Tuxinha

Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. [ABC]

235 posts neste tópico

S04E12

Adorei o episódio desta semana :lol: Principalmente estas cenas :lol:

@João 94:lol:

Spoiler

medium-clean.jpg

medium-clean.jpg

A história do Fitz com o pai :cray: Partiu-me o coração :cray::cray:Mas finalmente aconteceu Philinda :wub: Pena que não tenha sido nas melhores circunstâncias :( Agora que a LMD May foi descoberta, que encontrem a verdadeira rapidamente :girlwah: 

João 94 gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 9 horas, Diogo_M disse:

S04E12

Adorei o episódio desta semana :lol: Principalmente estas cenas :lol:

@João 94:lol:

Mostrar conteúdo escondido

medium-clean.jpg

medium-clean.jpg

A história do Fitz com o pai :cray: Partiu-me o coração :cray::cray:Mas finalmente aconteceu Philinda :wub: Pena que não tenha sido nas melhores circunstâncias :( Agora que a LMD May foi descoberta, que encontrem a verdadeira rapidamente :girlwah: 

O Phil..linda não morre aqui não. :no:

Diogo_M gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

O final do episódio :shok::shok: 

S04E14

Spoiler

Muito medo :ph34r: Houve uma invasão de LMD's na SHIELD :ph34r: Basicamente agora os únicos "verdadeiros" são o Fitz e a Simmons :| O resto é tudo LMD... coitados estão ali eles os dois sozinhos no meio de androides :( E já criaram outra LMD da May, oh god coitada anda a sofrer tanto :/ E o que terá acontecido ao Coulson, à Daisy, ao Mace e ao Mack para terem sido trocados sem ninguém notar? Estou muito curioso com o próximo episódio, que vai concluir o arco LMD :yes: 

Promo 4x15

OMFG, o que é isto? :shok::shok: Quero para ontem :shok: E depois deste episódio, só volta em abril :girlwah: 

Editado por Diogo_M
João 94 gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 19 minutos, João 94 disse:

@Diogo_M o da May não é novo, deu ele a abrir o saco, é a outra que estava em confinamento na SHIELD. xD

Ah pois, já me tinha esquecido que essa estava "guardada" :rofl: Pobres Fitz-Simmons, dois cientistas sozinhos contra androides :(

João 94 gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

S04E18

:(

Spoiler

R.I.P. The Patriot :cray::cray: Ao menos morreu como o herói que ele queria ser :cray: Ainda por cima quem morre na Framework morre na vida real -.- Fuck :( Ao menos serviu para "trazer" a May de volta xD

Provavelmente agora a Daisy deverá ser a diretora da SHIELD, como está destinada a o ser :yes: 

Eu adoro o Fitz, mas a versão dele no Framework está tão detestável :( E agora sabemos que ele é assim pelo facto de simplesmente ter sido criado pelo pai na Framework -.- Mas lá no fundo eu sei que ele tbm tem na mesma aquelas qualidades que na vida real tem, só precisa de deixar de ir na conversa do pai :yes: Por outro lado, tenho gostado do Ward aqui :mosking: E aposto que ele vai-se tornar no diretor da SHIELD na Framework :lol: Impressionante como ele e o plot dele são completamente o oposto da vida real :lol: 

E o Agent Trip está de volta :happy: Mesmo que seja no Framework, é sempre bom ver uma cara conhecida que já não víamos há tempos :D (ainda por cima tinha odiado a morte dele :( ) Espero que hajam mais personagens a regressar, até porque os próprios produtores disseram que isso ia acontecer :yes: 

Promo 4x19

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora