Jump to content

A Outra


Myke

Posts Recomendados

há 5 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Tendo em conta os minutos que a Beatriz apareceu no final, dava perfeitamente para gravar o mesmo com a Teresa, com uma explicação igualmente credível e que não destruísse a história. Houve muita preguiça.

Eu sempre me perguntei porque não o fizeram! A gravidez era de um risco tão grande que não deu para gravar mais nenhuma cena?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

Eu sempre me perguntei porque não o fizeram! A gravidez era de um risco tão grande que não deu para gravar mais nenhuma cena?

É que eram cenas de diálogo. É um diálogo com o Rafael e aparecer em frente ao resto da família a chorar.

Nem que antecipassem a sua morte para dar tempo de gravar o final.

Ficaram à nora e tudo o que acontece e a pseudo vingança das 18h da Catarina com laxantes e não sei quê é a prova disso mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

É que eram cenas de diálogo. É um diálogo com o Rafael e aparecer em frente ao resto da família a chorar.

Nem que antecipassem a sua morte para dar tempo de gravar o final.

Ficaram à nora e tudo o que acontece e a pseudo vingança das 18h da Catarina com laxantes e não sei quê é a prova disso mesmo.

É que até de barriga ela podia aparecer, se tivesse desaparecido sem encontrarem o corpo. Ou até podiam dizer que aquela era uma sósia que veio atrás da Teresa porque esta ficou com uma aparência semelhante à dela e depois essa é que caiu na piscina. Qualquer coisa era melhor do que aquele final confuso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

É que eram cenas de diálogo. É um diálogo com o Rafael e aparecer em frente ao resto da família a chorar.

Nem que antecipassem a sua morte para dar tempo de gravar o final.

Ficaram à nora e tudo o que acontece e a pseudo vingança das 18h da Catarina com laxantes e não sei quê é a prova disso mesmo.

Mas a Margarida Marinho gravou o final. Há cenas inéditas dela como Rita. É um final totalmente disruptivo, não percebo o porquê de incomodar tanto.

a única coisa que eu achei mal feita foi a Sofia Nicholson, a melhor amiga, ter sido a causadora da sua morte e a não haver uma cena posterior acerca disso  ou sobre o final da amiga

a vingança da Catarina é icónica :clap:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, AGUI disse:

Mas a Margarida Marinho gravou o final. Há cenas inéditas dela como Rita. É um final totalmente disruptivo, não percebo o porquê de incomodar tanto.

a única coisa que eu achei mal feita foi a Sofia Nicholson, a melhor amiga, ter sido a causadora da sua morte e a não haver uma cena posterior acerca disso  ou sobre o final da amiga

a vingança da Catarina é icónica :clap:

É um final que destruiu toda a narrativa e que não fez qualquer sentido. Isso não é ser disruptivo, é não saber o que se está a fazer à própria história.

A não vingança da Catarina é uma anedota.

A segunda parte disto é das coisas que mais detesto na ficção portuguesa. :clown:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

É um final que destruiu toda a narrativa e que não fez qualquer sentido. Isso não é ser disruptivo, é não saber o que se está a fazer à própria história.

A não vingança da Catarina é uma anedota.

A segunda parte disto é das coisas que mais detesto na ficção portuguesa. :clown:

quem nasceu para Luiza Albuquerque nunca será Teresa Lobo Pimenta

e por aqui me fico :clap:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Tendo em conta os minutos que a Beatriz apareceu no final, dava perfeitamente para gravar o mesmo com a Teresa, com uma explicação igualmente credível e que não destruísse a história. Houve muita preguiça.

Não podia ser porque a Teresa tinha falecido. Eles quando decidiram matar a Teresa, provavelmente ainda não tinham pensado como seria o final, caso contrário tinham feito diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Tozé Martinho perdeu-se completamente no final. A Margarida Marinho também não soube gerir a sua situação. No entanto o autor podia ter feito melhor mesmo com os contratempos. Acho que o final estragou a novela, que pessoalmente não adorei como muitos (alguns núcleos secundários eram bem chatinhos), mas teve alguns momentos icónicos. No entanto o final mancha tudo, na minha humilde opinião. Ah e o Tozé depois de se espalhar ao comprido no final da novela, só teve novelas banais.

Editado por Vieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, D91 disse:

Não podia ser porque a Teresa tinha falecido. Eles quando decidiram matar a Teresa, provavelmente ainda não tinham pensado como seria o final, caso contrário tinham feito diferente.

O final foi escrito quando a Margarida saiu. Tiveram de gravar todas as cenas na mesma altura.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu na altura adorei o final. A cena final da Beatriz a aparecer em frente da familia foi arrepiante e emocionante.

Mas anos mais tarde ao ver a repetição às 14h e sabendo do final, de facto dá para perceber que não fez sentido, mas para mim não apaga o grande novelão que foi.

