Jump to content

Os Aliados


Olhos Abertos

Posts Recomendados

É sobre o quê???

É sobre várias crianças/jovens (com vidas ligadas) que, por motivos diferentes, vão morrer no mesmo dia. Para nao morrerem juntam-se a eles os "aliados" para torná-los boas pessoas e garantir o futuro da humanidade. É assim, foi só o 1º episodio mas dá para ver que não é tão bom como os protegidos mas vamos ver!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Odeio estas séries latinas/espanholas.

O que me preocupa é o facto da SIC comprar este tipo de série (conhecido na Argentina como "unitário") e não "Montecristo" ou "Resistiré", que foram as versões originais de "Vinança" e "Resistirei", respectivamente.

E ainda por cima sem a TVI ter dado ao luxo de comprar "Kachorra" (Doce Fugitiva) ou "Sos Mi Vida" (Deixa-me Amar) e emitindo só as adaptações feitas cá.

E acho que vamos ter "La Revancha" (Lágrimas) dos directores dos canais em não passarem as bases destas novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que me preocupa é o facto da SIC comprar este tipo de série (conhecido na Argentina como "unitário") e não "Montecristo" ou "Resistiré", que foram as versões originais de "Vinança" e "Resistirei", respectivamente.

E ainda por cima sem a TVI ter dado ao luxo de comprar "Kachorra" (Doce Fugitiva) ou "Sos Mi Vida" (Deixa-me Amar) e emitindo só as adaptações feitas cá.

E acho que vamos ter "La Revancha" (Lágrimas) dos directores dos canais em não passarem as bases destas novelas.

E ainda bem que os nossos canais não compram as emissões originais dessas novelas. Para quê que queríamos isso em Portugal? É que as séries do fim-de-semana de manhã, apesar de eu não gostar, ainda se compreende por ser um produto infantil. Essas novelas não têm espaço em sinal aberto (graças a Deus).

Em Portugal, só se a TVI comprasse para a TVI Ficção, devido à temática do canal. Fora isso...

Mas sim, a SIC podia escolher melhor as séries de manhã, porque essas produções sul americanas dobradas não são muito apelativas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E ainda bem que os nossos canais não compram as emissões originais dessas novelas. Para quê que queríamos isso em Portugal? É que as séries do fim-de-semana de manhã, apesar de eu não gostar, ainda se compreende por ser um produto infantil. Essas novelas não têm espaço em sinal aberto (graças a Deus).

Em Portugal, só se a TVI comprasse para a TVI Ficção, devido à temática do canal. Fora isso...

Mas sim, a SIC podia escolher melhor as séries de manhã, porque essas produções sul americanas dobradas não são muito apelativas.

Mais-valia era ter um canal de ficção latina.

Mas, a sério, séries como estas não são tão apelativas. Tratar Rex, o Cão Polícia (neste caso, Rex in Rome) como uma série infantil é um crime, dobraram-no em vez de emitir na dobragem alemã ou com a dobragem original destas temporadas, a italiana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Não percebi: só parte da série foi emitida?

Sim. A SIC deixou de transmitir a série faltavam uns 5 ou 6 episódios para o final da primeira temporada. Também nunca exibiu a segunda temporada, pelo menos que eu tenha dado conta. Na altura substituíram pela repetição do "Aqui não há quem viva".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
  • 3 anos depois...
há 23 horas, D91 disse:

Existe um canal do Youtube que deve ter quase todos os episódios desta série.

Uma promo:

 

Não tem, a série acho que nunca foi exibida na totalidade em Portugal. Devido às más audiências devem ter mesmo cancelado a dobragem dos episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...