Jump to content

A Outra


Myke

Posts Recomendados

Como um Sicista de gema, deve obrigatoriamente ver Rosa Fogo!  :smoke:

 

kd5f.gif

nazare.gif

Divas-te tanto agora. O mais engraçado no comentário da ave rara é que A Outra está super recente na sua memória e Rosa Fogo que acabou a um ano e meio não. E ainda mais engraçado é que quando a novela deu pela primeira vez ele fartou-se de a criticar e dizer que ela não chegava aos pés da sua Remédio Santo.

#Ridículo! 

 

 

Desde que ele se chateou com 90% dos foristas que assistem TVI, passou a ver SIC. Tinha desistido de ver novelas, mas na SIC passou amar novelas. Criticou o Somos Portugal, como todos os Sicistas, mas acha o Flop em Festa uma maravilha, entre outras coisitas xD Supostamente tudo o que da na TVI nao presta e nao tem a qualidade divina da SIC, mas sabes quem mais, so fazem falta os que ca estao.

 

tumblr_mm2radMSVy1qlnpzso5_100.gif

dwg47.gif

Bravo! Antes ele venerava a TVI agora já não a pode ver a frente e diz que o canal mudou muito. Mas ele que fique por os tópicos da sua querida SIC. Assim é que se vê a credibilidade de uma pessoa. 

#famíliaforumtvi contra tudo e contra todos. <3 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Traidooooor! Tou a gozar. Tou só a exemplificar a atitudes de algumas pessoas que só têm um botão no comando.

lol. Eu gosto da TVI é o meu canal preferido vejo muitos programas do canal mas também a critico e não gosto de ver alguns programas/ novelas (Não há Bela sem João, I Love It,Inspector Max etc) e também gosto da SIC, por exemplo adoro ver a sua informação e alguns dos seus programas/novelas (Senhora do Destino, Sol de Inverno, Alta definição, Amor a vida) só não gosto de certas Renas cínicas que deixam de ver um canal e passam a o difamar porque se chateou com as pessoas que gostam deste canal. #Ridículo Por isso não intendi está indirecta mas ok.  

E sim a Naza é a minha vilã preferida!

Fica Bem!

fegif5.gif

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Passados 5 anos ao rever esta novela continuo a emocionar-me bastante como se estivesse a ver a história pela primeira vez... pareço uma tonta a chorar!

Sem dúvida uma das novelas mais emocionantes, senão a mais emocionante, da ficção TVI!

 

Que deslumbramento aquelas imagens das paisagens do Nordeste Transmontano e as melhores ainda estão pra chegar!

 

Tantas saudadinhas da minha Paulina(tão Diva a Luisa Ortigoso em tudo o que faz...)

 

Nesta altura o Rodrigo Menezes estava tão mas tão lindo, ainda mais do que na Doce Fugitiva!

 

Achei muitíssimo engraçado a Carla Andrino contracenar diretamente com a filha Marta Andrino e fazer também nesta ficção de mãe dela, fazendo com que ambas divassem e muito! Lindas as duas!

 

E a Lady também divou sempre toda fashion!!

 

Os cenários do "plateau" das novelas da TVI são deslumbrantes, mas os desta trama eram maravilhosos nomeadamente aqueles interiores das supostas casas da Beatriz e do Pai dela!

 

A música do Kiko é simplesmente deliciosa...  Ricardo Azevedo  Entre o Sol e a Lua

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai que saudades da Lu!  :haha:  :haha:  :haha:  "Ai Zé Carlos, deixas-me isaurida"  :haha:  :haha:  :haha:

 

Pedro Teixeira tão novinho! O Rodrigo Menezes também :O

 

Carla Andrino <3

 

O Pedro Teixeira estava tão com cara de puto, até assusta comparar com o Teixeirinha de atualmente. :O:haha: Já o Menezes, de cara, parece sempre igual.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Carla Andrino <3

 

O Pedro Teixeira estava tão com cara de puto, até assusta comparar com o Teixeirinha de atualmente. :O:haha: Já o Menezes, de cara, parece sempre igual.

 

 

O Teixeira acho-o muito mais giro agora, quanto ao Menezes, gostei imenso do look dele como Antonio.  :blush:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...