Jump to content

Audiências de domingo - 17-11-2013


Pedro

Posts Recomendados

Factor X com muito bom resultado :D

Primeiro Jornal e Jornal da Noite bem :)

A audiência do Portugal em Festa é que continua fraquinha, mas também com a concorrência mais forte, até que o resultado nem é assim tão mau e já esteve bem pior...

Editado por Saozinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com o espectáculo degradante da gala de ontem a liderar, para a semana devemos ter mais palhaçada.. Vale tudo!

 

Ontem decidi não voltar a ver as galas, por mim acabou. Em relação ao restante SS4 ainda estou a ponderar se continuo a ver ou não.

O certo é que o programa como tu disseste é bem foi degradante e fico mesmo com pena do Factor X não ter ganho pois era o que eles mereciam.

Depois de torturas com choques eléctricos, cabelo rapado e tardes a humilhar pessoas, o que teremos para a semana?

Espero que a ERC receba milhares de queixas, a sério, aquilo caiu-me mesmo mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente o SS consegue ultrapassar o FX. Sinceramente achei ontem a emissão do programa da SIC mais fraca que o habitual. Gostei muito mais da semana passada. Somos Portugal finalmente a chegar ao milhão nesta temporada, a partir de agora deve ser sempre a subir tal como no ano passado. Jornal das 8 sempre a bombar aos Domingos. Que brutalidade de minuto mais visto e ainda nem tinha entrado no ar o Prof. Marcelo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Casa de Alterne a vencer Factor X, só espero que a TVI não tenha ideias de por um desafio final 2.0 ou um BBVip a meio do ano.  :dry:

 

Somos Portugal a esmagar completamente o plagio zurrapeiro  da SICópia.

 

Faz me impossível os filmes e series da RTP1 não fazerem mais que aquilo, já que sempre são uma alternativa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Interessante o facto de o SS ter ganho ontem, ainda para mais com aquela gala, que foi das piores de sempre. Quando têm galas muito boas, perdem. :haha: Mas pronto, vitória do SS, ainda que à tangente. Factor X também muito bem.

 

Somos Portugal é sempre aquela bomba! :smoke: Tal como o Jornal das 8 aos Domingos. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Casa de Alterne a vencer Factor X, só espero que a TVI não tenha ideias de por um desafio final 2.0 ou um BBVip a meio do ano.  :dry:

 

Somos Portugal a esmagar completamente o plagio zurrapeiro  da SICópia.

 

Faz me impossível os filmes e series da RTP1 não fazerem mais que aquilo, já que sempre são uma alternativa.

 

 

NAO concordo, acho precisamente o contrario. se a tvi puser um desafio final com os concorrentes da2, 3 e 4 ia dar muito mas muito qe falar!!! e viu-se no ano passado qe o desafio final foi a "serie" com mais audiencia de todas as ediçoes!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Interessante o facto de o SS ter ganho ontem, ainda para mais com aquela gala, que foi das piores de sempre. Quando têm galas muito boas, perdem. 

Isso é um dos maiores mistérios das audiências, o mesmo acontece com as novelas muitas vezes, correm pior com episódios bons e depois em episódios fracos sobem. Vá - se lá perceber. 

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São dois programas que não vejo (Factor X e SS) mas vou dar os Parabéns ao SS,afinal de contas por ter vencido uma vez e por margem mínima,as derrotas anteriores já não interessam :cool:

Não te esqueças que o SS dá mais uma hora que o FX. E é uma hora de baixo consumo!

Editado por Mindwalk
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sabia que o SS ia ganhar esta semana, ainda por uma margem reduzida!  :cool:

No entanto, excelente resultado para o X Factor!  :D

Jornal das 8, muito bom resultado igualmente! 

 

Os portugueses, preferem apesar disso, ver os restantes 200 canais do cabo! :rolleyes:

Eu sou uma delas porque nas generalistas só vejo mesmo o Breviário Biltre que é bem engraçado e critica severamente a nossa sociedade (aquela das idas ao restaurante e da greve foi demais!) :haha:  Bom humor define! :cool:

De resto o canal 10, 12, 40 e 96 da ZON fazem parte do meu domingo! Acabo sempre o dia vendo um filme na sessão Brasil que é interessante e deixa-nos uma mensagem para refletir! :D

Também ontem vi o TVI24 por causa da minha tia que me ligou e disse todas as noticias do dia e eu fui lá ver por curiosidade! A mulher  tinha jeito para jornalista disse tudo direitinho! :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Cabo oferece programas e alto interesse! Eu sou um apaixonado por História e Geografia, sendo que vejo todos os dias os canais derivados do assunto. Lá está, cabo oferece tudo e mais alguma coisa e há sempre um programa em que qualquer um de nós possamos identificar.

Editado por goncalovieira2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É triste que o povo prefere ver essa porcaria degradante que é a Casa dos Degredos: só palavrôes, sexo, promiscuidade e gente sem talento nenhum senão para aparecer, mas a TVI faz tudo para ter audiências e a gala de ontem provou isso. Olha, o povo vê e por isso tem o que merece.

 

Já o Factor X desiludiu. Como é que é possível que o jurí escolhe uma rapariga que desafinou aos quatro ventos entre os 8? (detest o Moura dos Santos, mas ele jamais passaria uma cana rachada por pena) E dá para ver porque perdeu, já que o episódio arrastou-se bastante. Acho que subirá para a semana com a apresentação dos finalistas. Isso é se a TVI não decidir pôr os concorrentes a fazer sexo ao vivo na gala ou a Teresa Guilherme (noutro vestido pavoroso) aos gritos com o Wilson como convidado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...