Jump to content

Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. [ABC]


Tuxinha

Posts Recomendados

há 1 minutp, Gabriel_C disse:

00:17/00:18 - O Fitz com o fio da outra... :cray: 

Não pode ser o Fitz :girlwah: Eu não iria aguentar se fosse ele, ficaria destroçado :cray: E a Simmons.... iria ficar sozinha :cray: A única perda que seria menos dolorosa seria se fosse o Mack, porque com qualquer um dos outros irá custar tanto :unsure: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 384
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Diogo_M disse:

Não pode ser o Fitz :girlwah: Eu não iria aguentar se fosse ele, ficaria destroçado :cray: E a Simmons.... iria ficar sozinha :cray: A única perda que seria menos dolorosa seria se fosse o Mack, porque com qualquer um dos outros irá custar tanto :unsure: 

Depois do Hunter ter ido embora, não pode ser o Fitz a morrer. :shout: :cray: Que seja o Mack ou um dos novos elementos da equipa. :beee: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Diogo_M disse:

Não pode ser o Fitz :girlwah: Eu não iria aguentar se fosse ele, ficaria destroçado :cray: E a Simmons.... iria ficar sozinha :cray: A única perda que seria menos dolorosa seria se fosse o Mack, porque com qualquer um dos outros irá custar tanto :unsure: 

 

Spoiler

É uma mulher, segundo a atriz que faz de May. Podia ser a Skye, é de todas a que já nada tem a acrescentar à história. :yes: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E21 | S03E22

Oh :cray: Em cima de toda a culpa que já vinha a sentir, a Daisy ainda vai ter (ou teve xD) o peso da morte [do Lincoln]. :/ Pensava que ia morrer alguém mais importante, mas ainda bem que não fizeram isso porque eu adoro todas as personagens da equipa "principal" de SHIELD. :yes: Mas foi uma boa atitude [do Lincoln], sacrificar-se assim por ela, não estava à espera. :P A cena da morte em si foi das partes mais emocionantes desta temporada... A conversa entre ele e a Daisy enquanto a nave está a ir para o espaço, a Daisy a dizer à equipa para fazer alguma coisa porque ele estava a pagar pelo erro dela e depois a parte em que aquilo explode e tudo fica em silêncio enquanto vemos a Daisy a deixar-se ir abaixo completamente... :cray: E o salto temporal de 6 meses deixou-me completamente à nora. :ohmy: Aconteceu tudo tão depressa e era tanta coisa nova para processar... :rofl:  Então agora a Daisy virou gótica/emo e separou-se da equipa... Interessante. :yes: O Coulson já não é diretor da SHIELD (Será que agora esse posto é ocupado pela May? É a única que não tem uma razão aparente para não aparecer no flashforward...) e está a trabalhar com o Mack para apanhar a Daisy (?)... :huh: Entretanto o Fitz e a Simmons devem estar nas Seychelles enquanto ela "faz uma coisa que lhe vai tirar o fôlego". :spiteful::rolleyes: E que será aquilo que o Dr. Radcliffe fez no final? :unsure: Já li teorias de que [seria uma forma de trazerem de volta o Ward, Lincoln, etc.]. :ph34r:  

Spoiler

medium-clean.jpg

True story.:rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03 E21 e 22

YES! :D

Spoiler

Nunca fui à baila com o Lincoln, ainda bem que foi ele! Era de todos o que menos gostava, relativamente aos outros adoro-os a todos! E a Ming-Na Wen mentiu, disse que era uma mulher a morrer e foi um homem. :dry: (mas ainda bem que isso era mentira :D ) Quanto aos episódios, gostei mais da Season Finale da T2, acho que este arco prometia muito com o/a HIVE e depois entregou pouco, não chegamos a ver a HIVE a usar os seus poderes 'sobrenaturais' de forma arrasadora. xD (mesmo assim a série foi/é brutal, só podia ter sido ainda super hiper mega brutal!!!)

Quanto ao que vem aí nem dá para tirar muitas conclusões. :| Medo, mas como sempre, total confiança nesta série que é a melhor série existente neste momento  (à parte de GOT que para mim é um mundo à parte, obviamente :mosking: )

Tirando as partes dramáticas do final do 22, isto foi só rir com o Fitz e a Simmons. :rofl: E a cereja no topo do bolo:

medium-clean.jpg

:rofl::rofl::rofl: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E21 & 22 (season finale)

Spoiler

Lincoln :( Mesmo assim, de todos os membros, era capaz de ser das mortes que menos iria custar. Não queria nada que fosse alguém da equipa inicial :unsure: Ao menos morreu num ato heróico, para salvar a equipa. R.I.P. :yes:

