Jump to content

MasterChef


ZDK

Posts Recomendados

Já tiravam daqui o Júnior  :cool:

Pois já. lol 

Se bem me lembro sim, foram as duas, mas já passou algum tempo e nao me lembro bem xD

No entanto deve haver algum video no youtube que confirmem

Agora lembrei-me que alguém já explicou isso. Na altura ainda não existia em Portugal a Shine Iberia, pelo que foi a Endemol a produzir o programa. Entretanto, a Shine Iberia passou a existir cá, pelo que se a RTP quisesse fazer uma nova edição teria de ser com essa produtora. Daí a RTP ter decidido apostar no Top Chef, para continuar a trabalhar com a Endemol. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois já. lol 

Agora lembrei-me que alguém já explicou isso. Na altura ainda não existia em Portugal a Shine Iberia, pelo que foi a Endemol a produzir o programa. Entretanto, a Shine Iberia passou a existir cá, pelo que se a RTP quisesse fazer uma nova edição teria de ser com essa produtora. Daí a RTP ter decidido apostar no Top Chef, para continuar a trabalhar com a Endemol.

Exacto, vinha agora mesmo dizer isso! Fui pesquisar e encontrei essa informação
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Masterchef na RTP1 foi produzido somente pela Endemol que adequiriu os direitos do formato à Shine Ibéria Internacional devido a nessa altura não termos ainda Shine ibéria em Portugal, que é a produtora detentora do Formato.

 

O TOP Chef da RTP1 não foi produzido pela Endemol mas sim pela CBV A produtora do Piet-hIEN.

 

A Questão é saber quem vai produzir o Masterchef na TVI, é que a Shine estará com a produção do chef's academy da RTP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.youtube.com/watch?v=vXJLLV_RSWw

 

Falta brilho... 

 

Exacto! Isso e apostarem um pouco mais na polémica, que os espectadores tanto gostam. Na última versão americana havia uma concorrente bem bitch, conflituosa, barraqueira, que todos queriam ver pelas costas mas acabou por ir longe no programa. Era a Krissi, metia muita raiva mas divava tanto, mas tanto! Acabou por ser um dos focos da edição, ela mexia com os concorrentes e o jogo de uma maneira... lol E os confrontos dela com a Natasha, outra bitch mas mais snob, eram imperdíveis! Espero mesmo que a TVI arranje concorrentes assim. Não podem ser todos muito 'normais', insonsos, têm de haver personalidades fortes, que choquem.Além disso, na versão americana há uns twists bem interessantes, os concorrentes têm de tomar determinadas decisões com o intuito de lixar outros concorrentes, os que consideram fortes e querem que sejam eliminados, o que acaba por gerar também polémica e conflito. Resumindo, têm de fazer um bom casting e apostar bem nesses twists.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o Wikipédia, o masterchef vem em janeiro de 2014...

Atualizadinho! Muito bem... http://pt.wikipedia.org/wiki/MasterChef_(Portugal)

 

A sério que acreditas nas informações que são postadas na Wikipédia??! Nem tudo é verdade pois qualquer pessoa pode escrever...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, parece que segundo a NTV a produtora sempre será a Shine Ibéria e o programa está previsto estrear em Março/Abril, com as gravações a começar em meados de Janeiro. Sendo assim, qual será o programa que a TVI vai apostar depois do SS4? DCAE 2?

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O da Krissi  :cool:  :haha:

Ah! LOL Pois, ao falar um pouco da edição americana, nomeadamente da parte mais polémica, acabei por spoilar um pouco. Peço desculpa! 

 

Sara, e qual achas que vai ser o programa que vai estrear depois do SS4 e até o MasterChef começar? O DCAE 2? Agora fiquei curioso... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah! LOL Pois, ao falar um pouco da edição americana, nomeadamente da parte mais polémica, acabei por spoilar um pouco. Peço desculpa! 

 

Sara, e qual achas que vai ser o programa que vai estrear depois do SS4 e até o MasterChef começar? O DCAE 2? Agora fiquei curioso... 

 

Tens nada que pedir desculpa, eu vou atrasada em dois episodios deixa para la isso xD

 

Mas vai ter programa entre SS4 e MasterChef?!  :huh:  :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens nada que pedir desculpa, eu vou atrasada em dois episodios deixa para la isso xD

 

Mas vai ter programa entre SS4 e MasterChef?!  :huh:  :huh:

Então, foi o que eu disse antes do teu 1º comentário hoje a falar no meu spoiler! xD Aqui está:

 

Bem, parece que segundo a NTV a produtora sempre será a Shine Ibéria e o programa está previsto estrear em Março/Abril, com as gravações a começar em meados de Janeiro. Sendo assim, qual será o programa que a TVI vai apostar depois do SS4? DCAE 2?
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem com o Masterchef a estrear apenas em Março/ Abril, vamos ter programa com a dupla novamente depois do SS como o Goucha disse. O que será?

 

Eu acho que nao vai ter programa nenhum com a dupla em 2014  :|  O Goucha fica com o MasterChef, logo a Cristina deve apresentar o DCAE2. E nem precisa de muito tempo, basta chamar 10 caras dos canal e ja tem programa. 

Em Setembro podia regressar a Quinta  :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...