Jump to content

Baby Daddy [Freeform]


Yggdrasil

Posts Recomendados

há 14 minutos, ManuelM disse:

Sim! Eu já vi essa cena umas quinhentas vezes, adoro quando metem um momento dramático numa série de comédia ahah Para mim, foi provavelmente a melhor cena desta temporada! :P

E a Emma é bué querida, gostava que eles tivessem usado sempre as mesmas bebes em todas as temporadas, porque agora estaria mais crescida, mas fizeram uma boa escolha com estas (que estão desde a temporada 4).

Também eu. :yes: E a cena apanhou-me de surpresa porque quando vi a promo estava LONGE de imaginar que ia haver uma cena daquelas, pensava que o episódio se ia concentrar mais num confronto entre as duas mas virado para a comédia... E depois vem aquela cena da Bonnie e uma pessoa fica tipo :ohmy: para o ecrã. :haha: Mas ela divou, como sempre. :yes: 

Mesmo... É que ela nem precisa de falar para eu me rir, só as caras dela como de quem está perdida no meio do set matam-me.:rofl: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última Resposta
há 11 horas, Gabriel_C disse:

Também eu. :yes: E a cena apanhou-me de surpresa porque quando vi a promo estava LONGE de imaginar que ia haver uma cena daquelas, pensava que o episódio se ia concentrar mais num confronto entre as duas mas virado para a comédia... E depois vem aquela cena da Bonnie e uma pessoa fica tipo :ohmy: para o ecrã. :haha: Mas ela divou, como sempre. :yes: 

Mesmo... É que ela nem precisa de falar para eu me rir, só as caras dela como de quem está perdida no meio do set matam-me.:rofl: 

A Bonnie é diva mesmo! :wub:

SAME, nota-se às vezes que ela está meia perdida :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...
  • 3 semanas depois...

(eu sei que estou atrasado :ph34r:) mas a série venceu na categoria de Melhor Série de Comédia (TV cabo) nos People's Choice Awards! A série ja tinha sido nomeada para vários prémios (PCAs e TCAs apenas :negative:), mas esta é a primeira vez que vence! É muito merecido e já vem tarde (6 temporadas atrasado), de longe a minha comédia preferida!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...