Jump to content

A Outra


Myke

Posts Recomendados

A novela é boa mas não sei se vou acompanhar. E vão começar a novela a meio da semana? LOL. Devem estar com medo da Rosa Fogo :haha: . Gosto de A Outra mas a novela é um bocado chata e parada, não me deixou muitas saudades mas adorei o final, fez mais sentido do que se a Margarida Marinho e a Alexandra Leite fossem mesmo a mesma pessoa :haha: .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!! Que felicidade voltarmos a rever este novelão!!

Depois de lha dos Amores, Tempo de Viver, Ninguém como Tu e agora a A Outra só fica a faltar Fascinios, ou seja as 5 novelas "Bomba" da TVI até ao momento!

A Margarida Marinho divou brutalmente nesta novela assim como a Carla Andrino(e a sua cadela a Ladyyyyyyyyyyy!!)entre outros! Elenco perfeito...

Saudades da deliciosa banda sonora e daquelas deslumbrantes paisagens do Nordeste Transmontano!! Lindas!!

Vou adorar rever aquele momento bem guardado nas nossas memórias aquando do ataque do leão à verdadeira Beatriz : RAFAEEEEEEEEEEEEEEEEEEELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!

Preparem-se já com o lencinho porque vamos voltar a chorar "baba e ranho" ou não fosse esta novela carregada de emoções do principio ao fim!

Editado por Saozinha
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito Bom. Está novela é muito boa uma das melhores da TVI, vou adorar rever. <3 

A história é tão quente e fluída muito boa mesmo é a melhor do Tozé Martinho esta novela fui chumbada dezenas de vezes pelo José Eduardo Moniz, Gabriela Sobral e Luís Cunha Velho pelo simples facto de a história ser demasiado cliché. Mas as alterações foram feitas e o Tozé Martinho foi posto na linha e a novela foi brutal vale lembrar que o inicio desta novela teve supervisão de texto da Maria João Mira e alguns dedos também :cool: mas depois teve de deixar de supervisionar o novela para preparar a sinopse de Flor do Mar!

Mas o Tozé Martinho continuou a escrever a novela muitíssimo bem sem a ajuda da Maria João Mira, mas o Moniz teve sempre um olho na novela. :)

Depois a Margarida Marinho engravidou e teve de sair da novela a meio e a novela ficou completamente sem nexo. Uma pena!  :(

A Margarida Vila Nova também teve que ter menos destaque na  trama porque ficou grávida!

A Dalila Carmo também quis sair da novela, para entrar na novela Olhos dos Olhos do Rui Vilhena o seu autor preferido mas o Moniz não deixou porque a novela estava a ter baixas a mais!

Esta novela acabou por ficar-se pelos 190 episódios de produção, mas era para ter pelo menos 215. Mas como a novela ficou sem nexo com a morte da protagonista o Moniz decidiu não a aumentar e fez ele muito bem!  :)

Vou gostar de rever esta novela!  :)

A TVI vai continuar a ser Rainha neste horário, excelente escolha.  :D

Editado por Senthu Tms
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um grande novelão para a TVI manter a liderança incontestável nesta faixa. No entanto, eu preferia que colocassem neste momento Dei-te Quase Tudo ou até mesmo Fascínios. De qualquer forma ainda há essas duas, Mundo Meu, Flor do Mar, Deixa Que Te Leve e várias novelões que garantem segurança neste horário à TVI por uns bons anos. 

Esta foi a escolha acertada. A questão agora a impôr-se é: quando mexem a valer no horário 18-20? Esse sim é um caso bicudo para a TVI

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...