Jump to content

Rising Star


Pedro

Posts Recomendados

Será com com Rising Star será feito o ATCNMEE4?

 

Penso que a nível de entretenimento já sabemos as apostas para 2014:

 

SS  no início do Ano

Masterchef

Dança com as Estrelas 2

Rising Star

e ATCNMEE 4 ?

 

Deverá ser o Rising Star o programa da rentrée 2014 provavelmente, não acredito que o produzam, antes versão americana

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O formato esteve este ano à venda no MIPCOM e foi comprado para França, Hungria, Itália, Rússia, Alemanha e para alguns países nórdicos. Na estreia em Israel fez um pico de 51,7 de share tendo conseguido mais de 9 milhões de votos na aplicação que já foi baixada mais de 1 milhão e meio de vezes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que não percebi: o júri não vê o candidato(a), mas em casa vê-se ou também não?

Eu acho que em casa os espectadores votam, depois de descarregarem a tal aplicação, enquanto estão a ver o concorrente a actuar... Deve ser algo em directo e simultâneo. Acho eu... Bem, se assim for, isto faz com que a etapa das audições tenha de ser em directo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI compra programa caça-talentos interativo 'Rising Star'
 
 
ng2915078.jpg?type=big&pos=0
 

TVI reservou o programa interativo de caça-talentos 'Rising Star' e vai emiti-lo em 2014. "O formato está em linha com a nossa estratégia de inovação", afirmou Bruno Santos, diretor de Conteúdos e Formatos da estação.

 

Queluz de Baixo aposta nos conteúdos de caça-talentos e acabou de reservar o concurso Rising Star. A TVI,segundo avança o site C21, vai emitir o formato para o ano.

"O formato está em linha com a nossa estratégia de inovação", afirmou Bruno Santos, diretor de Conteúdos e Formatos. "A TVI está permanentemente à procura dos melhores e mais promissores formatos de entretenimento e Rising Star é claramente um passo à frente do que está a ser feito nos talent shows, um pouco por todo o mundo", acrescentou o responsável ao site.

O concurso tem uma forte componente interativa, fazendo passar as votações pelas novas plataformas. Produzido pela produtora Tedy Productions, o formato estreou no Canal 2, em Israel, em setembro, com um share de 46%.Brasil, Espanha, Reino Unido, Itália e Rússia entre os paises que detêm o programa

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que aqui a novidade passa mais pela interactividade do programa e na importância e participação do público na escolha dos candidatos, logo desde a etapa das audições. Mas gostava de tentar perceber melhor o formato, nomeadamente as etapas seguintes, há pouca informação. A ver se a América estreia a sua versão de uma vez por todas! lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, ao que parece toda a gente vê o candidato, apesar de achar melhor se não se visse mesmo mas ao estilo do "The Voice". Acho que o segredo do sucesso é mesmo a interactividade, porque não há programas em que a pessoa possa decidir e em segundos se saiba o resultado. Isto deve ter uma grande proximidade com o público e uma grande participação nas redes sociais, pode vir a ser um sucesso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI queria tanto o The Voice que conseguiu um programa com moldes parecidos. 
Se gosto do conceito do The Voice (os jurados não avaliam a voz dos concorrentes e não o seu aspecto), gosto também deste...

Bem produzido pode ter potencial.

 

A cena da aplicação é muito bem pensado. A TVI pode promover essa aplicação antes da estreia do formato. É necessário que haja votos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...