Jump to content

Rising Star


Pedro

Posts Recomendados

Pois eu também ando a ver o The Voice e não sei como vou fazer. Provavelmente vejo primeiro o The Voice e depois o Rising Star.

 

Eu até fazia isso, mas acho que não tenho pachorra para ver 2 programas do mesmo género ao mesmo tempo. Devo dar apenas uma espreitadela na estreia deste só pela curiosidade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena que o programa estreie nesta altura, queria ver, mas já ando a ver o The Voice e não quero deixar a meio.

 

Same here, embora quando começo a pensar nele às vezes acho que este programa pode/vá acabar no monótono. I mean, a grande surpresa/novidade e tal é votar e fazer subir o ecrã gigante, após x galas já se torna uma coisa normal :dontknow: Ainda por cima o The Voice para a semana vai entrar numa nova fase, o que volta a dar dinâmica ao programa.  

Editado por Jota
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que para um estúdio tão grande, tem poucas pessoas a assistir :S

Por acaso também achei o mesmo.. Acho que é isso que falta em parte aos programas em Portugal, uma quantidade maior de público.

Só me lembro de dois programas com muito público, Operação Triunfo e The Voice.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Same here, embora quando começo a pensar nele às vezes acho que este programa pode/vá acabar no monótono. I mean, a grande surpresa/novidade e tal é votar e fazer subir o ecrã gigante, após x galas já se torna uma coisa normal :dontknow: Ainda por cima o The Voice para a semana vai entrar numa nova fase, o que volta a dar dinâmica ao programa.  

O Rising Star também tem várias fases/etapas. A votação é sempre a mesma, através da app para fazer subir a parede, mas vai passando por diversas etapas, distintas. 

Eu acho que para um estúdio tão grande, tem poucas pessoas a assistir :S

Também acho que podia ter muito mais público. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Rising Star também tem várias fases/etapas. A votação é sempre a mesma, através da app para fazer subir a parede, mas vai passando por diversas etapas, distintas. 

 

O que é mais atrativo no Rising Star é a novidade da votação e do ecrã gigante e isso vai acabar por ser normal às pessoas após algumas galas (apostaria na 3ª ou 4ª gala), porque de resto pelo que li é sempre a mesma base. O The Voice muda algumas coisas de fase para fase, tornado-o mais dinâmico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os programas caem na monotonia nessa fase... é o problema dos talent

Pois. Problema esse que foi objecto de estudo e mostrado no tal vídeo a apresentação do RS na MIPCOM. No RS, essa quebra não houve, segundo eles o interesse é mantido gala após gala, nas várias etapas. Veremos se por cá também acontece isso. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também via o The Voice, mas decidiram passar o Carlos Costa, já não vejo mais, agora vejo este.

 

lol eles lá sabiam que era ele.  :rolleyes: O Carreira está 100% arrependido aposto.  :haha:

 

Quanto ao RS já fiz download da app para domingo.  :P Se o programa não for nada de especial, continuo a ver o The Voice ao domingo em vez de ver gravado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rita Guerra e o Pedro Ribeiro estiveram no VNTV. Gostei imenso de os ver, bastante descontraídos, entusiasmados, carismáticos, cúmplices. Acho que funcionam muito bem, têm química. O Pedro então, é só rir com ele. lol
 
Confirmaram que eles não fizeram parte da pré-selecção dos candidatos (ao contrário da versão original), pelo que não conhecem os concorrentes, vão vê-los e avaliá-los pela 1ª vez nas galas, tal como nós em casa. A Cristina diz que já os conhece a todos, só para meter nojo. xD
 
Nunca mais é Domingo!
Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

A Rita Guerra e o Pedro Ribeiro estiveram no VNTV. Gostei imenso de os ver, bastante descontraídos, entusiasmados, carismáticos, cúmplices. Acho que funcionam muito bem, têm química. O Pedro então, é só rir com ele. lol
 
Confirmaram que eles não fizeram parte da pré-selecção dos candidatos (ao contrário da versão original), pelo que não conhecem os concorrentes, vão vê-los e avaliá-los pela 1ª vez nas galas, tal como nós em casa. A Cristina diz que já os conhece a todos, só para meter nojo. xD
 
Nunca mais é Domingo!

 

A Xtina agora sabe de tudo e está em tudo  :cool:  senhora directora  :smoke:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não entendo este povo português, nunca está satisfeito com nada. Ora se critica por pagar chamada, ora se critica por ser gratuito através de uma app.
O comentário abaixo até pode ter uma certa verdade mas, chamar a isto de ridículo e falta de respeito é extremamente exagerado. 
No facebook do programa "É uma grande vergonha! Estão a excluir a maior percentagem de Portugal...os mais pobres. Os idosos e muitos jovens não têm tablet ou android. RIDÍCULO A FORMA DE VOTAR. Seremos excluídos e só ficar a ver, se quisermos. Os pobre já ficam privados de tanta coisa que precisam e agora, de um programa de televisão. Já existe uma petição e eu irei assiná-la com todo o gosto. Só pensam nos ricos...os pobres, ou os que necessitam mais, são sempre colocados de parte. Depois querem q o país avance. Exigimos respeito!"

 

Editado por RMC
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...