Jump to content

Audiências de 6ª feira - 15-11-2013


Pedro

Posts Recomendados

Dia grande na RTP como era previsto com um dos melhores valores na era GFK. TVI a aguentar - se bem, esperava pior e SIC claro a ser a mais prejudicada pela descida em HN. A TVI conseguiu com que Belmonte perdesse toda a semana praticamente ao empurrar a novela para mais tarde. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte nunca mais vai ganhar a Sol de Inverno. Muito bem TVI  :cool:

A novela nesta semana só venceu na segunda feira porque esteve no horário certo que é a começar e a terminar ao mesmo tempo de SdI. Se na segunda feira esta grelha se mantiver então já sabemos que vai ser sempre a descer. As pessoas começaram a ver uma novela que começava antes das 21.30 e terminava às 22.15. Agora a novela começa às 22.05 e termina às 23.00, ainda por cima com um intervalo a meio. Muito bem está a novela quando nesta semana em 5 episódios teve 3 horários diferentes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sol de Inverno continua muitíssimo bem e com um excelente resultado :D

Amor à Vida também, apesar de ter descido um bocadinho, embora coisa pouca :)

Jornal da Noite é que desceu bastante em relação aos últimos dias, mas nos próximos dias irá voltar a subir, pois a qualidade e o rigor na informação estão sempre presentes ;)

Editado por Saozinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Outra também tem descido muito, que se passa.  :unsure:

À sexta desce quase sempre um pouco porque está contra as sextas mágicas em vez de ser a Rosa Flop. Mesmo assim é das novelas que faz melhores resultados logo no inicio, as ultimas reposições quase sempre só ultrapassaram os 30 de share a chegar ao final. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O jogo de futebol a liderar com todo o mérito e circunstância. Quanto às novelas, Sol de Inverno parece-me que vai ser a líder para o resto do ano, só em Janeiro é que poderá haver uma luta de novo. Amor à Vida a liderar como já seria de esperar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo ganhando a desiludir? Enfim, fanatismo desnecessário...

LOL, um programa não pode liderar e desiludir?

Eu acho que pode. Que eu saiba, perder e desiludir não são sinónimos.

Amor á Vida, na minha opinião, tem vindo a desiludir, permitindo uma aproximação muito perigosa de Destinos Cruzados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ronaldo define a vitória da RTP... excelentes resultados...

Belmonte, apesar de ter mais share que SdI, teve menos rating... ainda assim, consegue fazer estes resultados com o mau tratamento que a TVI lhe têm andado a oferecer.

 

Noticiários das privadas a terem uma grande mossa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Soberbo resultado da RTP1 e fantasbólico o resultado do minuto mais visto, fantástico. 3ª feira e pode fazer melhor resultado já que o jogo ainda é mais importante e vai ser um jogo fantástico, a Suécia a ter que mostrar muito melhor e Portugal tem que estar como ontem. Pensava que Bem Vindos a Beirais beneficiava com o resultado do jogo mas não.

Editado por santos12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Soberbo resultado da RTP1 e fantasbólico o resultado do minuto mais visto, fantástico. 3ª feira e pode fazer melhor resultado já que o jogo ainda é mais importante e vai ser um jogo fantástico, a Suécia a ter que mostrar muito melhor e Portugal tem que estar como ontem. Pensava que Bem Vindos a Beirais beneficiava com o resultado do jogo mas não.

 

"Bem-vindos a Beirais" saiu prejudicado por causa dos pós-jogo. Se o pós-jogo não fosse tão alargado, a série teria tido melhores resultados ontem.

 

Fica Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...