Jump to content

A Outra


Myke

Posts Recomendados

Bom Dia, não sei se alguém viu ontem a outra em directo, no final deu a promo do beijo do escorpião e a seguir começou a dar o generico da novela antiga o teu olhar, sera erro ou e a proxima que vira? Não faço ideia se a outra ira acabar tão depressa.

 

 

Alguem sabe a policia vai dar razão a Ana no carro sabotado e se o Ricardo vai preso no final ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Outra apareceu em 2008 em que horário e para que substituir que novela?

Enviado do meu GT-P3100 através de Tapatalk

 

Veio para o lugar de Deixa-me Amar se não estou em erro. Começou ás 21h mas com as estreias de Feitiço de Amor e Olhos nos Olhos foi bater ás 23h.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Veio para o lugar de Deixa-me Amar se não estou em erro. Começou ás 21h mas com as estreias de Feitiço de Amor e Olhos nos Olhos foi bater ás 23h.

A Outra(começou em Março) não substituiu nenhuma abriu um terceiro horário.

A substituta de Deixa-me Amar(acabou em Junho) foi Feitiço de Amor(começou em Junho).

De Março a Junho dava no 1 horário-A Outra-Fascínios-Deixa-me Amar.

De Junho a Outubro deu no 2 horário-Feitiço de Amor-A Outra-Fascínios.

De Outubro até Novembro(acabou) deu no 3 horário-Feitiço de Amor-Olhos nos Olhos(durante o primeiro mês de não me iguano deu em primeiro)-A Outra.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Verdade. Em 2008 "A Outra" não substituiu nenhuma novela, mas abriu um novo horário de novelas. Acho que "A Outra" era para substituir o "Tu e Eu", mas depois esta acabou e não foi substituída por nenhuma. "A Outra" foi ainda adiada algumas vezes até começar a ser gravada... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...