Corppiz

Chefs' Academy 2

130 posts neste tópico

Gostei muito do programa de hoje!

Os meninos aprenderam bem a lição e tudo saiu na perfeição!

Gosto deste tipo de programas, tem de haver mais temporadas!

Faço tuas as minhas palavras :P O programa é excelente e mesmo quem está a assistir em casa aprende imenso de culinária...

O Ameixas e a Marta desta vez estiveram Top :D

Venha o próximo episódio :happy:

Ricardo Rocha e luadpp gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Talvez porque tem a mania que é superior...

Isso ás vezes é mais a impressão que a realidade... eles dão ênfase aos comentários mais sarcásticos mas se reparares todos os programas ele é altamente criticado mesmo quando lhe dizem que o prato está bom, já outros são altamente elogiados e favorecidos mesmo quando fazem asneira. Ele e o Ameixas são os bobos da corte do programa e a chorona também.

luadpp gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Eu agora até nem desgosto do Gonçalo mas no inicio não podia com ele!

A Cristina é que tem mesmo a mania e deixa-me sempre com os azeites! Que mulher irritante credo!

O Ameiras é aquela coisa, se ele não tivesse lá o programa perdia a sua piada: Se o Chefs Acadamy podia viver sem o Ameixas? Poder até podia mas não seria a mesma coisa...

A Marta até é boa rapariga mas torna-se chata com tanto choro!

Saozinha, mfss e Ricardo Rocha gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

o programa vai ter uma versão míudos logo após o final do programa. Já existe sinopse no site da rtp:

'Oito alunos entram na maior escola de cozinha para crianças do país: a Chefs Academy Kids. 

Aqui, as crianças vão despertar o gosto por cozinhar, desenvolver as capacidades para confeccionar alimentos, aprender a gostar da alimentação equilibrada e a estar numa cozinha com higiene e segurança; a partilhar as tarefas com os colegas e a desenvolver a sua criatividade. Tudo isto, claro, com muita alegria e brincadeira à mistura... Todas as semanas será distinguido um melhor aluno e no final deste minicurso para minichefes, todos receberão o melhor trofeu do mundo: um chapéu de cozinheiro do Chefs Academy Kids!'

Saozinha gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

o programa vai ter uma versão míudos logo após o final do programa. Já existe sinopse no site da rtp:

'Oito alunos entram na maior escola de cozinha para crianças do país: a Chefs Academy Kids. 

Aqui, as crianças vão despertar o gosto por cozinhar, desenvolver as capacidades para confeccionar alimentos, aprender a gostar da alimentação equilibrada e a estar numa cozinha com higiene e segurança; a partilhar as tarefas com os colegas e a desenvolver a sua criatividade. Tudo isto, claro, com muita alegria e brincadeira à mistura... Todas as semanas será distinguido um melhor aluno e no final deste minicurso para minichefes, todos receberão o melhor trofeu do mundo: um chapéu de cozinheiro do Chefs Academy Kids!'

Está explicado então o  The Voice ir para os domingos.

Partilhar este post

Link para o post

Em que zona do site viste isso?»

Partilhar este post

Link para o post

Eu não gosto muito do conceito do programa. Gosto muito mais do Masterchef e Top Chef, este programa não me diz nada.

Hugo3 gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Na final só vão estar 5 concorrentes, ou seja no proximo programa será a ultima oportunidade para se chegar ao top 5. Há ali concorrentes que já não conseguem...

Numa segunda edição deviam rever algumas regras do formato, há coisas que precisam ser melhoradas e uma delas é o factor competitivo que aqui quase não existe.

Partilhar este post

Link para o post

Este programa não merece ter 2º edição. Já cansa imenso, na minha opinião. Não há expulsões, não há nada, só pratos e avaliações... Supostamente, não deveriam estar todos na academia, apesar de ser uma escola, só os melhores deveriam ficar, os que se empenham mais etc... etc...

O Ameixas faz rir, mas já lá não devia estar há muito tempo! 

E agora ainda vão crianças, por amor -.- 

Saozinha gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora