Rising Star

2,499 posts in this topic

Posted · Report post

Afinal sempre se confirma :)

Acho que será uma boa aposta e aplaudo a TVI por inovar!

Posted · Report post

Sim, embora seja parecido com o The Voice.

Gonçalo Bila likes this

Posted · Report post

É uma boa aposta, apesar de parecido com o "The Voice", sempre é diferente do tipo de talents que estamos habituados como o Idolos e o Factor X

Posted · Report post

Parece-me ser um Bom Formato,finalmente algo de jeito! :D

NEQ likes this

Posted · Report post

Sim, embora seja parecido com o The Voice.

E datas para a estreia há previsões Pedro? 

Posted · Report post

Será com com Rising Star será feito o ATCNMEE4?

Penso que a nível de entretenimento já sabemos as apostas para 2014:

SS  no início do Ano

Masterchef

Dança com as Estrelas 2

Rising Star

e ATCNMEE 4 ?

Deverá ser o Rising Star o programa da rentrée 2014 provavelmente, não acredito que o produzam, antes versão americana

Posted · Report post

Se forem encontrando vídeos do programa coloquem aqui os links. 

Posted (edited) · Report post

Se forem encontrando vídeos do programa coloquem aqui os links. 

http://www.youtube.com/watch?v=gR9bwDU5Vgg

Edited by ZDK
Tiagotv and SaraMoreira like this

Posted · Report post

Deverá ser este o programa que a Endemol não irá produzir, logo talvez seja a Shine ibéria a produtora do formato.

Posted · Report post

Isso do ecrã gigante é a fase dos castings. Alguém como são as fases seguintes?

Posted · Report post

Isso do ecrã gigante é a fase dos castings. Alguém como são as fases seguintes?

Pois, também gostava de saber... 

Posted · Report post

cho que só iremos perceber quando o formato estrear na América

Posted · Report post

O formato esteve este ano à venda no MIPCOM e foi comprado para França, Hungria, Itália, Rússia, Alemanha e para alguns países nórdicos. Na estreia em Israel fez um pico de 51,7 de share tendo conseguido mais de 9 milhões de votos na aplicação que já foi baixada mais de 1 milhão e meio de vezes. 

Posted · Report post

Eu para a apresentação do programa escolhia o João Paulo Rodrigues e a Iva Domingues.

Posted · Report post

O grande inovação deste programa é que as audições são ao vivo e em directo em vez de serem gravadas, ou seja, todas as emissões são em directo. 

SaraMoreira likes this

Posted · Report post

Uma coisa que não percebi: o júri não vê o candidato(a), mas em casa vê-se ou também não?

Posted · Report post

Outro factor interessante é que aquelas fotos que vão aparecendo no ecrã são retiradas das páginas pessoais do facebook das pessoas que votam positivamente no candidato. 

Posted · Report post

Uma coisa que não percebi: o júri não vê o candidato(a), mas em casa vê-se ou também não?

Eu acho que em casa os espectadores votam, depois de descarregarem a tal aplicação, enquanto estão a ver o concorrente a actuar... Deve ser algo em directo e simultâneo. Acho eu... Bem, se assim for, isto faz com que a etapa das audições tenha de ser em directo.

Posted · Report post

Já percebi que afinal tanto o júri como o público (em casa e no estúdio) assistem à atuação do candidato no ecrã gigante. Assim tira a piada toda. Era diferente era se não se visse o candidato.

Marcos Rocha likes this

Posted (edited) · Report post

TVI compra programa caça-talentos interativo 'Rising Star'

ng2915078.jpg?type=big&pos=0

TVI reservou o programa interativo de caça-talentos 'Rising Star' e vai emiti-lo em 2014. "O formato está em linha com a nossa estratégia de inovação", afirmou Bruno Santos, diretor de Conteúdos e Formatos da estação.

Queluz de Baixo aposta nos conteúdos de caça-talentos e acabou de reservar o concurso Rising Star. A TVI,segundo avança o site C21, vai emitir o formato para o ano.

"O formato está em linha com a nossa estratégia de inovação", afirmou Bruno Santos, diretor de Conteúdos e Formatos. "A TVI está permanentemente à procura dos melhores e mais promissores formatos de entretenimento e Rising Star é claramente um passo à frente do que está a ser feito nos talent shows, um pouco por todo o mundo", acrescentou o responsável ao site.

O concurso tem uma forte componente interativa, fazendo passar as votações pelas novas plataformas. Produzido pela produtora Tedy Productions, o formato estreou no Canal 2, em Israel, em setembro, com um share de 46%.Brasil, Espanha, Reino Unido, Itália e Rússia entre os paises que detêm o programa

Edited by Tiagotv

Posted · Report post

Eu acho que aqui a novidade passa mais pela interactividade do programa e na importância e participação do público na escolha dos candidatos, logo desde a etapa das audições. Mas gostava de tentar perceber melhor o formato, nomeadamente as etapas seguintes, há pouca informação. A ver se a América estreia a sua versão de uma vez por todas! lol

Posted · Report post

Sim, ao que parece toda a gente vê o candidato, apesar de achar melhor se não se visse mesmo mas ao estilo do "The Voice". Acho que o segredo do sucesso é mesmo a interactividade, porque não há programas em que a pessoa possa decidir e em segundos se saiba o resultado. Isto deve ter uma grande proximidade com o público e uma grande participação nas redes sociais, pode vir a ser um sucesso. 

Posted · Report post

A TVI queria tanto o The Voice que conseguiu um programa com moldes parecidos. 
Se gosto do conceito do The Voice (os jurados não avaliam a voz dos concorrentes e não o seu aspecto), gosto também deste...

Bem produzido pode ter potencial.

A cena da aplicação é muito bem pensado. A TVI pode promover essa aplicação antes da estreia do formato. É necessário que haja votos.