ZDK

MasterChef Junior [em 2017]

3109 posts neste tópico

O Apanha se Puderes vai ser gravado em Bucelas, onde ficam os estúdios da Plural. Os separadores do exterior do MasterChef me Portugal são falsos porque o programa sempre foi gravado em Alcochete, num armazém onde nada tem que ver com o que aparece na televisão nesses separadores. 

O The Voice também era gravado nesse armazém e por fora davam a entender que era um edifício completamente diferente. 

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 24 minutos, Fabien Silvano disse:

O Apanha se Puderes vai ser gravado em Bucelas, onde ficam os estúdios da Plural. Os separadores do exterior do MasterChef me Portugal são falsos porque o programa sempre foi gravado em Alcochete, num armazém onde nada tem que ver com o que aparece na televisão nesses separadores. 

O The Voice também era gravado nesse armazém e por fora davam a entender que era um edifício completamente diferente. 

O The Voice não é feito nos estúdios da Valentim de Carvalho??

Partilhar este post

Link para o post
há 14 minutos, HHM disse:

O The Voice não é feito nos estúdios da Valentim de Carvalho??

Estava a falar das provas cegas, mas agora sim, é lá feito

Editado por Fabien Silvano
HHM gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 17 horas, Fabien Silvano disse:

Exatamente. O Apanha é nos estúdios da Plural, ali para Loures... onde foram buscar a ideia da Barroca?

E The Voice é Valentim. Provas cegas é que não tenho a certeza, mas penso que é tudo lá.

há 12 horas, HHHugo disse:

As provas cegas não eram nos estúdios da RTP?

Isso de certeza que não

JoanaSantos gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 19 horas, exactly disse:

Exatamente. O Apanha é nos estúdios da Plural, ali para Loures... onde foram buscar a ideia da Barroca?

E The Voice é Valentim. Provas cegas é que não tenho a certeza, mas penso que é tudo lá.

Isso de certeza que não

Tenho a certeza que o MasterChef era gravado nos estúdios da Barroca... O Goucha até o diz neste post do seu blog: http://cabaredogoucha.pt/vila-de-alcochete/ 

Citação

"...as gravações do MasterChef decorreram nos estúdios da Barroca, situados na Herdade da Barroca de Alva."

Segundo a conversa da Cristina e do Goucha no VTV, eles iam "trocar" de estúdios, até brincaram com isso... O Goucha vinha gravar o MasterChef para a Venda do Pinheiro e a Cristina ia para os estúdios onde se gravava o MasterChef, para gravar o Apanha se Puderes.

Quanto ao The Voice, acho que é tudo na Valentim também.

Partilhar este post

Link para o post
On 27/02/2017 at 11:42, HHM disse:

Tenho a certeza que o MasterChef era gravado nos estúdios da Barroca... O Goucha até o diz neste post do seu blog: http://cabaredogoucha.pt/vila-de-alcochete/ 

Segundo a conversa da Cristina e do Goucha no VTV, eles iam "trocar" de estúdios, até brincaram com isso... O Goucha vinha gravar o MasterChef para a Venda do Pinheiro e a Cristina ia para os estúdios onde se gravava o MasterChef, para gravar o Apanha se Puderes.

Quanto ao The Voice, acho que é tudo na Valentim também.

Sim, que o MasterChef é na barroca, eu também sei. Mas o Apanha se Puderes será em Bucelas... Deves ter percebido isso mal

HHM gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Sim, que o MasterChef é na barroca, eu também sei. Mas o Apanha se Puderes será em Bucelas... Deves ter percebido isso mal

Sim, devo ter percebido mal xD
Se calhar a conversa deles induziu-me em erro...

Enviado do meu Samsung Galaxy S5

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, Cláudio. disse:

Eles apanham as datas festivas do final do ano será que vai haver emissões temáticas de halloween e de natal?

Para isso era preciso muito planeamento e com a TVI... Naaa. Se lhes der na telha estreiam isto para a semana :haha: 

HugoMiguel e Maciel gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, Rafael A. disse:

Para isso era preciso muito planeamento e com a TVI... Naaa. Se lhes der na telha estreiam isto para a semana :haha: 

O Goucha quando começou as gravações disse que ia demorar um bom bocado para o programa ir para o ar que só depois do verão, é verdade que a TVI faz o que quer mas acho que com ele não brincam, não sei.

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, Cláudio. disse:

O Goucha quando começou as gravações disse que ia demorar um bom bocado para o programa ir para o ar que só depois do verão, é verdade que a TVI faz o que quer mas acho que com ele não brincam, não sei.

Com ele não brincam? Já agora... Eles fazem o que querem, são donos do programa. Nem o Goucha se mete nisso. 

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, Duarte com D disse:

Quantos programas de cozinha vão existir este ano? 20?:|

Eu apostaria nuns 473.291, mas como a TVI gosta de estragar formatos até à exaustão, aposto mais em 1.456.278 edições.

Angel-O gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Meu deus, a produção deste programa... opa, critico a TVI por muitas coisas, mas epá... tenho que tirar o chapéu ao investimento que a TVI faz no MasterChef. Acho que é dos programas mais bem produzidos. Esses cenários temáticos e tal ficam sempre excelentes. Parabéns mesmo! 

Angel-O e Rafael PA. gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 2 horas, Cláudio. disse:

Eles apanham as datas festivas do final do ano será que vai haver emissões temáticas de halloween e de natal?

Quem te disse tal coisa? Acho que vais ter uma surpresa!

Angel-O gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 12 minutos, O Informador disse:

Quem te disse tal coisa? Acho que vais ter uma surpresa!

Credo, vão gastar de uma vez a temática culinária. Well done TVI... 

Angel-O gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora