Jump to content

A Outra


Myke

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Alguém sabe se já passou uma cena (Ou várias), com a Carla Andrino em que ela dizia "Os placebos fortíssimos que custam a passar pela garganta"? 

É que lembro-me de ser puto e imitar isso  :haha:  :haha:

 

Não tenho acompanhado todos os dias, mas sei que a Lu tomava os tais placebos, quando entrou em depré para estar in, fase que lhe passou com a organização do casamento. Agora está empenhada exatamente isso, por isso essa cena já foi.   :D

 

Podias ver na net, mas infelizmente o youtube apagou o canal que colocava os episodios...  :dry:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho acompanhado todos os dias, mas sei que a Lu tomava os tais placebos, quando entrou em depré para estar in, fase que lhe passou com a organização do casamento. Agora está empenhada exatamente isso, por isso essa cena já foi.   :D

 

Podias ver na net, mas infelizmente o youtube apagou o canal que colocava os episodios...  :dry:

 

Oh :( :( Obrigado 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não deve faltar muito. Pelo menos uma das suas amigas já sabe da sua identidade!

Lembram-se do rapaz que se embebedava? O calendário que assinalava os dias em que tinha bebido estava em Julho de 2008. A novela acabou em Novembro de 2008... 

Oh, well, então faltam por aí uns 3 ou 4 meses para a novela terminar, ya.

Editado por JT1992
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que episódio show! Morte da Teresa/Beatriz, cena épica.

A Maria ouve uma conversa entre a Teresa e a Derci e percebe que é a Mãe. A Catarina regressa e descobre que a Teresa e a Beatriz são a mesma pessoa. A cilada em Moçambique.. E a Lu ainda levou um tiro, de raspão :D

 

Hoje veio mesmo a calhar ficar em casa :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi na altura a novela toda, mas passados 6/7 anos eu não me recordo de praticamente nada e é como se estivesse a ver tudo pela primeira vez...

 

Pronto, chega a altura em que devido à gravidez de risco da Margarida, o autor lhe inventa esta morte estúpida, da qual eu já nem me lembro de quais foram as justificações para tal...

 

A Carmo marca encontro com a Teresa e supostamente a enfermeira vai a casa daquela e empurra-a para a piscina... A Maria arrependida volta atrás para tentar fazer as pazes com a mãe e já a encontra morta!! Entretanto com medo de ser acusada de matar a própria mãe, Maria acaba por fugir...

 

Digo isto, porque quando a Catarina diz à Carmo que precisa dela para se vingar da Beatriz/Teresa, a enfermeira responde que já não vai ser preciso e que a Beatriz/Teresa já pagou por tudo, mas tenta disfarçar com outra justificação...

 

Resumindo, um novelão que apartir desta altura se torna numa novela super confusa e cheia de ?????????

 

Pior vai ser quando a Beatriz/Teresa se transforma numa Rita :dontknow: O Martinho daqui em diante foi só a disparatar :huh:

 

Por mim a protagonista tinha morrido ali e ponto final! Enfim, mas que esta história me irrita...

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vi, esqueci-me completamente! Queria muito ver, mas o canal do youtube que punha os episódio fechou. :(

 

Concordo com a Saozinha, a novela é boa até à morte da protagonista, depois disso fica completamente sem interesse. Eu andava a rever (embora não visse sempre), mas acho que a partir de agora não vou rever mais nenhum episódio.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada episódio que vejo é mesmo como se fosse novo para mim, pois já não me lembrava de nada disto e o de hoje foi mesmo super intenso e doloroso :(

Fartei-me de chorar :cray: A reação de muitos daqueles que gostavam da Beatriz/Teresa foi muitíssimo bem interpretada na altura, quando souberam da morte dela  :cray:

 

Agora também já se coloca a hipótese de ter sido a Catarina a matá-la, por causa do anel dela ter aparecido nas coisas da Teresa :dontknow:

 

Aiii que confusão apartir desta altura por parte do Martinho :unsure: Uma novela que corria tão bem e se tornou num autêntico labirinto... 

Editado por Saozinha
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro a Carmo, depois a Catarina e agora o Rafael como suspeito da morte da Beatriz/Teresa :dontknow: Que grande confusão... Que raiva já não me lembrar de nada :sleep:

Afinal quem foi que a matou :girlwah:  Eu já não me recordo :@

 

Finalmente a Maria sabe pela Dirce qual o principal motivo para a mãe se ter feito passar por outra pessoa... Maria vai-se mudar para a casa da mãe e corta relações com o pai! 

Aleluia que finalmente viu o pai que tem...

 

O João enfrenta o Rafael e culpa-o por ter matado a mulher e ainda lhe dá nas "bentas"... João procura Catarina para que ela conte à polícia tudo o que se passou em Moçambique e que assim o Rafael seja preso, mas Catarina ficou de pensar...

 

Preocupado com a saúde da "Senhora", afinal a pobre coitada já chorou duas vezes a morte da filha, Zé Bento telefona ao Vasco e pede-lhe para ir a Vila Flor, pois tem uma coisa para lhe contar, ou seja amanhã talvez o Vasco irá saber que afinal a "Senhora" não morreu e vai ser lindo :crying:

 

Pareço uma tonta a chorar ao ver esta história :mosking:  :cray: Mas que esta novela causa muita emoção, lá isso causa :(

 

Saudades da Margarida daqui em diante :blush:

Editado por Saozinha
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro a Carmo, depois a Catarina e agora o Rafael como suspeito da morte da Beatriz/Teresa :dontknow: Que grande confusão... Que raiva já não me lembrar de nada :sleep:

Afinal quem foi que a matou :girlwah:  Eu já não me recordo :@

 

Eu ainda me lembro... Queres que te diga quem foi? :P

 

Vou pôr em spoiler, abre se apenas quiseres saber.

 

A Teresa não foi assassinada. Na verdade, foi um acidente. A Luísa foi lá falar com a Teresa por causa desta andar a usar a filha Vera nos seus esquemas de vingança, discutiram e a Luísa empurrou-a e a Teresa caiu ao chão. Foi-se embora sem saber que a Teresa tinha ficado mal (acho que bateu com a cabeça no chão quando foi empurrada), pois esta quando se tentou levantar acabou por ficar inconsciente e caiu sozinha à piscina, morrendo afogada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda me lembro... Queres que te diga quem foi? :P

 

Vou pôr em spoiler, abre se apenas quiseres saber.

 

A Teresa não foi assassinada. Na verdade, foi um acidente. A Luísa foi lá falar com a Teresa por causa desta andar a usar a filha Vera nos seus esquemas de vingança, discutiram e a Luísa empurrou-a e a Teresa caiu ao chão. Foi-se embora sem saber que a Teresa tinha ficado mal (acho que bateu com a cabeça no chão quando foi empurrada), pois esta quando se tentou levantar acabou por ficar inconsciente e caiu sozinha à piscina, morrendo afogada.

Obrigada himym :P Olha já não me lembrava de nada disso... pelo menos agora não fico tão ansiosa a pensar em como tu se passou :cool:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...