_zapping_

Grafismo e Promoção RTP1

1607 posts neste tópico

há 1 hora, Vítor Jardim disse:

Pois realmente esse conceito (interessante) era mais lógico ser feito na RTP2 e não no canal generalista. Estes separadores atuais com esta musica só faz lembrar o verão. :protest:

Mas, a RTP1 é o canal principal, onde os artistas podem fazer o seu trabalho chegar a mais pessoas, fazendo se assim serviço público de verdade

Vítor Jardim, ruio1999 e LFTV gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 49 minutos, ATVTQsV disse:

https://www.youtube.com/watch?v=OxuTxF0s3pQ
Este até é bem melhor do que o pacote actual

Para a época não era mau, agora o atual para a nossa época é péssimo.

há 3 horas, Rodriigo disse:

Mas, a RTP1 é o canal principal, onde os artistas podem fazer o seu trabalho chegar a mais pessoas, fazendo se assim serviço público de verdade

Eu acho que vai é afastar mais pessoas :mosking: O Vhils sempre era melhor... mas a RTP2 é a estação mais cultural, e seria serviço público na mesma!

Mets TV e Vítor Jardim gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, Ambrósio disse:

mas a RTP2 é a estação mais cultural, e seria serviço público na mesma!

Nisso concordo, mas ia haver pessoas a dizer que era injusto promover a arte e artistas portugueses no canal que raramente faz mais de 6% de share 

Editado por Rodriigo

Partilhar este post

Link para o post
há 4 horas, Rodriigo disse:

Nisso concordo, mas ia haver pessoas a dizer que era injusto promover a arte e artistas portugueses no canal que raramente faz mais de 6% de share 

Também há gente que reclama que as artes não estão bem divulgadas na televisão. A existencia de canais temáticos como a RTP2 ou 180 é importante, mas neste caso como fazer "enriquecer" o canal 2 da televisão publica portuguesa? Se calhar mais programas que atraiam o público jovem. Até o momento, o 5 para a Meia-Noite era o melhor programa que a RTP2 teve. Agora só resta o Visita Guiada.

canal5, Ambrósio e LFTV gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 15 horas, Rangel disse:

Este pelo menos tinha uma música mais engraçada e caracteristica da época que a actual 

Melhor que a atual!

Rangel e Ambrósio gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 19 minutos, Televisão 10 disse:

Gosto. É mais imaginativo do que as atuais “promos”...

Sem falar do facto que as cores dentro do retangulo mudam, consoante as duas principais cores da imagem principal.

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
On 21/02/2017 at 22:35, canal5 disse:

Por favor, já não aguento aquela porcaria de musiquinha dos separadores... Só a ver o futebol foram 4 vezes e já não consigo ouvir aquilo.

Mesmo... ainda bem que no Euro 2016 ainda eram os outros, pois tb passavam imensos nos intervalos e tal...

Por mim acabavam com este degredo de separadores já este domingo e comceçavam já com o logo e possivel grafismo dos 60 anos!

Mets TV gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
On 23/02/2017 at 00:18, Ambrósio disse:

Mesmo... ainda bem que no Euro 2016 ainda eram os outros, pois tb passavam imensos nos intervalos e tal...

Por mim acabavam com este degredo de separadores já este domingo e comceçavam já com o logo e possivel grafismo dos 60 anos!

Era excelente avançarem com o grafismo comemorativo... 

Aquilo já enjoa... :bad:

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Passou à pouco uma promoção sobre a abertura das instalações da RTP ao público no âmbito dos 60 anos... E tinha um novo slogan: “Ligados para sempre”, que me fez lembrar o antigo slogan “Portugal sempre ligado”.

Quanto à comemoração dos 60 anos, deve só começar na final do Festival da Canção. 

Ambrósio e Mets TV gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 3 horas, Televisão 10 disse:

Passou à pouco uma promoção sobre a abertura das instalações da RTP ao público no âmbito dos 60 anos... E tinha um novo slogan: “Ligados para sempre”, que me fez lembrar o antigo slogan “Portugal sempre ligado”.

Quanto à comemoração dos 60 anos, deve só começar na final do Festival da Canção. 

Tb vi o novo slogan, até gosto, melhor que o "Continua" da RTP1.

Pois só deve vir a 5 de Março, e já vem tarde. Eu, como já disse, no lugar deles colocava já este domingo no ar pois tinha vergonha dos separadores atuais.

Partilhar este post

Link para o post
há 4 minutos, Ambrósio disse:

Tb vi o novo slogan, até gosto, melhor que o "Continua" da RTP1.

Pois só deve vir a 5 de Março, e já vem tarde. Eu, como já disse, no lugar deles colocava já este domingo no ar pois tinha vergonha dos separadores atuais.

Mas eles na RTP devem gostar muito deles. É que os separadores do Vhils não passavam tanta vez e agora quase não dão autopromoções coladas aos separadores...

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Mas eles na RTP devem gostar muito deles. É que os separadores do Vhils não passavam tanta vez e agora quase não dão autopromoções coladas aos separadores...

Deve ser porque supostamente estes separadores fazem lembrar o passado e na RTP muitos ainda vivem no passado (tipo júri do Festival da Canção...).

Partilhar este post

Link para o post
há 6 minutos, Ambrósio disse:

Deve ser porque supostamente estes separadores fazem lembrar o passado e na RTP muitos ainda vivem no passado (tipo júri do Festival da Canção...).

É que mesmo estes separadores não seguem a restante linha gráfica (o símbolo não encolhe, por exemplo, como acontece nos outros canais)... mas a sonoridade é mesmo o pior!

Editado por Televisão 10
TaniaM e Ambrósio gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora