Jump to content

Rising Star


Pedro

Posts Recomendados

Acho que no próximo ano, o grande entretenimento deve ser mais ou menos assim:

 

Janeiro - Fevereiro: SS - Desafio Final

Fevereiro - Maio: ATCNMEE

Maio - Setembro: Reality-show

Setembro - Dezembro: Rising Star

 

 

Não , nada disso, quero assim :

 

 

Janeiro - Secret Story All Stars 

Fevereiro - A Tua Cara não Me é Estranha - Duetos 

Março - Rising Star

Junho - The Bachlor (ou outro NOVO reality)

Agosto - Fear Factor (Leonor Poeiras)

Setembro - Dança com as Estrelas 2

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro não esquecer que para o Ano há mundial de futebol no Verão logo não vejo as privadas a apostarem forte no verão ou a gastarem dinheiro nessa altura mas..

 

Segundo, qualquer reality show que haja em 2014/inícios de 2015 penso que será entregue à Teresa Guilherme sem grandes dúvidas..

 

Terceiro penso que a cronologia do entretenimento para 2014 deverá ser dentro destas duas hipotéses e não deverá andar muito longe disto:

 

Sem reality em 2014:

Janeiro - Fevereiro: SS - Desafio Final
Fevereiro - Maio: ATCNMEE
Março - Junho - Masterchef ao Sábado

Maio - Setembro: Dança com as Estrelas 2
Setembro - Dezembro: Rising Star

 

Com apenas 1 reality em 2014:

 

Janeiro - Fevereiro: SS - Desafio Final
Fevereiro - Maio: ATCNMEE

Março - Junho - Masterchef ao Sábado

Maio - Setembro: Rising Star

Setembro - Dezembro: SS5 OU novo reality show

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OT: O Mundial para o ano vai afectar e muito as privadas. Adivinham-se momentos negros para a SIC e para a TVI. Um reality show (mesmo que seja caro produzir) no verão à semelhança do que aconteceu com o BBV podia fazer com que o cenário na TVI com o mundial não fosse tão negro. 

Podiam fazer um all stars (SS vs BB)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, o formato parece ter muitas fases, mas como é tudo em direto menos mal. Também vejo certas semelhanças com o 'The Voice'.

São muitas fazes, parece um pouco confuso mas não verdade não é muito. lol E tudo isto dá dinamismo ao programa, algo novo está sempre a acontecer, nomeadamente na etapa do TOP Final, onde era fácil fartar. E na versão portuguesa deve ser tudo mais condensado, até porque não devemos ter 2 programas por semanas mas apenas 1, aos Domingos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OT: O Mundial para o ano vai afectar e muito as privadas. Adivinham-se momentos negros para a SIC e para a TVI. Um reality show (mesmo que seja caro produzir) no verão à semelhança do que aconteceu com o BBV podia fazer com que o cenário na TVI com o mundial não fosse tão negro. 

Podiam fazer um all stars (SS vs BB)

Cá pra mim é isso que vai acontecer! Reality no Verão e Talent em Set.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Não estou a ver isso. A Fátima é boa apresentadora de talkshows, onde domina as conversas. Acho que isto não é nada a onda dela. Era como se a colocassem a apresentar o SS.

Eu por acaso imagino-a a apresentar o SS. Não no estilo da Teresa! Porque... É o estilo da Teresa, só ela é assim!

Mas no estilo dela, tipo Júlia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Luís Cunha Velho compara “Rising Star” ao “Big Brother”

 

«É um formato inovador, como o “Big Brother foi na época. (…) Um programa completamente interactivo. A TVI tenta encontrar sempre conteúdos que surpreendam. Umas vezes melhor, outras vezes pior. Agora, temos é que redimensionar os projetos à realidade portuguesa», explica o diretor-geral à Noticias TV.
“Rising Star” chega a Portugal no segundo trimestre do ano que vêm.

 
 
 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Luís Cunha Velho compara “Rising Star” ao “Big Brother”

 

«É um formato inovador, como o “Big Brother foi na época. (…) Um programa completamente interactivo. A TVI tenta encontrar sempre conteúdos que surpreendam. Umas vezes melhor, outras vezes pior. Agora, temos é que redimensionar os projetos à realidade portuguesa», explica o diretor-geral à Noticias TV.

“Rising Star” chega a Portugal no segundo trimestre do ano que vêm.

 
 
 

 

 

O problema será a altura em que estreará. Faria sentido começar em setembro.

Pois não. A Fátima é muito melhor apresentadora que as outras duas.

 

Não a considero melhor que as outras 2! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...