Jump to content

Rising Star


Pedro

Posts Recomendados

Fiquei contente com os nomes Poeiras e Palmeirim para a apresentação deste formato. Quando li o título da notícia no aTV estava a ver que ia parar aos mesmos (Cristina e Goucha). Parece-me uma escolha acertada, convém variar os apresentadores dos formatos de domingo e apostar em novas pessoas.

 

O Palmeirim safa-se bastante bem no "Sabe ou Não Sabe" e proporciona-me algumas gargalhadas. No "Feitos ao Bife" gostei mais dele que propriamente da Catarina Furtado na condução.  

 

Como ele trabalha há já alguns anos na Comercial que é da Media Capital, é natural que haja alguma ligação também à TVI. A Leonor, com a sua nova imagem, penso que limpou um pouco aquela sua fase menos boa e parece-me que poderia fazer um bom par com o Palmeirim.

 

A Iva tem o Somos Portugal onde tem estado à altura, bem como as substituições do ATES. Fátima Lopes já merecia um formato em HN, mas este não me parece o mais adequado, precisa de uma pessoa mais jovem à frente. Outra hipótese que vejo, é Vera Fernandes, que já teve uma hipótese em TV onde se safou muito bem, se bem que o formato era uma caca. Mas duas pessoas da rádio, era capaz de ser exagerado, por isso acho que a Leonor não está mal pensado.

Editado por João
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é de todo uma má escolha, sejam em dupla ou um dos dois individualmente. Mas espero uma escolha melhor. Apesar disso, ainda hoje li que a Cristina está na corrida para a apresentação disto sozinha no caso de não haver DCAE2

Espero bem que não. A Cristina é a queen mas pode ficar com a imagem desgastada. E depois tem a condução do ATCNMEE e do VNTV.

Espero que fique afastada do programa para não cansar a imagem em demasia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro a Leonor. E já há muito que merecia uma oportunidade a sério. Para mim, ela ou a Iva tinham de estar aqui. Já do Vasco Palmeirim, embora às vezes tenha graças, outras parece um bocado forçado. Preferia o Granger, pro exemplo. Apesar disso, considero o Vasco uma ótima aposta, uma vez que chama o público mais jovem. Este programa tem como público alvo esse target. As pessoas mais velhas estão garantidas, basta ser na TVI, agora os mais jovens não. Acho que o Palmeirim é bom para isso. Não sei é se em dupla vai correr muito bem. Não os acho parecidos. Pode não haver aquela química. Mas também não é obrigatório. Por exemplo, a Bárbara e o Manzarra também não estão muito há vontade um com o outro e no entanto o Fator X resulta. Eles raramente estão os dois em palco. O mesmo pode acontecer aqui. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Leonor Poeiras e Vasco Palmeirim juntos na TVI

 

leonor_poeiras_225_10.jpg

 

Salvo surpresas de última hora, Leonor Poeiras e Vasco Palmeirim serão os apresentadores de "Rising Star", um concurso de caça-talentos na área da música que a TVI deverá estrear em finais de abril.

 

Além de Poeiras e Palmeirim, o programa terá em palco quatro jurados, que avaliarão o desempenho dos concorrentes.

 

A grande novidade deste formato é que será o público em casa a decidir em tempo real, através de uma aplicação de telemóvel, tablet ou computador, quem continua ou sai do concurso.

 

"Rising Star" entrará no ar logo que termine a quarta edição de "A Tua Cara Não Me É Estranha", que Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira deverão estrear dentro de duas semanas.

Fonte: Sapo TV

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...