Jump to content

Rising Star


Pedro

Posts Recomendados

Preferia o Pedro ao Vasco, apesar de o Vasco cumprir, prefiro-o apenas na rádio xD 

Pode ser que vá para jurado. Continuo a achar que ainda podem ir buscar mais uma cara da Rádio Comercial para o painel de jurados. Ou ele ou ou Nuno Markl. lol

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que esta foi a 1ª promo da versão israelita a surgir, com os jurados e apresentador: https://www.facebook.com/photo.php?v=328135280652792&set=vb.307123691727&type=2&theater
 
Muito boa, meio enigmática e despertando a curiosidade.
 
Depois surgiu esta, levantando já a ponta do véu, tentando explicar um pouco o mecanismo do programa, dando destaque à parede: https://www.facebook.com/photo.php?v=351753694957617&set=vb.307123691727&type=2&theater
 
 
 
Resumindo, todas as promos estão muito boas, espero mesmo que a TVI e a Endemol se esmerem e façam algo do género.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resumindo, todas as promos estão muito boas, espero mesmo que a TVI e a Endemol se esmerem e façam algo do género.

 

Gostei de todas, mas a segunda (a da parede) está excelente e deixou-me com curiosidade. Espero que a TVI faça uma assim. Ah, e que revelem em promos o apresentador + jurados, porque em Portugal raramente o fazem antes da estreia -.-

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na altura dos castings do ATCNMEE Kids, as promos também passavam muito. Agora a prioridade é promover os castings do RS, por ser uma novidade e para tentar angariar os melhores concorrentes possíveis, não os deixando fugir para o The Voice da RTP, cujos castings também estão a decorrer. O ATCNMEE toda a gente conhece, de certeza que muita gente já sabe que vai estrear depois do SSDF2, até porque o Goucha e a Cristina falam muito nisso no VNTV, na última semana do SSDF2 + semana de estreia do ATCNMEE Kids é suficiente para promoverem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Acho que esta foi a 1ª promo da versão israelita a surgir, com os jurados e apresentador: https://www.facebook.com/photo.php?v=328135280652792&set=vb.307123691727&type=2&theater
 
Muito boa, meio enigmática e despertando a curiosidade.
 
Depois surgiu esta, levantando já a ponta do véu, tentando explicar um pouco o mecanismo do programa, dando destaque à parede: https://www.facebook.com/photo.php?v=351753694957617&set=vb.307123691727&type=2&theater
 
 
 
Resumindo, todas as promos estão muito boas, espero mesmo que a TVI e a Endemol se esmerem e façam algo do género.

 

De facto estão promos muito bem conseguidas. A melhor é sem duvida a segunda onde se foca no mecanismo do programa - a parede. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também estou para ver o cenário e a parede... É bom que se esmerem e apostem tudo. A parede então, é o elemento centrar do programa, associada à parte interativa.

Eu por acaso pelo que vi do original o melhor a nivel de cenário era a parede porque o resto do cenário pareceu-me fraco, posso estar completamente errado mas foi o que deu para ver xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso hoje em dia não quer dizer nada o BBV o ano passado fez bons valores e á dois anos o ATCNMEE igual.

O BBVIP andava pelos 15 de rat. e os 34 de share.

Não é mau... Mas este formato tem potencial para bem mais!

Olha que não acho... o consumo mesmo agora, não tem andando lá muito alto... n percebo xD

Isso também é verdade... Ao tempo que não vemos um 17 de rat. numa novela... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A última edição da Notícias TV adianta que a Endemol e a TVI estão a trabalhar, apontando para 27 de abril ou 4 de maio. “Rising Star” deve chegar à Quatro, segundo o cronograma, por essa altura.

Também os apresentadores ainda não estão completamente fechados. O grande desejo é, no entanto,formar uma dupla entre Leonor Poeiras e Vasco Palmeirim.

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A última edição da Notícias TV adianta que a Endemol e a TVI estão a trabalhar, apontando para 27 de abril ou 4 de maio. “Rising Star” deve chegar à Quatro, segundo o cronograma, por essa altura.

Também os apresentadores ainda não estão completamente fechados. O grande desejo é, no entanto,formar uma dupla entre Leonor Poeiras e Vasco Palmeirim.

É ótimo terem colocado nessa data pois assim se o The Voice for mesmo em Fevereiro , já posso ver os dois.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...