Saltar para conteúdo

Welcome to A Televisão - Fórum
Registe-se agora para ter acesso na íntegra ao conteúdo e funcionalidades do fórum. Uma vez registado e com o login feito, vai poder criar tópicos, responder a tópicos já existentes, dar pontos de reputação aos seus amigos foristas, ter acesso ao seu centro de mensagens privadas, publicar atualizações de status, gerir o seu perfil e muito mais. Esta mensagem vai desaparecer assim que se registar.
Login to Account Create an Account
Foto

A Outra

• Por favor inicie sessão para responder
464 respostas a este tópico

Sara.L

Sara.L

Sou Director da TV!

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • LocalizaçãoSanta Maria da Feira

*
POPULAR

Uma das cenas epicas desta novela 

Spoiler

:haha:  Foi filmado em casa da Alexandra Lencastre. E penso que a Margarida Vila Nova ja estava gravida nessa altura  :P

Nao encontro o trailer  :S

A novela deve durar ate Abril/Maio, altura perfeita para estrear Mundo Meu. 

2013 o Ano CF, Cristina Ferreira #Rainha <3 

#Cristina #Judite #Goucha #Fatima #Iva #Belinha #Eiro #Marcelo #LilianeMarise #VocenaTV #SomosPortugal #Jornaldas8 #RadioComercial #M80 #familiaforumtvi 

oprahx.gif 923459e4.gif tumblrinlinemheuryvvdv1.gif  

Joana

Joana

TV é comigo!

• Membros
  • PipPipPipPipPip

Uma das cenas epicas desta novela

Spoiler

:haha: Foi filmado em casa da Alexandra Lencastre. E penso que a Margarida Vila Nova ja estava gravida nessa altura :P

Nao encontro o trailer :S
A novela deve durar ate Abril/Maio, altura perfeita para estrear Mundo Meu.

Estavam as duas grávidas :)

Editado por Joana, 09 Outubro 2013 - 13:36.

Sara.L

Sara.L

Sou Director da TV!

• Membros

*
POPULAR

Estavam as duas grávidas :)

A Marinho tambem?! xD eu sabia que tinhamos duas gravidas da novela, lembro me da Vila Nova, nao sabia qual era 'A Outra'  :P

Pelo menos vamos poder rever a Maria Jose Pascoal <3

A Lu e o Ze <3  :haha:

#Cristina #Judite #Goucha #Fatima #Iva #Belinha #Eiro #Marcelo #LilianeMarise #VocenaTV #SomosPortugal #Jornaldas8 #RadioComercial #M80 #familiaforumtvi 

Joana

Joana

TV é comigo!

• Membros
  • PipPipPipPipPip

A Marinho tambem?! xD eu sabia que tinhamos duas gravidas da novela, lembro me da Vila Nova, nao sabia qual era 'A Outra' :P

Esse foi o motivo da saída da Marinho

TheSecret

TheSecret

A TV nasceu comigo

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip

OMG. Vai mesmo ser esta  :) Coincidência ou não, quando falaram desta possibilidade o genérico estava a tocar no rádio :| 

E lembro-me tão bem da entrada daquela casa :O :| 

#GreysAnatomy - #NCIS - #NCISLA - #Scandal 

#SurvivorCaramoan

Sara.L

Sara.L

Sou Director da TV!

• Membros

Verdade, estou agora a recordar  :P

Bem, o horario continua bem entregue.  :)

Yggdrasil

Yggdrasil

A TV nasceu comigo

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • LocalizaçãoAtrás de ti

Não sei se vou poder acompanhar sempre a novela, mas sem dúvida que é uma excelente aposta por parte da TVI! :D Esta novela bombou e acredito que bombe com esta reposição. Com o legado de NCT, não é para menos. :happy:

tumblr_n44pejNrtr1ttw2neo1_250.gif tumblr_n44pejNrtr1ttw2neo10_250.gif tumblr_n44pejNrtr1ttw2neo2_250.gif

There are some roads you shouldn't go down. | Fargo

TheSecret

TheSecret

A TV nasceu comigo

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip

Foi por causa da saída que a novela ficou toda confusa? :| 

#GreysAnatomy - #NCIS - #NCISLA - #Scandal 

#SurvivorCaramoan

Sara.L

Sara.L

Sou Director da TV!

• Membros

*
POPULAR

Não sei se vou poder acompanhar sempre a novela, mas sem dúvida que é uma excelente aposta por parte da TVI! :D Esta novela bombou e acredito que bombe com esta reposição. Com o legado de NCT, não é para menos. :happy:

Estava com medo de ver a Fujona nesta horario, ai sim a TVI ia deitar a perder o altual horario que faz o melhor share da tv Portuguesa. O legado fica bem entregue.

E finalmente descanso para a imagem da Alexandra. 

Infelizmente temos de levar com o aborto da representacao, Diana Chaves *vomito* 

Ricardo Miguel

Ricardo Miguel

Vou ser o próximo Director da TV

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • LocalizaçãoWonderland

Estava com medo de ver a Fujona nesta horario, ai sim a TVI ia deitar a perder o altual horario que faz o melhor share da tv Portuguesa. O legado fica bem entregue.

