Jump to content

MasterChef


ZDK

Posts Recomendados

Boa ideia, Rafael... Apresento-vos os futuros concorrentes, em exclusivo :cool:

Spoiler

Após uma longa pesquisa.... :keeporder:

Isabel Silva enfrenta cabaz surpresa 
Iva Domingues enfrenta o cabaz surpresa
Mafalda Teixeira
Cristina Ferreira
Lourenço Ortigão
Justa Nobre
Quintino Aires
Pimpinha Jardim 
Catarina Gouveia 
Henrique Sá  Pessoa
Sofia Ribeiro 
Marco Costa
José Eduardo Moniz
João Rolo 
Pedro Barroso 
Antonio Raminhos
Emanuel
Luís Jardim
Manuel Serrão (DIGA-ME UM, DIGA-ME UM CANAL COM MAIS AUDIÊNCIA QUE A TVI)
Sofia Grillo
Fernando Rocha
Jorge Mourato
Fernanda Serrano
Heitor Lourenço
Leandro

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, O Informador disse:

Já o ano passado se falou na versão famosos e a mesma não foi em diante. Vamos lá ver, mas é mais fácil convencer e ter bons famosos neste programa que em reality shows, como tal o casting pode ser bem bom. 

Mas desta vez foi oficializado que vai ser realizada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas quantos famosos não Chefs saberão cozinhar assim tão bem? É normal as pessoas saberem algumas receitas que fazem várias vezes para impressionar e levar ao Cabaz Surpresa, mas no MasterChef é preciso criar pratos de cabeça, com os ingredientes disponíveis. Acho que o casting não vai ser fácil, mas se o conseguirem, este programa vai ser ainda mais interessantes do que as outras versões. Ainda bem que vai para domingo!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O DN noticia que o MasterChef Celebrity ainda está numa fase muito embrionária e que só deve estrear em 2018 (ao contrário do que se avançou, que foi Abril)

Diz também que o MasterChef Júnior deve estrear no final do 1º semestre (ao contrário do que se avançou, que foi Outubro)

http://www.dn.pt/media/interior/vem-ai-uma-edicao-de-masterchef-com-celebridades-5596562.html

Já não percebo nada disto :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

O DN noticia que o MasterChef Celebrity ainda está numa fase muito embrionária e que só deve estrear em 2018 (ao contrário do que se avançou, que foi Abril)

Diz também que o MasterChef Júnior deve estrear no final do 1º semestre (ao contrário do que se avançou, que foi Outubro)

http://www.dn.pt/media/interior/vem-ai-uma-edicao-de-masterchef-com-celebridades-5596562.html

Já não percebo nada disto :haha:

Na realidade até acredito que seja assim. Aliás, até prefiro, não é de um dia para o outro que vão fazer uma coisa não planeada. Que seja feito com tempo e cuidadi, para que saia algo com qualidade.

Quem deve entrar deve ser o Lourenço Ortigão. Ele parece que é bom a cozinhar, e lançou há pouco uns plataforma de cozinha e um restaurante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho estranho que estejam já a lançar as inscrições para o MasterChef Junior quando ainda vai existir uma outra edição antes. Não me parece tão pouco plausível. Entre gravações para a versão Junior (que devem ocorrer por volta das férias da Páscoa) e as gravações da versão Celebridades, parece-me tudo muito apertado em tempo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...