Jump to content

A Outra


Myke

Posts Recomendados

Afinal confirma-se mesmo A Outra como a substituta de NCT, devem dar 1 semana juntas ou duas... Tem promoção? 

Nunca existe promoção para a estreia da novela das 14h, apenas Ilha dos Amores teve por ter sido a primeira, de resto a promoção ás novelas só aconteceu depois da estreia :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelente escolha! 

 

 

 

 

A Outra é uma telenovela portuguesa da autoria de Tozé Martinho, exibida pela TVI. É protagonizada por Margarida Marinho.

É a novela campeã de audiências em Portugal, tendo uma média a rondar os 50% de quota de mercado todas as semanas. Foi ainda a novela portuguesa cuja estreia teve mais sucesso na história da televisão portuguesa.

A telenovela tem como locais de gravações Trás-os-Montes e Alto DouroLisboa, e África.

A novela está a repetir nas tardes da TVI no horário das 14h00 desde 10 de Outubro de 2013.

 

Beatriz Lobato Pimentel Gama (Alexandra Leite) morre em África, numa situação muito confusa e polémica. O marido, Rafael Gama (Nuno Homem de Sá), terá tido culpa? Sabemos que com ele estava a sua amante, Catarina Alves (Dalila Carmo). Mantinha com ela um romance há muito tempo e que era conhecido da maior parte dos amigos e das pessoas que com eles lidava. Terá sidoCatarina conivente na morte de Beatriz?

Henrique Pimentel (João Perry), o pai de Beatriz não acredita que a filha tenha morrido! Terá razão para ter essa dúvida? Ele próprio, em tempos, terá passado por algo semelhante, quando a sua mulher, Teresa Lobato Pimentel (Maria José Paschoal), caiu ao mar. Tudo se passou um dia, quando passeavam no barco que ambos possuíam. O facto é que o corpo de Teresa nunca apareceu. O facto é que Teresa estava apaixonada pelo sócio do marido, Vasco Grilo (Tozé Martinho), com quem ia fugir daí a poucos dias, tencionando pedir o divórcio. Teresa terá morrido? E Vasco, que será feito dele?

Teresa era uma pessoa riquíssima, para além de tudo. Possuía explorações mineiras e propriedades agrícolas, além de um património móvel, muito valioso.

Quem está a sofrer com estas dúvidas todas são os filhos de Beatriz. Sobretudo Maria Lobato Pimentel Gama (Margarida Vila-Nova) que agora diz que gosta de dois homens ao mesmo tempo. Ficará com algum deles? E eles, o que esperarão dela? O segundo filho, Francisco Lobato Pimentel Gama (Pedro Carvalho), fica muito afectado com a morte da mãe. Nem a sua namorada, Sofia Franco(Marta Andrino), o consegue ajudar.

A enquadrar esta história, temos ainda a família Lima. A esta família tudo corre mal. O desemprego, a doença, a luta diária para seguirem em frente é, todos os dias, cada vez mais difícil. E a famíliaFranco, a quem tudo corre bem. É uma família de sorte. Onde o dinheiro nunca falta e com todos os problemas que normalmente surgem, quando existe essa abundância.

Gente boa e gente má. Que se envolve em amores e desamores em ódios e paixões que se nós estivermos atentos, bem conseguimos identificar, com as ambiências que nos cercam todos os dias.

Há ainda António Vale (Rodrigo Menezes). Uma pessoa que nós todos conhecemos. É mulherengo e vive a sua própria filosofia de vida. Tenta ser correcto. Tenta ser honesto consigo. Tenta ser um bom amigo. Mas muitas vezes apenas consegue não magoar muito as pessoas que com ele lidam.

Da nossa predilecção é a história de Clara Silva Bento (Daniela Marques) que com dois ou três dias de vida foi entregue pela mãe a Rosa Silva (Maria D'Aires). Rosa e José Bento (Joaquim Nicolau) têm cuidado dela como se fosse filha de ambos e dedicam-lhe um amor imenso. Clara tem agora quatro anos. Um dia a mãe biológica precisa da filha e quer tirá-la a Rosa e levá-la para longe. Será que consegue? Ou um grande amor tudo vence? Até o tribunal! Parece-me que conhecemos bem esta história, não conhecemos?

Esta é uma história que joga sobretudo com os sentimentos de pessoas que encaram a vida de forma diferente. Tendo como cenário zonas fantásticas de África, a beleza pura e selvagem do Nordeste Transmontano, ou locais paradisíacos da Grande Lisboa, A Outra não vai deixar ninguém indiferente.

 

Elenco


Participação Especial:


Actores Convidados:


Elenco Infantil:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma das cenas epicas desta novela

:haha: Foi filmado em casa da Alexandra Lencastre. E penso que a Margarida Vila Nova ja estava gravida nessa altura :P

Nao encontro o trailer :S

A novela deve durar ate Abril/Maio, altura perfeita para estrear Mundo Meu.

Estavam as duas grávidas :) Editado por Joana
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...