Jump to content

A Outra


Myke

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

A novela está a caminhar rapidamente para o fim, dado que com as trocas e baldrocas acho que se ficou pelos 180 de produção penso, apesar de terem sido mais de exibição... isto a continuar a dar episódios de 60 minutos acabará em junho.

 

Dado os resultados desta acho que deviam dar outra do Martinho... Dei-te Quase Tudo era ideal até porque começa com o 25 de abril e nada mais adequado para este ano. Acho que iria manter os excelentes resultados.

Editado por pickles
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espírito Indomável também era uma boa aposta ou Mundo Meu

'Espírito Indomável' ainda é demasiado recente, terminou em 2011, acho que essa novela devia só ser reposta daqui a alguns anos, porque as pessoas ainda se lembram muito bem dessa novela.

Editado por JT1992
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É melhor ir dando algo mais antigo mas que foram grandes exitos... Dei-te Quase tudo é tão pastelona como A Outra e não por isso que fez más audiências. Fascinios também me parece uma excelente hipotese mas a seguir porque há outras mais antigas que merecem, como Mundo Meu. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É melhor ir dando algo mais antigo mas que foram grandes exitos... Dei-te Quase tudo é tão pastelona como A Outra e não por isso que fez más audiências. Fascínios também me parece uma excelente hipotese mas a seguir porque há outras mais antigas que merecem, como Mundo Meu. 

Mas DQT tinha uma estória super básica, enquanto que AO por mais ''pastelona'' que até possa ser, até tinha uma estória mais ou menos interessante, mas acho que é preferível ou 'Fascínios' ou 'Mundo Meu' ou no máximo dos máximos 'Flor do Mar' que terminou em Novembro de 2009.

Editado por JT1992
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Com esta cena do acidente fica a faltar pouco mais de 25 a 30 episódios... a continuar a dar ao ritmo que tem dado deverá acabar durante o mês de junho. Não seria de espantar que no final de Maio primeira semana de Junho surja a substituta.

Eu quero FASCÍNIOS, OU MUNDO MEU, OU MESMO FALA-ME DE AMOR já que DEI-TE QUASE TUDO está nas madrugadas o que é uma estupidez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...