Jump to content

Chefs' Academy


Corppiz

Posts Recomendados

  • Respostas 130
  • Criado
  • Última Resposta

Mas vi o logo percebeu-se logo que tinha o alto patrocínio do continente... 

 

O nome podia ser em português, Academia de Chefs, acho que fica um pouco mal estes formatos o uso do inglês, sobretudo sendo uma ideia original da produtora, ... guardem isso para a exportação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do nome e do logótipo. Do que li acerca do programa, também me parece interessante. Vamos aguardar! ;)

 

 

Este programa será dentro do estilo daquele que a Silvia Alberto apresentou em tempos?

 

Pelo que percebi, foge um pouco a esses programas, pois em "Chef's Academy" os concorrentes não sabem cozinhar, ou seja, vão aprender a cozinhar no programa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do nome e do logótipo. Do que li acerca do programa, também me parece interessante. Vamos aguardar! ;)

 

 

 

Pelo que percebi, foge um pouco a esses programas, pois em "Chef's Academy" os concorrentes não sabem cozinhar, ou seja, vão aprender a cozinhar no programa!

 

O logotipo vem directamente da linha de logotipos do Continente :mosking: Deve ser um patrocinador e tanto, dado o estado financeiro da nossa estação pública :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Gostei do programa! Foi uma boa apresentação dos concorrentes e fiquei curioso com o que se segue! Só achei que os jurados estavam um pouco presos nos comentários que faziam em estúdio, como se estivessem a ler no teleponto.

Parece-me que vou continuar a seguir!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também gostei, pensei que fosse uma cópia do Masterchef, mas não. Aqui não interessa se sabem cozinhar bem ou não, o que interessa é que estejam motivados a mudar de vida e passarem a ser cozinheiros.

 

Vai ser programa para acompanhar, aliás, a RTP1 tem para mim o melhor HN de Sábado. Este e o 'Sabe ou Não Sabe' são duas boas ofertas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, o programa para mim foi um bocadinho seca, mas eu não costumo gostar da fase de castings neste tipo de programas (achei o mesmo no Masterchef)... Também achei o método de selecção um bocado dúbio mas, na verdade, não me ocorre nada melhor visto que é suposto eles não saberem cozinhar ou saberem mas mal. Também não percebi porque o Henrique Sá Pessoa não esteve na selecção. Pelo que li, não me pareceu que ele vá ter um papel diferente dos restantes, por isso...

 

Contudo, os jurados/professores parecem-me bastante bem (mesmo estando presos o que é perfeitamente normal já que, segundo li, é a primeira experiência em televisão para todos excepto o Cordeiro) e gostei de alguns concorrentes/alunos. Irei certamente acompanhar o programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi ontem à noite a gravação, achei um bocado seca.. sinceramente. Mas por causa daquelas apresentações a assim.

Acredito que melhore bastante, por isso, não vou perder por nada o próximo programa. 

 

E em relação a audiência, subiu bastante o horário (penso). Só demostra que programas de culinárias são bastantes fortes também em Portugal.  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, o programa para mim foi um bocadinho seca, mas eu não costumo gostar da fase de castings neste tipo de programas (achei o mesmo no Masterchef)... Também achei o método de selecção um bocado dúbio mas, na verdade, não me ocorre nada melhor visto que é suposto eles não saberem cozinhar ou saberem mas mal. Também não percebi porque o Henrique Sá Pessoa não esteve na selecção. Pelo que li, não me pareceu que ele vá ter um papel diferente dos restantes, por isso...

 

Contudo, os jurados/professores parecem-me bastante bem (mesmo estando presos o que é perfeitamente normal já que, segundo li, é a primeira experiência em televisão para todos excepto o Cordeiro) e gostei de alguns concorrentes/alunos. Irei certamente acompanhar o programa.

 

Acho que o Sá Pessoa se encontrava fora do país, razão pela qual não esteve naquela fase de selecção.

 

O programa no geral é diferente do que esperava...e sinceramente espero que as aulas e os desafios valham, não quero que se ponham À sombra da "história da lágrima e da história de vida do fulano X". Gostava de ver sérios casos de mudança naquele programa. Sempre que puder, vou dar uma espreitadela, embora prefire o formato masterchef ou top chef :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Acho que o Sá Pessoa se encontrava fora do país, razão pela qual não esteve naquela fase de selecção.

 

O programa no geral é diferente do que esperava...e sinceramente espero que as aulas e os desafios valham, não quero que se ponham À sombra da "história da lágrima e da história de vida do fulano X". Gostava de ver sérios casos de mudança naquele programa. Sempre que puder, vou dar uma espreitadela, embora prefire o formato masterchef ou top chef  :)

 

Sim o Sá Pessoa estava fora daí não ter surgido nesta fase...

 

Acho que será inevitável acontecer, já o fizeram no primeiro programa com a senhora que foi despedida por ter ido ao programa....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

Sim o Sá Pessoa estava fora daí não ter surgido nesta fase...

 

Acho que será inevitável acontecer, já o fizeram no primeiro programa com a senhora que foi despedida por ter ido ao programa....

 

 

Sim, mas desde que não percam o foco na comida...fiquei na mesma "sem perceber" como é que vai decorrer o resto do programa :) Como é um formato novo, vamos lá ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...