Jump to content

Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. [ABC]


Tuxinha

Posts Recomendados

  • Respostas 384
  • Criado
  • Última Resposta
  • 2 semanas depois...

Descubra quem interpreta o novo diretor da SHIELD na 4ª temporada!

content_pic.jpg

A terceira temporada de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. terminou com um salto temporal e com a revelação de que a agência possuía um novo diretor no lugar de Coulson.

Os fãs passaram os últimos meses especulando quem poderia ter ficado com o cargo, enquanto o antigo diretor voltava a operações em campo. Muitos de nós acreditávamos que era May quem havia assumido o posto – mas estávamos todos errados.

Uma nova escalação na quarta temporada da série acabou com o mistério. O ator Jason O’Mara (Terra Nova, Life on Mars) foi contratado para viver o novo diretor da S.H.I.E.L.D., em um papel cujas “raízes remontam até a década de 1940”.

Segundo o presidente da Marvel Television, Jeph Loeb, o personagem de Jason “obrigará a todos, particularmente Coulson, a reavaliar seus papéis na agência”.

“Jason tem a presença física e a dinâmica de atuação que irá conectar e desafiar até os mais leais agentes”, disse Loeb sobre a escalação de O’Mara.

A quarta temporada de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. estreia no dia 20 de setembro pela ABC nos Estados Unidos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só espero que não pegem no tema batido "afinal o novo diretor é uma pessoa do mal". xD Não que já tenha sido usado este tema diretamente, mas particularmente não queria que desenvolvessem nesse sentido para ao fim de x episódios termos o Colson como maria-vingativa de volta ao cargo depois de "o mau cair". :P Prefiro que seja mesmo um diretor "firme" e se possível não saia ao fim de x episódios derivado de x ou y, se é que me faço entender. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, João 94 disse:

Só espero que não pegem no tema batido "afinal o novo diretor é uma pessoa do mal". xD Não que já tenha sido usado este tema diretamente, mas particularmente não queria que desenvolvessem nesse sentido para ao fim de x episódios termos o Colson como maria-vingativa de volta ao cargo depois de "o mau cair". :P Prefiro que seja mesmo um diretor "firme" e se possível não saia ao fim de x episódios derivado de x ou y, se é que me faço entender. 

 

Hydra ao ataque :spiteful: 

Agora a sério, acho que o Coulson estava muito bem como diretor e gostava bastante dele nesse cargo, era a pessoa ideal para ele. Não sei se me vai agradar muito este novo diretor, vai ser estranho :S (mas isso já acontece sempre ao início de cada temporada, por haver sempre "mexidas" ou algum acontecimento que abale a equipa xD). Mas irei dar o benefício e esperar que ele entre em ação, até posso gostar dele, mas duvido que chegue aos calcanhares do Coulson :mosking: 

 

Em relação ao possível regresso da Bobbi e do Hunter, o show boss Jed Whedon disse no painel da série na San Diego Comic-Con:  “It’s definitely classified, but keep watching".

Só espero que seja bom sinal e que regressem mesmo :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinopse da 4º temporada de Agents Of S.H.I.E.L.D:

Spoiler

Na luz dos Acordos de Sokovia, e com o fim da Hydra, a S.H.I.E.L.D. foi legitimada novamente, e não opera mais nas sombras. Como o mundo presume que Coulson está morto, a organização precisava de um novo Diretor (Jason O’Mara) para comandá-la. Coulson assume novamente o papel de agente, e alia-se com Mack (Henry Simmons). Juntos, eles estão na missão de encontrar e confirmar a presença de pessoas com habilidades especiais, os Inumanos. Os dois tentam localizar e capturar Daisy (Chloe Bennet), a Quake, que se rebelou na tentativa de aliviar os pecados do passado. Com o mundo acreditando que Daisy é uma perigosa fora da lei, que destruiu bancos e pontes, o novo Diretor não tem nenhuma alternativa se não prendê-la.

A Agente May (Ming-Na Wen) fica responsável pelo treinamento de forças especiais de ataque. Fitz (Iain De Caestecker) e Simmons (Elizabeth Henstridge) dão um grande passo adiante no relacionamento deles. Com a nova promoção de Simmons como Conselheira Especial do Diretor em Ciência e Tecnologia, Fitz, também um companheiro de trabalho dela, encontra dificuldades em confidenciar ou confiar nela, pela sua função próxima do Diretor da S.H.I.E.L.D.

Robbie Reyes (Gabriel Luna) entrará na vida do Agente Coulson e sua equipe como um mecânico, que pode se transformar no terrível Ghost Rider. Robbie vai ser um amigo ou inimigo da S.H.I.E.L.D.? Fitz vai se aliar e tornar-se amigo do Dr. Radcliffe (John Hannah), que começou a colocar os toques finais em uma nova e secreta invenção.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

RUMOR:

Spoiler


O TVLine acabou de postar uma notícia onde diz que uma das 5 maiores emissoras dos EUA irá fazer um marco em algumas de suas séries. Eles disseram que será uma participação e que será mais legal, surpreendente e chocante do ano e que está a um nível ''Star Wars'' de segredo. A participação ocorrerá durante a season premiere do show em questão.
A maioria dos sites está apostado em Robert Downey Jr em Agents Of SHIELD, visto que Downey foi visto gravando como Tony Stark e se especulava que seria para Doutor Estranho. O mesmo aconteceu quando se achou que Jaimie Alexander estava gravando como Lady Sif para Thor ou outro filme quando na verdade, era para AoS.

