Jump to content

Rising Star


Pedro

Posts Recomendados

"A interatividade vai ser imprescindível"

 

Rising Star, o formato israelita que agora vai chegar à TVI, gerou, segundo dados avançados pela produtora Keshet, mais de dez milhões de votos numa primeira edição que obteve uma média de 33,8% de audiência média e 47,4 % de quota de mercado.

 

Agora, em vésperas de a Endemol começar a trabalhar o concurso de caça-talentos para a estação de Queluz de Baixo, o diretor-geral, Luís Cunha Velho, não comenta para já o que a RTP pode ou não vir a preparar. "Não conheço o que vai ser feito na concorrência, mas quanto ao Rising Star, estamos perante o programa mais inovador que existe atualmente, foi vendido para mais de uma dezena de países e, em Portugal, é a TVI que o tem", reitera, prosseguindo: "Este novo concurso é o formato com maior interatividade, espetacularidade em termos de votação e vai mostrar que a estação está a inovar."

 

O responsável crê que, mediante este salto da tecnologia para o pequeno ecrã - que há anos vem sendo desenhado -, nada vai ser como antes depois de 2014. "A interatividade vai ser imprescindível, cada vez mais é o espectador que decide o que vai querer ver na televisão", antecipa à Notícias TV Luís Cunha Velho.

Fonte: NTV

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tirando as votações, eu continuo sem ver inovação nisto. Queria muito estar ansioso pelo programa, porque gosto deste tipo de formatos, mas estamos em Portugal e apesar de termos bom talento, já temos o FX e o The Voice para o mostrar. Não sei se irá restar concorrentes wow para este programa, mas espero que sim. Além disso, quero galas diferentes e pouco monótonas, com o brilho TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tirando as votações, eu continuo sem ver inovação nisto. Queria muito estar ansioso pelo programa, porque gosto deste tipo de formatos, mas estamos em Portugal e apesar de termos bom talento, já temos o FX e o The Voice para o mostrar. Não sei se irá restar concorrentes wow para este programa, mas espero que sim. Além disso, quero galas diferentes e pouco monótonas, com o brilho TVI.

Vocês quando colocam FX fazem-me sempre lembrar o canal FX... daqui a pouco estão a colocar o The Voice Portugal como TVP...

Em relação aos concorrentes, claro que existem pois não te esqueças que o pessoal inscreve-se em mais do que um concurso pois se não entra num, vai tentar a sua sorte noutro.

E de qualquer das formas o país não é assim tão pequeno para haver escacês de bons interpretes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A promo está mesmo brutal. E por incrível que pareça, fez lembrar um pouco o BB1, a mesma sensação de algo novo e em grande que vai marcar, tal como o Cunha Velho chegou a dizer. 

 

Eu só acho que o programa de novo/inovador, como alguns já disseram, só tem a interatividade pelo facto do público votar. De resto é um talent tipo Ídolos ou FX sem categorias. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...