Jump to content

Sal


Hugo3

Posts Recomendados

César Mourão, João Manzarra e Salvador Martinha já preparam o novo projeto de humor para ser exibido na SIC.

Intitulado por “Sal”, a série cómica é baseada no filme “A Ressaca” e conta a história de três amigos que vivem despedidas de solteiro desastrosas.

Para já estão pensados 6 episódios que aguardam luz verde para estrear na estação de Carnaxide.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 206
  • Criado
  • Última Resposta
  • 3 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

Isto é na linha de coisas fora do comum como Odisseia... acho que vai ser muito bom, embora haja pessoas no elenco que dispensava. Mas também não acredito que tenha grande audiência é um produto mais especifico. Portanto o melhor é a sic dar isto durante o verão do que usar como aposta para setembro. Sábado deve ser o dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Se isto for substituir o Gosto Disto como se tem falado por ai só espero que não dê durante 2 horas!  :O

 

Esta série, seguida de um  talk-show de humor, seria uma boa alternativa para as noites de sábado. Acho que é tempo de a SIC trazer um talk para a noite apenas com a vertente humorística!  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se isto for substituir o Gosto Disto como se tem falado por ai só espero que não dê durante 2 horas! :O

Esta série, seguida de um talk-show de humor, seria uma boa alternativa para as noites de sábado. Acho que é tempo de a SIC trazer um talk para a noite apenas com a vertente humorística! :)

Concordo desde que não seja com Os gato fedorento ou com ordinarices.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...