E finalmente descanso para a imagem da Alexandra. 

Infelizmente temos de levar com o aborto da representacao, Diana Chaves *vomito* 

Amén!  :haha: Ela até saiu mais cedo desta novela porque quebrou o contrato da TVI para ir para a SIC. :cool:

The Artist Formely Known as Fofusco  :smoke:

BgxEQrJ.gif2pZ6aFl.gifiTzSh2C.gifjWjFKBp.gif

Sara.L

Sara.L

Sou Director da TV!

• Membros

Amén!  :haha: Ela até saiu mais cedo desta novela porque quebrou o contrato da TVI para ir para a SIC. :cool:

Louvado seja Deus! 

Bloody

Bloody

Eu e a TV para sempre!

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • LocalizaçãoThe Hamptons

Gosto imenso da escolha! Os primeiros episódios da novela são mais que soberbos... pena o rumo que teve para o final, que não gostei muito. :S 

Já amanhã a reestreia?! Eu achava melhor ser à sexta... assim esmagaria o day time da SIC, mas pronto, é uma boa decisão. :) 

tumblr_n72h0xYVKi1tykgdvo2_500.gif

#fargo | Livro de Contos, a nova ficção aTV. Lê aqui: http://forum.atelevisao.com/topic/5792-livro-de-contos/.

Tiagotv

Tiagotv

• Membros
  • LocalizaçãoPortugal

*
POPULAR

Que excelente escolha. O horário vai continuar a bombar para a TVI porque a concorrência é bem mais fraca. 3 das melhores novelas da TVI seguidinhas, TdV, NcT, A Outra. Se as próximas forem Mundo Meu e Fascinios vai ser mesmo o leque das melhores novelas seguido. 

Sara.L

Sara.L

Sou Director da TV!

• Membros

Sim, aquela cena final foi para la de pessima. A novela sendo mesmo do Martinho, esta bem escrita e tem ritmo. 

A TVI adora inovar, termina novelas a meio da semana, estreia outras a quinta, enfim Mas tambem qualquer que fosse o dia, vai dar conta do recado, contra aquela flopada da Rosa Sem Fogo xD 

Que excelente escolha. O horário vai continuar a bombar para a TVI porque a concorrência é bem mais fraca. 3 das melhores novelas da TVI seguidinhas, TdV, NcT, A Outra. Se as próximas forem Mundo Meu e Fascinios vai ser mesmo o leque das melhores novelas seguido. 

Essas duas tem de ser as sucessoras e por essa ordem! 

Tiagotv

Tiagotv

• Membros
  • LocalizaçãoPortugal

A TVI adora inovar, termina novelas a meio da semana, estreia outras a quinta, enfim Mas tambem qualquer que fosse o dia, vai dar conta do recado, contra aquela flopada da Rosa Sem Fogo xD 

Na fase em que estamos há que ir à guerra com todos os trunfos. Pelos vistos já lá vai o tempo em que as novelas terminavam à Sexta/Sábado e começavam ao Domingo/Segunda. Ainda por cima há que aproveitar o flop para atacar. 

Diogo_M

Diogo_M

• Membros
  • LocalizaçãoStarling City

Essas duas tem de ser as sucessoras e por essa ordem! 

Mas é que é tem de ser mesmo :) Seria perfeito :happy: Mundo Meu estrear em abril/maio e depois Fascínios no final de 2014 xD

qom14Mq.gifqsgfrLe.giffxVrUx5.gifF3TbL8b.gif

"We are gladiators in suits" #Scandal

Sara.L

Sara.L

Sou Director da TV!

• Membros

Mas é que é tem de ser mesmo :) Seria perfeito :happy: Mundo Meu estrear em abril/maio e depois Fascínios no final de 2014 xD

MM ainda tem mais episodios que A Outra, deve durar ate ao inicio de 2015. 

Diogo_M

Diogo_M

• Membros

MM ainda tem mais episodios que A Outra, deve durar ate ao inicio de 2015. 

A Outra tem 204 e Mundo Meu tem 180.

Sara.L

Sara.L

Sou Director da TV!

• Membros

A Estreia da novela teve 21.1 / 50.1%, a segunda melhor estreia de sempre, de uma novela portuguesa. O final teve 22.2 / 55.2%. Media final de 15.8 / 44.4% 

A Outra tem 204 e Mundo Meu tem 180.

Ok, pensei que tivesse mais xD 

Diogo_M

Diogo_M

• Membros

A Estreia da novela teve 21.1 / 50.1%, a segunda melhor estreia de sempre, de uma novela portuguesa. O final teve 22.2 / 55.2%. Media final de 15.8 / 44.4% 

Ok, pensei que tivesse mais xD 

A novela quando teve no 2º horário fazia 50% de share e depois dava 60% a Fascínios xD

0 utilizador(es) estão a ler este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s), 0 membro(s) anónimo(s)