Jump to content

Rising Star


Pedro

Posts Recomendados

Valores impressionantes pra um país que tem menos habitantes que Portugal, isto segundo as indicações do número de habitantes em 2012

 

Segundo a sua página oficial no facebook, o formato alcançou uma audiência média superior a três milhões de telespectadores, o equivalente a 33,8% de rating e 58% de share. Além dos recordes sucessivos de audiência, Rising Star foi também um sucesso a outros níveis como na aplicação interativa. Ao longo dos quatro meses de exibição foram contabilizados mais de 10 milhões de votos, fruto do download efectuado por parte de 1,5 milhões de telespectadores.

Ler mais: http://www.atelevisao.com/geral/programa-que-tvi-ira-adaptar-em-2014-bate-recorde-de-audiencia-na-sua-final/#ixzz2pGnLseD3 
© A Televisão 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, o programa vai estrear logo após A Tua Cara Não Me é Estranha, ou seja, entre o final de Abril e Maio, ficando no ar até meio de Julho. Depois aparece Dança com as Estrelas e no final de Setembro a aposta está por decidir entre a quinta edição do SS ou a segundo do Rising Star. 

Uma palhaçada, logo rebentar com um formato novo e depois estão anos sem comprar um novo.. -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma palhaçada, logo rebentar com um formato novo e depois estão anos sem comprar um novo.. -.-

Sinceramente (salvaguardo uma mudança de opinião) acho que era melhor vir o RS2 em vez do SS5 (talvez porque ainda gostei mais do ATCNEE 2 do que da 1). Por mim o proximo reality show era a Quinta das Celebridades ou algum semelhante (para variar).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente (salvaguardo uma mudança de opinião) acho que era melhor vir o RS2 em vez do SS5 (talvez porque ainda gostei mais do ATCNEE 2 do que da 1). Por mim o proximo reality show era a Quinta das Celebridades ou algum semelhante (para variar).

Sim também é verdade... mas pronto... eles lá sabem a gestão que fazem.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente (salvaguardo uma mudança de opinião) acho que era melhor vir o RS2 em vez do SS5 (talvez porque ainda gostei mais do ATCNEE 2 do que da 1). Por mim o proximo reality show era a Quinta das Celebridades ou algum semelhante (para variar).

Sim, concordo. o SS já cansa. Se querem continuar com os reality shows, devem de apostar noutro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Secret Story pode enjoar mas ajuda bastante a tvi e a Teresa faz a quinta edição em Setembro quase de certeza. Rising star pode nem vir a seguir a ATCNMEE pois se ATCNMEE tiver resultados excelentes prolongam até ao Verao como aconteceu em 2012 Enviado do meu GT-P3110 através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

para mim ficava assim:

janeiro - Desafio Final SS (Teresa Guilherme)

fevereiro a março - A Tua Cara Não Me É Estranha (Goucha e Tininha) - apenas 2 meses

abril a maio/junho - Dança com as Estrelas 2 (Tininha) - a duração depende do rising star

junho/julho a setembro - Rising Star (Pedro Granger e Leonor Poeiras)

setembro a dezembro - SS 5 - com a casa completamente diferente ou seja em vez de mudarem só a de decoração mudavam tudo

 

não faz sentido ter o rising star a seguir á ATCNMEE porque seria uma overdose de cantorias

Editado por Gui
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...