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Os 209 episódios de A Outra, exibidos entre 24 de Março e 16 de Novembro de 2008, registaram 15.8% de audiência média e 44.4% de share. No primeiro episódio a novela registou 21.1% de audiência média e 50.1% de share exibido a seguir ao Jornal Nacional. À semelhança de situações anteriores, esta novela acabou por se fixar no horário das 23 horas e também o último episódio foi exibido a um domingo logo a seguir ao Jornal Nacional, episódio este que acabou por obter o máximo da novela com 22.5% de audiência média e 55.2% de share."

Uma autêntica bomba.

  • Gosto 1
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Franciscojrb said:

"Os 209 episódios de A Outra, exibidos entre 24 de Março e 16 de Novembro de 2008, registaram 15.8% de audiência média e 44.4% de share. No primeiro episódio a novela registou 21.1% de audiência média e 50.1% de share exibido a seguir ao Jornal Nacional. À semelhança de situações anteriores, esta novela acabou por se fixar no horário das 23 horas e também o último episódio foi exibido a um domingo logo a seguir ao Jornal Nacional, episódio este que acabou por obter o máximo da novela com 22.5% de audiência média e 55.2% de share."

Uma autêntica bomba.

Lembro-me quando ainda morava em Portugal no dia do último episódio estava tudo a falar nisso até ao sair da igreja tinha só 10 anos :riso::adoro:.

Editado por John123
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Ninguém Como Tu é a novela portuguesa com mais repercussão de sempre. "Quem matou o António?" é a pergunta de referência para todos os homicídios envoltos em mistério. E do Verão ao final do ano não se falou de outra coisa.

Para mim essa será sempre A melhor novela portuguesa. A única que me agarrou do início ao fim. Audiências brutais e uma repercussão nunca antes vista. Luiza Albuquerque é uma lenda da ficção nacional. :adoro:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/10/2020 at 17:35, Franciscojrb disse:

"Os 209 episódios de A Outra, exibidos entre 24 de Março e 16 de Novembro de 2008, registaram 15.8% de audiência média e 44.4% de share. No primeiro episódio a novela registou 21.1% de audiência média e 50.1% de share exibido a seguir ao Jornal Nacional. À semelhança de situações anteriores, esta novela acabou por se fixar no horário das 23 horas e também o último episódio foi exibido a um domingo logo a seguir ao Jornal Nacional, episódio este que acabou por obter o máximo da novela com 22.5% de audiência média e 55.2% de share."

Uma autêntica bomba.

E esse último episódio teve intervalo :haha:

Faz lembrar o resultado da final da Ilha dos Amores e do dia da estreia de DQTL/final de Feitiço, com todas acima dos 22 :haha:

Editado por DOCA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 8 horas, Free Live disse:

A Diana Chaves está melhor aqui que em algumas novelas mais recentes. O papel de bitchzinha até lhe caiu bem, é estranho que nunca mais o tenha feito.

Eu amava a atriz que faz de empregada, acho que é daquelas que podia ter dado o salto.

Qual é essa atriz que faz de empregada?

Também acho que a Diana Chaves esteve bem aqui. E o papel dela até era interessante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, D91 disse:

Qual é essa atriz que faz de empregada?

Também acho que a Diana Chaves esteve bem aqui. E o papel dela até era interessante.

Catarina Matos?

Eu penso que ela se meteu numa polémica qualquer, com a Rita Pereira? Lembro-me de ver no Passadeira. Talvez seja um pouco problemática ou então sentia-se injustiçada, na minha opinião com alguma razão. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Free Live disse:

Catarina Matos?

Eu penso que ela se meteu numa polémica qualquer, com a Rita Pereira? Lembro-me de ver no Passadeira. Talvez seja um pouco problemática ou então sentia-se injustiçada, na minha opinião com alguma razão. 

A polémica foi com a Sara Matos, em Vidas Opostas.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 47 minutos, Rickal disse:

Nem acredito na estupidez que fizeram com a Novela ao passarem a mesma para a meia noite. Ela tinha a maior média de Audiência de Sempre nos primeiros 58 episódios (se não Estou em erro) com 17% de rating

What? Vai passar para a meia noite??

 

Sabem se A Outra está a ser emitida com cortes? É que no TVI Player foi cortada a cena em que a Catarina cai das escadas e perde o bebe. Mas dado que o TVI Player e uma porcaria, nao me admirava se o episódio não estivesse completo

perdoem me por dizer isto, mas acho esta novela muito overrated. A história em si não é nada demais, além de irreal e ter uma ação muito monótona e núcleos com pouca relevância. A melhor do Toze Martinho foi mesmo Dei te Quase Tudo, e até essa engonhou que se farta

 

Editado por Rui Melo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...