Mesmo quase a morrerem, tiveram a observar a Terra e a dizer que era bonita :rolleyes: Confesso que me ri um bocado nessa parte :mosking: E adorei o Coulson com o Obi-Wan Kenobi :rofl:

Agora no final, fiquei um bocado confuso :O A Daisy saiu da equipa e agora o Coulson e o Mack andam atrás dela? :O E o que será que o Dr. Radcliffe anda a fazer? :O Bem, respostas só teremos na próxima temporada, que seja ela ainda melhor :yes: E de preferência tragam a Bobbi e o Hunter de volta :girlwah:

 

 

há 22 minutos, João 94 disse:

S03 E21 e 22

YES! :D

  Mostrar conteúdo escondido

Nunca fui à baila com o Lincoln, ainda bem que foi ele! Era de todos o que menos gostava, relativamente aos outros adoro-os a todos! E a Ming-Na Wen mentiu, disse que era uma mulher a morrer e foi um homem. :dry: (mas ainda bem que isso era mentira :D ) Quanto aos episódios, gostei mais da Season Finale da T2, acho que este arco prometia muito com o/a HIVE e depois entregou pouco, não chegamos a ver a HIVE a usar os seus poderes 'sobrenaturais' de forma arrasadora. xD (mesmo assim a série foi/é brutal, só podia ter sido ainda super hiper mega brutal!!!)

Quanto ao que vem aí nem dá para tirar muitas conclusões. :| Medo, mas como sempre, total confiança nesta série que é a melhor série existente neste momento  (à parte de GOT que para mim é um mundo à parte, obviamente :mosking: )

Tirando as partes dramáticas do final do 22, isto foi só rir com o Fitz e a Simmons. :rofl: E a cereja no topo do bolo:

medium-clean.jpg

:rofl::rofl::rofl: 

 

Vieste para aqui armar-te em sabichão e depois flopaste :yes: Nada que me admire, já é costume :yes::cool:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Diogo_M disse:

S03E21 & 22 (season finale)

  Hide contents

Lincoln :( Mesmo assim, de todos os membros, era capaz de ser das mortes que menos iria custar. Não queria nada que fosse alguém da equipa inicial :unsure: Ao menos morreu num ato heróico, para salvar a equipa. R.I.P. :yes:

Mesmo quase a morrerem, tiveram a observar a Terra e a dizer que era bonita :rolleyes: Confesso que me ri um bocado nessa parte :mosking: E adorei o Coulson com o Obi-Wan Kenobi :rofl:

Agora no final, fiquei um bocado confuso :O A Daisy saiu da equipa e agora o Coulson e o Mack andam atrás dela? :O E o que será que o Dr. Radcliffe anda a fazer? :O Bem, respostas só teremos na próxima temporada, que seja ela ainda melhor :yes: E de preferência tragam a Bobbi e o Hunter de volta :girlwah:

 

 

Vieste para aqui armar-te em sabichão e depois flopaste :yes: Nada que me admire, já é costume :yes::cool:

 

:dry:

Spoiler

tumblr_mbfb8kYFyN1risusro1_400.gif

Mas tu caíste no meu flopanço na mesma. :smoke: 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Espero que a audiência melhore com o novo horário, não quero NADAAAAAAAA isto a ser cancelado! <3 Melhor série! :blush:

 

há 23 minutos, Diogo_M disse:
  Mostrar conteúdo escondido

tumblr_o2471oSS031v6uw3qo1_500.gif

Por acaso nem acreditei muito nisso, porque depois fui procurar e não havia notícia nenhuma disso :smoke: Numa próxima vez pode ser que consigas :yes: 

 

É verdade sim. :dry: Eu li algures que ela tinha dito isso. :butcher:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/05/2016 at 11:04, João 94 disse:

 

Espero que a audiência melhore com o novo horário, não quero NADAAAAAAAA isto a ser cancelado! <3 Melhor série! :blush:

Eu duvido muito que a audiência melhore, porque vai para o pior horário que a ABC tem neste momento em audiências (às terças às 10 pm) :mosking: Nos últimos tempos, todas as séries novatas que meteram nesse horário floparam à grande e saíram do ar passado poucos episódios (só no ano passado é que Forever foi até ao fim com 22 eps, mas mesmo assim cancelaram-na, e até fazia audiências modestas tendo em conta a "macumba" que estão a ter com aquele horário :ph34r: ). Quanto muito desejemos que se mantenha com as audiências que tem tido, e que não desça, e então com sorte até podemos conseguir uma renovação :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Agents Of S.H.E.L.D. season 4: Who's new director?

