Jump to content

Rising Star


Pedro

Posts Recomendados

Bem, pelos vistos andam a promover isto mesmo bem, a dar o tudo por tudo para ver se de facto pega, se torna no fenómeno e marca um ponto de viragem na TV como dizem. 

Ou a TVI esta com "medo" que não seja realmente um bom programa, ou querem mesmo que os portugueses vejam a estreia... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na versão original também há 2 apresentadores, mas ele é que é o principal, sendo que ela está mais na parte de 'bastidores' e vai ganhando protagonismo ao longo do programa. Até estou curioso para ver como a dupla resulta.

 

E que não se esqueçam, futuramente, de apostar também na Iva e na Fátima. Já merecem. Podiam apostar nelas, por exemplo, para os Sábados, para o substituto do MF. Espero que a aposta de entretenimento de qualidade Sábados à noite seja para manter. Podiam apostar na adaptação de outro grande formato internacional.

 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta noite vi o Guestlist e ao ver a Olivia Ortiz, lembrei-me que ela ficava bem a falar com os concorrentes nos bastidores do Rising Star. Deviam de apostar nela.

Em relação ao Vasco Palmeirim é pena mas existem mais pessoas que fazem igual ou melhor que ele. Só é preciso escolherem bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que mania têm vocês de andar a falar no Granger.

Eu nunca li nada em relação ao Pedro Granger ser uma possibilidade, por isso não percebo esta vossa insistência.

 

LOL? E desde quando não podemos mostrar o nosso desejo em querer vê-lo aqui? Lá porque à partida é praticamente impossível não quer dizer que não possamos "sonhar" com isso ._.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que mania têm vocês de andar a falar no Granger.

Eu nunca li nada em relação ao Pedro Granger ser uma possibilidade, por isso não percebo esta vossa insistência.

O Granger disse recentemente que queria voltar à apresentação de grandes formatos. É só juntar 1+1...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...