 

Acho provável, e até que faz sentido depois dos eventos do último Capitão América. xD :P

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, João 94 disse:

RUMOR:

  Mostrar conteúdo escondido


O TVLine acabou de postar uma notícia onde diz que uma das 5 maiores emissoras dos EUA irá fazer um marco em algumas de suas séries. Eles disseram que será uma participação e que será mais legal, surpreendente e chocante do ano e que está a um nível ''Star Wars'' de segredo. A participação ocorrerá durante a season premiere do show em questão.
A maioria dos sites está apostado em Robert Downey Jr em Agents Of SHIELD, visto que Downey foi visto gravando como Tony Stark e se especulava que seria para Doutor Estranho. O mesmo aconteceu quando se achou que Jaimie Alexander estava gravando como Lady Sif para Thor ou outro filme quando na verdade, era para AoS.

 

Acho provável, e até que faz sentido depois dos eventos do último Capitão América. xD :P

 

Eu acho que ele está a gravar como Tony Stark mas deve ser para o Spider Man, porque ele irá participar no filme xD E por favor, de todos os Vingadores, era logo o menos interessante :bad: Se for para trazer um deles, que seja o meu Steve Rogers please :yes:  Embora não esteja a ver nenhuma maneira de como ele possa aparecer, tendo em conta os eventos da Guerra Civil :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 24 minutos, HugoMiguel disse:

Foram trazer um personagem novo para diretor em vez de usar os que já têm, parece que a Maria Hill e a Sharon Carter nem existem. Quero tanto que elas tenham mais destaque.

Queria tanto que a Sharon Carter tivesse sido a escolha :( Era um regresso em grande da Emily VanCamp às séries :wub: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante deste regresso :D

S04E01

Spoiler

Não desgostei do Ghost Rider, mas espero que tenha ainda mais para mostrar :P Preciso de o ver mais em ação xD

Não estava à espera que já começassem no início da temporada com a conexão/crossover com o filme do Doctor Strange :O Aquela coisa que saiu da caixa, e depois a May a começar a ter visões agora no final do episódio :unsure: Fiquei bastante curioso com este plot :yes: 

A equipa parece estar toda dividida :( A Simmons como braço direito do diretor, e parece que a relação entre ela e o Fitz não tem estado em bons dias :unsure: Não gosto :no: E acho que não vou mesmo gostar do diretor, e ele ainda não apareceu :no:

Há aqui plots interessantes, espero é que saibam desenvolvê-los bem. Depois de uma terceira temporada excelente, não podem baixar os braços agora :mosking: 

 

 

Promo 4x02

Parece que o próximo vai ser muito bom, ansioso :yes:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

Wow, muito bom este episódio :shok:

S04E06

Spoiler

Afinal era o tio do Robbie que estava por detrás de tudo? :ohmy: Gostei do twist, e estou bastante curioso para ver o que vai acontecer depois do final :yes: Pena agora termos de esperar quase 1 mês pelo próximo episódio -.- :dry: 

Gostei da referências e ligação deste plot à história da 2º temporada de Agent Carter:mosking: Podíamos ter uma participação especial dela em flashbacks, já que não há mais Agent Carter :( 

E por fim parece que tivemos uma revelação na história da origem do Ghost Rider. Aquele que apareceu de mota... podemos estar perante o Johnny Blaze, aka first Ghost Rider :smoke:  

 

 

Promo 4x07

Porquê tantas semanas em pausa agora? Não gosto :shout:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

S04E01-06

Spoiler


Esta pra mim esta sendo uma temporada excelente :) No começo não curtia muito o Motorista Fantasma, comecei a gostar depois de sua aproximação de Daisy. Foi chato com o irmão mais novo entendendo errado e levando a mal o relacionamento deles, Daisy não faria nada de mal u.ú 

Gostei de como tudo se acertou com os irmãos e Daisy. Este final do ep 6 foi tenso, ansiosa para assistir o 7:(

Aquela inteligencia artificial com "corpo humano" ainda vai dar o que falar kkkk

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, João 94 disse:

Com a confirmação da série dos Inhumans já surgem rumores que a SHIELD terá o seu series finale ao fim da atual temporada. :crying::crying: Não aceito, quero a minha série preferida do momento renovada! :crying:

 

Na verdade, tendo em conta o estado atual da ABC (que anda uma lástima), a série tem probabilidades de ser renovada para uma quinta temporada (que aí já deverá ser a última quase de certeza) :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...