Jump to content

Grafismo e Promoção RTP1


_zapping_

Posts Recomendados

On 21/02/2017 at 22:35, canal5 disse:

Por favor, já não aguento aquela porcaria de musiquinha dos separadores... Só a ver o futebol foram 4 vezes e já não consigo ouvir aquilo.

Mesmo... ainda bem que no Euro 2016 ainda eram os outros, pois tb passavam imensos nos intervalos e tal...

Por mim acabavam com este degredo de separadores já este domingo e comceçavam já com o logo e possivel grafismo dos 60 anos!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/02/2017 at 00:18, Ambrósio disse:

Mesmo... ainda bem que no Euro 2016 ainda eram os outros, pois tb passavam imensos nos intervalos e tal...

Por mim acabavam com este degredo de separadores já este domingo e comceçavam já com o logo e possivel grafismo dos 60 anos!

Era excelente avançarem com o grafismo comemorativo... 

Aquilo já enjoa... :bad:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Passou à pouco uma promoção sobre a abertura das instalações da RTP ao público no âmbito dos 60 anos... E tinha um novo slogan: “Ligados para sempre”, que me fez lembrar o antigo slogan “Portugal sempre ligado”.

Quanto à comemoração dos 60 anos, deve só começar na final do Festival da Canção. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Passou à pouco uma promoção sobre a abertura das instalações da RTP ao público no âmbito dos 60 anos... E tinha um novo slogan: “Ligados para sempre”, que me fez lembrar o antigo slogan “Portugal sempre ligado”.

Quanto à comemoração dos 60 anos, deve só começar na final do Festival da Canção. 

Tb vi o novo slogan, até gosto, melhor que o "Continua" da RTP1.

Pois só deve vir a 5 de Março, e já vem tarde. Eu, como já disse, no lugar deles colocava já este domingo no ar pois tinha vergonha dos separadores atuais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ambrósio disse:

Tb vi o novo slogan, até gosto, melhor que o "Continua" da RTP1.

Pois só deve vir a 5 de Março, e já vem tarde. Eu, como já disse, no lugar deles colocava já este domingo no ar pois tinha vergonha dos separadores atuais.

Mas eles na RTP devem gostar muito deles. É que os separadores do Vhils não passavam tanta vez e agora quase não dão autopromoções coladas aos separadores...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Mas eles na RTP devem gostar muito deles. É que os separadores do Vhils não passavam tanta vez e agora quase não dão autopromoções coladas aos separadores...

Deve ser porque supostamente estes separadores fazem lembrar o passado e na RTP muitos ainda vivem no passado (tipo júri do Festival da Canção...).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ambrósio disse:

Deve ser porque supostamente estes separadores fazem lembrar o passado e na RTP muitos ainda vivem no passado (tipo júri do Festival da Canção...).

É que mesmo estes separadores não seguem a restante linha gráfica (o símbolo não encolhe, por exemplo, como acontece nos outros canais)... mas a sonoridade é mesmo o pior!

Editado por Televisão 10
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já colocaram o logótipo dos 60 anos da RTP. Enquanto na RTP1 e na RTP Memória o logótipo vai mudando, na RTP2, na RTP África e na RTP Internacional colocam o logótipo no canto superior direito (provavelmente por utilizarem logótipos com contornos). Na RTP3 não colocaram nenhum logótipo... Quanto aos separadores, penso que não mudaram.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...