Jump to content

Grafismo e Promoção RTP1


_zapping_

Posts Recomendados

eu gosto muito do grafismo da rtp porque se adapta a qualquer altura e nunca cansa de os ver porque os  fundos e os motivos estão sempre a mudar. Acho que foi uma ideia simples e muito bem conseguida e que mostra ás privadas como se consegue sempre ter uma imagem fresca.

Ora aí estão as palavras chave...adaptam-se a qualquer altura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

É para não usarem cenários virtuais!

 

Ainda não percebi por que trocaram a varanda do Megaestúdio da RTP para um cenário virtual (mesmo se é longe de ser o pior cenário virtual).

 

Ainda hoje o cenário andava a tremer, e não é a primeira vez que vejo isso... :(

 

--

A RTP lançou uma campanha de teasing "A minha primeira vez? Só no dia 5 de Fevereiro."

http://www.atelevisao.com/rtp/rtp-lanca-campanha-minha-primeira-vez/

 

Algumas ideias? :)

Parece ser ligado aos 57 anos da RTP dia 7 de Março. ;)

http://www.youtube.com/watch?v=LZl7w1TUTY8

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não instalei a APP porque discordo com certas permissões.

Para que é que querem saber o número do telemóvel, ler as contas de email e gravar áudio (para mim esta ultima é a pior de todas)?

Quando me explicarem o porquê talvez instale.

 

 

Pensei que a app 5i fosse uma só para todos os programas onde fosse usada, mas ela está identificada como "RTP 5i - 5 para a meia noite" que me leva a pensar que teremos que instalar uma app diferente por cada programa onde a RTP a venha a usar?!? Não entendi isso... :| 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensei que a app 5i fosse uma só para todos os programas onde fosse usada, mas ela está identificada como "RTP 5i - 5 para a meia noite" que me leva a pensar que teremos que instalar uma app diferente por cada programa onde a RTP a venha a usar?!? Não entendi isso... :|

Também achei isso estranho e também não percebi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...