Jump to content

Rising Star


Pedro

Posts Recomendados

Eu só acho que o programa de novo/inovador, como alguns já disseram, só tem a interatividade pelo facto do público votar. De resto é um talent tipo Ídolos ou FX sem categorias. 

Sim, a inovação é mesmo por aí. Mas fazem bem em apelar a esse lado inovador e épico na promo, quando vai ser o 3º e último talent show a estrear este ano, desta leva de talent-shows. Mesmo o formato sendo muito bom, têm de saber vender muito bem o peixe e cativar os espectadores. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AMEI a promo. E se até agora não gostava do logo, agora acho-o muito bom. Durante a promo, quando aparece frases, é usado aquele fundo do Universo e estava muito bom. Agora o logo faz sentido. Penso que o grafismo está ótimo. E o que a voz-off disse está certo. É mesmo uma nova experiência de televisão. É novo e arriscado trazer um programa tão interativo para Portugal. É arriscado porque não sabemos se as pessoas vão aderir. E se não aderirem, não há programa. Em suma, gostei mesmo da promo. Vai aí o programa do ano. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que as pessoas vão aderir à interatividade pois estamos numa altura em que as pessoas usam as redes sociais para quase tudo, logo esse género de aplicação deve de pegar.

E já que estão com o espirito da modernidade, bem que podiam lançar o 16:9 neste programa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda que não signifique nada, a TVI e Endemol devem saber como correu a aplicação de ATCNMEE3.

Na altura até tínhamos falado que isso era um excelente teste para uma experiência futura. Se calhar ainda vão testar novamente no ATCNMEE Kids. 

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era mesmo de um programa destes que a TVI estava a precisar para mostrar ao público que a TVI não é apenas a estação os realities!

A Promo está excelente... de resto a estação tem apostado bastante nas promoções aos seus produtos! Promo fantástica!

 

Um programa inovador que vai dar um "refresh" ao canal! Estou ansioso que estreie e "cheira-me" queeste talent-show não será como os outros ;)

 

A TVI tem de facto, várias e excelentes apostas para este ano!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era mesmo de um programa destes que a TVI estava a precisar para mostrar ao público que a TVI não é apenas a estação os realities!

A Promo está excelente... de resto a estação tem apostado bastante nas promoções aos seus produtos! Promo fantástica!

 

Um programa inovador que vai dar um "refresh" ao canal! Estou ansioso que estreie e "cheira-me" queeste talent-show não será como os outros ;)

 

A TVI tem de facto, várias e excelentes apostas para este ano!!!

 De facto é um programa diferente. 

Rising Star vai estrear logo a seguir a um programa também de musica, não vai fartar tanta música seguida?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 De facto é um programa diferente. 

Rising Star vai estrear logo a seguir a um programa também de musica, não vai fartar tanta música seguida?

 

Talvez não, porque são com tipos de concorrentes diferentes e a própria dinâmica de ambos os programas também são diferentes!

Editado por Tomás Rodrigues Lopes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talvez não, porque são com tipos de concorrentes diferentes e a própria dinâmica de ambos os programas também são diferentes!

Sim, mas o que quero dizer é que talvez fosse melhor estrear depois de um programa tipo o Dança com as estrelas, para não ser pelo menos 6 meses seguidos de música.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a edição desta semana da revista Notícia TV, Leonor Poeiras e o radialista Vasco Palmeirim estão entre os favoritos para serem os anfitriões do programa interativo

Ler mais: http://www.atelevisao.com/tvi/rising-star-conheca-dupla-favorita-para-apresentar-o-formato/#ixzz2qepUWPxb 
© A Televisão 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso, já tinha imaginado o Vasco Palmeirim ou alguém da Rádio Comercial no papel de apresentador/jurado. Não me espanta mesmo nada a escolha, assim como também não me espantava nada se viesse mais alguém da Rádio Comercial para o painel de jurados. Nunca o vi o programa dele na RTP 1, não sei como se safa como apresentador, mas pelo que tenho visto do desempenho dele na Rádio Comercial, parece-me bem. Quanto à Leonor, tanto ela ou a Iva parecem-me bem. Até acho que a Leonor combina melhor com o Vasco, não sei porquê. Mas espero mesmo que a Iva tenha outra oportunidade, outro projecto, há muito que merece. E quem diz a Iva, diz a Fátima Lopes. Pelos vistos é novamente carta fora do baralho...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...