_zapping_

Grafismo e Promoção RTP1

1642 posts neste tópico

há 10 horas, VascoSantos disse:

Deu sempre, ontem é que não.

Penso que isso aconteceu devido a contagem decrescesnte do got talentet

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Já de vez mudavam o tipo de letra do relógio para ficar coerente com os outros canais. E o da RTP2 poderia estar melhor...

Deviam por Roboto como na RTP2, penso.

Partilhar este post

Link para o post
há 20 horas, Rangel disse:

Deviam por Roboto como na RTP2, penso.

Como o da RTP2 não, que está muito feio. Deviam colocar como está agora o da RTP3, que está excelente (melhor que aquele esticado que vinha da RTP Informação). :happy:

Editado por mavb98
miguelalex23 e Ambrósio gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
On 21/03/2017 at 20:28, Televisão 10 disse:

E colocaram hoje, no relógio antes do Telejornal. Porém, com um tamanho de letra inferior.

Agora sim, ficou melhor. Só falta meterem a negrito, mas isso não é urgente.

Partilhar este post

Link para o post

Porque após a retiragem do logo dos 60 anos o logo se mantém tão próximo do retangulo a dizer direto 

Partilhar este post

Link para o post
há 3 horas, simol disse:

Porque após a retiragem do logo dos 60 anos o logo se mantém tão próximo do retangulo a dizer direto 

Ainda nem tinha reparado que tinham retirado o logótipo especial...

Não sei porque está tão próximo, mas gosto mais de ver assim junto ao logótipo.

Mets TV gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 24 minutos, Televisão 10 disse:

Voltaram a utilizar, no intervalo do Telejornal, aquela promo dos destaques dos vários canais do grupo RTP...

Aquela cross-promotion não é?

Já não a via há algum tempo!

Partilhar este post

Link para o post
há 33 minutos, Televisão 10 disse:

Voltaram a utilizar, no intervalo do Telejornal, aquela promo dos destaques dos vários canais do grupo RTP...

Até que enfim voltaram por isso, nunca devia ter saído... só por preguiça é que deixaram de a passar.

Corppiz, Ambrósio e Mets TV gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

E a voz off? Foi se?

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, Ambrósio disse:

As vozes off da RTP1 são horríveis, n têm jeitinho nenhum.

Não acho assim tão más. Pior são os erros que cometem nos separadores de continuidade...

Há pouco, durante a transmissão de Vidago Palace, fizeram um pequeno intervalo de 50 segundos e colocaram aquele contador horrível, que já deve estar assim há muito anos (pelo tipo de letra dos números). Curioso foi o contador estar a contar em ordem crescente, quando deveria ser em ordem decrescente.

Ambrósio, Rodriigo e Mets TV gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Parece que agora a RTP decidiu deixar de utilizar a indicação “Direto” nos programas. Não colocaram n'“A Praça”, no “Agora Nós” e agora não estão a colocar no “5 Para a Meia-Noite”.

Mets TV gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 53 minutos, Televisão 10 disse:

Não acho assim tão más. Pior são os erros que cometem nos separadores de continuidade...

Há pouco, durante a transmissão de Vidago Palace, fizeram um pequeno intervalo de 50 segundos e colocaram aquele contador horrível, que já deve estar assim há muito anos (pelo tipo de letra dos números). Curioso foi o contador estar a contar em ordem crescente, quando deveria ser em ordem decrescente.

Podias colocar uma print por favor?

Partilhar este post

Link para o post
há 4 minutos, Mets TV disse:

Podias colocar uma print por favor?

Desculpa, mas vi na televisão enquanto estava a ver a série.

Mas é um retângulo cinzento com as pontas arredondadas e com uns números enormes lá dentro com o tipo de letra que se usava no relógio em 2010...

Editado por Televisão 10
Mets TV gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 19 minutos, Televisão 10 disse:

Desculpa, mas vi na televisão enquanto estava a ver a série.

Mas é um retângulo cinzento com as pontas arredondadas e com uns números enormes lá dentro com o tipo de letra que se usava no relógio em 2010...

Eu por acaso estava a ver o Telejornal no outro dia, e o JRDS disse "voltamos entre 2 minutos", e eu pensei "então, por acaso, a RTP nunca teve contador", e do nada, foram para intervalo com contador, o que achei estranho.

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Rodriigo disse:

Eu por acaso estava a ver o Telejornal no outro dia, e o JRDS disse "voltamos entre 2 minutos", e eu pensei "então, por acaso, a RTP nunca teve contador", e do nada, foram para intervalo com contador, o que achei estranho.

Hoje foi para dar intervalo da Mercedes. Foram para intervalo durante a série e durante o Brainstorm.

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Parece que agora a RTP decidiu deixar de utilizar a indicação “Direto” nos programas. Não colocaram n'“A Praça”, no “Agora Nós” e agora não estão a colocar no “5 Para a Meia-Noite”.

O 5 é gravado.

Partilhar este post

Link para o post
há 11 horas, VascoSantos disse:

Este foi, mas normalmente é sempre em direto.

Sim mas acho que por causa da Rueff e do Guilherme terem espectáculos a Quinta a noite, tiveram de gravar.

VascoSantos gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora