Estou apenas a dizer que não devia ser sonsa e fazer de conta que aquilo foi por acaso. Ela sabia bem ao que ia e fez aquilo de propósito.

há 2 horas, JoãoCruz disse:

Qual é o problema de roçar-se aos gajos? O que me importa a mim é o que ela é na TV enquanto apresentadora ou outra coisa qql a ver com este mundo. Agora o que ela é em casa pouco me importa. E lol... ela o gajo que estava a gravar é que se focou totalmente no rabo dela. Em excesso mesmo, ela sabia lá.

E o público do CC é público sem personalidade? :lol: Muito me contas.

 

Tem importância para explicar a personalidade dela. É obvio que ela faz o que quer mas eu falei disso porque se relaciona com a forma dela estar em televisão.

E achas que foi por acaso que o câmara focou no rabo dela?

Para mim sim, no geral o publico do CC são adolescentes que se comportam como massas sem identidade própria. Nunca disse que são todos assim. A própria televisão incentiva a essa cultura de massas e padronizada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim a Margarida Vila-Nova, Joana Santos, Joana Solnado, Madalena Brandão, Maya Booth, Filomena Cautela e Susana Mendes são as melhores actrizes na faixa dos 30 aos 40.

A Vera Kolodzig já tem mais de 30? Também é óptima actriz. Abaixo dos 30, as que considero melhores são a Sara Barros Leitão, Victória Guerra, Joana de Verona, Gabriela Barros, Sara Barradas, Joana Barradas, Joana Ribeiro, Anna Eremin, Mikaela Lupo e a Sara Matos (já teve melhores dias mas não deixa de ser boa actriz).

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Manú Tenry disse:

Para mim a Margarida Vila-Nova, Joana Santos, Joana Solnado, Madalena Brandão, Maya Booth, Filomena Cautela e Susana Mendes são as melhores actrizes na faixa dos 30 aos 40.

A Vera Kolodzig já tem mais de 30? Também é óptima actriz. Abaixo dos 30, as que considero melhores são a Sara Barros Leitão, Victória Guerra, Joana de Verona, Gabriela Barros, Sara Barradas, Joana Barradas, Joana Ribeiro, Anna Eremin, Mikaela Lupo e a Sara Matos (já teve melhores dias mas não deixa de ser boa actriz).

Concordo em quase tudo, tu sabes mesmo ver um bom ator, já não é novidade para mim, as unicas que não concordo muito á a Ana Ermin, Sara Barradas e Micaela Lupo, que são muito boas, mas não a consigo AINDA por ao nível das outras que citaste.

Editado por JDuarte
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JDuarte disse:

Nem me digas nada, que eu passo-me já aqui, é muito triste isso, muito triste a raiva que me dá ver certas figurinhas em tv, e certos atores nas prateleiras ou outros a ter que emigrar. 

Eu noto esse problema principalmente nos homens... credo, é cada um pior que o outro, mete impressão. E na Globo não fazem isso, claro que há atores bonitos mas tem talento também, não andam lá só a desfilar ou a mostrar o corpo.

E depois vejo atores tugas nas novela a tentar chorar, e faz-me tanta impressão, porque eles fazem só uma cara esquisita, parece que estão com vontade de ir a casa de banho e não sai uma única lágrima dos olhos :lol:

Alguém me consegue explicar isto? Não dá pra pôr um bocado de água nos olhos ou assim? É que fica ridiculo. Os atores da Globo choram a sério, sai lágrimas, não é como aqui. E estou a generalizar claro, mas é um problema que deviam resolver porque estraga totalmente as cenas dramáticas (cenas que muitas vezes são importantes e ficam muito mal feitas mesmo por causa disso).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portugal é um país pequeno e com pouca gente, e se só tivermos em conta Lisboa e Porto que é de onde eles vêm praticamente, mais pequeno a amostra se torna e fica dificil encontrar gente bonita e talentosa ao mesmo tempo, e infelizmente optasse pela beleza, esta é uma explicação.

A outra, é que cagam mesmo para o talento, não são rigorosos, vão as agencias de modelo e vêem que consegue decorar um textinho sem gaguejar muito e pronto, contratado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...