http://tvline.com/2016/06/05/agents-of-shield-season-4-new-director-may-talbot-maria-hill/

Não me importava nadinha que fosse a Sharon Carter :giveheart: Aliás adorava que a diva Emily VanCamp viesse para esta série, ou que pelo menos entrasse de vez em quando em alguns episódios. Iria arrasar de certeza :yes::yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E13

Estava com ideias de só comentar no final da temporada, mas depois de ver este episódio, foi impossível. Bobbi e Hunter :crying: Se não fosse por eles, a série não tinha metade da piada e interesse, já que tem estado a decair muito. Fico triste de os ver partir. Mas a despedida no bar foi tão linda :girlwah: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

S03E14-22

Esta temporada estava a ser uma desilusão, mas na sua parte esmerou-se :yes: Ainda é pior que a 1ª e a 2ª, mas ficou substancialmente melhor. No final já me irritava era com a história do "isto é o que eu estou destinado a fazer" :sleep: E depois irritou-me bué ver aquele crucifixo a andar de mãos em mãos sem saber onde ia parar xD E foi parar logo na personagem que eu não queria :girlwah: Okay que esteve meio estúpido durante a temporada, mas não queria que tivesse este desfecho :crying: 

E por fim, aquele 6 meses depois :shok: Curioso para saber quem é o novo diretor. Só aceito uma rapariga :yes: Melinda, Sharon ou Maria :yes:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogo_M disse:

4º temporada estreia dia 20 de setembro!

13567471_1120676194663894_21344596336891

Falta a Bobbi e o Hunter na imagem :girlwah: Enfim, parece que não os vão trazer de volta :cray::cray: 

 

Espero que os tragam pelo menos na segunda metade. Agora no inicio, quer por questão de história ou mesmo por o projeto ter sido cancelado de repente acho que não dava, mas espero mesmo que a meio da temporada eles regressem. :( São só 6!!!! :(

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João 94 disse:

 

Espero que os tragam pelo menos na segunda metade. Agora no inicio, quer por questão de história ou mesmo por o projeto ter sido cancelado de repente acho que não dava, mas espero mesmo que a meio da temporada eles regressem. :( São só 6!!!! :(

 

Acho que eventualmente deverá haver 1 ou 2 agentes novos que vão entrar (ou quem sabe o(a) novo(a) diretor(a) da S.H.I.E.L.D. seja outra personagem sem ser um daqueles 6 ) :mosking: Mas sim, eles deviam e têm de trazê-los de volta, nem que seja só lá para o meio da temporada como disseste :(

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ghost Rider pode aparecer na 4º temporada de Marvel's Agents Of S.H.I.E.L.D.

11-personajes-de-Marvel-y-DC-con-tematic

Novos rumores sugerem que uma versão do Ghost Rider pode estar a caminho da quarta temporada de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.!

No começo de junho, uma publicidade da série apareceu decorando uma linha de trem na cidade de San Diego, como forma de divulgar a presença do programa na Comic-Con 2016. A imagem ilustrava uma corrente de ferro pegando fogo junto com o símbolo da S.H.I.E.L.D.

Na época surgiram especulações de que a publicidade poderia estar se referindo ao Ghost Rider, mas os fãs que acompanham o programa apostavam em uma referência ao Hellfire, o Inumano James ‘J.T.’ Taylor que vimos na terceira temporada e que teve uma cena em que usava seus poderes para colocar fogo em uma corrente.

Agora, porém, uma nova chamada de casting do programa desencadeou uma nova onda de rumores envolvendo o Ghost Rider. Segundo o TV Line, a equipa procura atores para interpretar dois irmãos latinos, em que um “é a pessoa mais perigosa em qualquer cenário”, e outro está “paralisado em uma cadeira de rodas”.

Essa descrição levantou suspeita de que a série pode estar adaptando a versão do Ghost Rider dos quadrinhos da saga Marvel NOW! de 2014. Nessa narrativa, a história do personagem é apresentada através dos irmãos Robbie e Gabe.

Nesses quadrinhos, Robbie tem um talento especial para mecânica, mas a saúde de seu irmão Gabe é o mais importante para ele. No entanto, Robbie acaba se envolvendo com uma gangue e acaba morto na explosão de um carro. Ele consegue, porém, voltar à vida com ajuda do espírito de Eli Morrow, que lhe dá poderes.

Ainda é cedo para afirmar que essa história será mesmo adaptada em Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. – e vale lembrar que tivemos rumores também sobre o desenvolvimento de uma série própria do Ghost Rider na Netflix – mas a inclusão do personagem poderia ser uma boa maneira de impulsionar o programa da ABC este ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...