Jump to content

Baby Daddy [Freeform]


Yggdrasil

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 55
  • Criado
  • Última Resposta

Só agora vi o final.

A Bonnie e o Tucker estão sempre a ter histórias juntos, acho que ainda vão ter um caso xD Mas a Bonnie é a minha preferida, acho-a top mesmo.

Achei aquela última cena do Ben, Riley e Danny tão triste, não sei mesmo por que par torcer :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai haver episódio especial de Halloween dia 22 de Outubro  :)

 

 

Só agora vi o final.

A Bonnie e o Tucker estão sempre a ter histórias juntos, acho que ainda vão ter um caso xD Mas a Bonnie é a minha preferida, acho-a top mesmo.

Achei aquela última cena do Ben, Riley e Danny tão triste, não sei mesmo por que par torcer :(

 

Por acaso gostava de ver a Bonnie e o Tucker a ter um caso, devia ser hilariante!  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só agora vi o final.

A Bonnie e o Tucker estão sempre a ter histórias juntos, acho que ainda vão ter um caso xD Mas a Bonnie é a minha preferida, acho-a top mesmo.

Achei aquela última cena do Ben, Riley e Danny tão triste, não sei mesmo por que par torcer :(

Estou um bocado como tu..antes eu queria Riley e Danny mas agora nao sei :S

 

Vai haver episódio especial de Halloween dia 22 de Outubro  :)

 

 

 

Por acaso gostava de ver a Bonnie e o Tucker a ter um caso, devia ser hilariante!  :P

Ai que horror :haha: nao nao, gosto muito da dinamica deles assim. acho que romance só iria estragar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Já vi a 1ª temporada e adorei ahhhh é muito fixe :D

Adoro a "relação" entre a Bonnie e o Tucker ahah

Adorava que a Riley ficasse com o Dylan :(

Wtf é Danny não Dylan  :haha:  :haha:

 

Já agora, já acabei a série e já vi a season premiere da 4ª temporada e adorei  :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...
On 27/06/2016 at 19:33, Gabriel_C disse:

A série foi renovada para a sexta temporada! :party: Tenho estado a gostar bastante da atual. :P 

Eu acho que a quarta foi a melhor temporada de todas, mas esta também está boa. Estou é farto do mimimi de Danny+Riley, Ben+Riley que estão a estragar a série e espero que fique resolvido nesta temporada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, ManuelM disse:

Eu acho que a quarta foi a melhor temporada de todas, mas esta também está boa. Estou é farto do mimimi de Danny+Riley, Ben+Riley que estão a estragar a série e espero que fique resolvido nesta temporada!

Yap, o drama Riley-Danny esta temporada foi insuportável. Aquela cena toda de ele não lhe ter dito que dormiu com a outra foi tão... :suicide: Não dava para exagerar mais?! :rolleyes: Por outro lado temos a Bonnie que anda a arrasar ultimamente, adoro-a. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Gabriel_C disse:

Yap, o drama Riley-Danny esta temporada foi insuportável. Aquela cena toda de ele não lhe ter dito que dormiu com a outra foi tão... :suicide: Não dava para exagerar mais?! :rolleyes: Por outro lado temos a Bonnie que anda a arrasar ultimamente, adoro-a. :yes: 

A Bonnie para mim é a rainha da série! :wub: Não percebo como é que não ganha prémios com esta personagem, eu acho que nunca me ri tanto com ninguém :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, ManuelM disse:

A Bonnie para mim é a rainha da série! :wub: Não percebo como é que não ganha prémios com esta personagem, eu acho que nunca me ri tanto com ninguém :haha:

True. :yes: Também gostei de terem dado depois um lado mais dramático à Bonnie com a visita da mãe dela, acho que nunca tínhamos visto ela assim na série. :P E a Emma também está bué engraçada. Eu adoro as reações dela quando o Ben ou o Danny lhe estão a dizer alguma coisa. :rofl: A miúda é mesmo querida. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Gabriel_C disse:

True. :yes: Também gostei de terem dado depois um lado mais dramático à Bonnie com a visita da mãe dela, acho que nunca tínhamos visto ela assim na série. :P E a Emma também está bué engraçada. Eu adoro as reações dela quando o Ben ou o Danny lhe estão a dizer alguma coisa. :rofl: A miúda é mesmo querida. :yes: 

Sim! Eu já vi essa cena umas quinhentas vezes, adoro quando metem um momento dramático numa série de comédia ahah Para mim, foi provavelmente a melhor cena desta temporada! :P

E a Emma é bué querida, gostava que eles tivessem usado sempre as mesmas bebes em todas as temporadas, porque agora estaria mais crescida, mas fizeram uma boa escolha com estas (que estão desde a temporada 4).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...