Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

há 12 horas, Manu Tenry disse:

A mesma pessoa que diz que Susana Arrais é péssima atriz, é a mesma que diz que o João Mota é bom ator e merece ser aposta :lol: 

Desculpem mas isto para mim é descabido!!

Eu disse que ele merecia ser aposta onde? Só fiz uma pergunta 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rui Melo disse:

Sim. Ela daqui a uns episódios 

  Ocultar conteúdo

Morre

 

Isso eu sei, mas pensava que passaria algum tempo entre uma coisa e outra. Tenho ideia da 

Spoiler

luta pela custódia da criança

ser numa fase mais avançada da novela, mais ou menos a meio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, thass_hot disse:

Isso eu sei, mas pensava que passaria algum tempo entre uma coisa e outra. Tenho ideia da 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

luta pela custódia da criança

ser numa fase mais avançada da novela, mais ou menos a meio.

Sim e é. Ha toda uma enrolacao da história ate isso acontecer 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 4/8/2024 at 12:11 PM, Csmiranda said:

Estou a rever pela primeira vez, e olhando bem:

  Hide contents

A Xana tem mesmo uma obsessão pela Rita, que vibe de psicopata credo :unsure:

 

Exato.

Spoiler

Aliás, na altura em que vi, eu sempre disse que ia ser ela a assassina, por dois motivos. Até porque me lembrava bem de NcT, que tinha repetido no ano anterior, e sabia quem tinha matado, e há algumas semelhanças. Depois, a Xana era alguém que protegia imenso a Rita, quase que a sufocava. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Csmiranda disse:

Eu achei que

  Ocultar conteúdo

Ela se reconciliava com o pai, e falecia no acidente de carro, e o bebé só nascia nessa altura?

 

Não, se bem me lembro

Citação

A Becas vai mostrar o neto ao pai. Quando está a conduzir tem um acidente, despista-se e é o próprio pai que acode ao acidente e vê que é a própria filha.

Corrijam-me se estou errado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, thass_hot disse:

Não, se bem me lembro

Corrijam-me se estou errado.

Spoiler

Ela vai mostrar o neto, o pai rejeita-o, têm uma discussão. A becas sai dali a chorar, durante o caminho distrai-se com o filho e têm um acidente. O pai acode e ainda consegue ver a becas viva durante alguns minuto, acabando por morrer depois.

 

Está aqui o momento.

 

Editado por nunoo1997
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Csmiranda disse:

17 minutos? Devolvam-me os episódios de quase 4h pff :cryhappy:

É. Passámos de um episódio que se extendeu desde o momento em que a Rita e a Alice se conheceram até a Alice ir viver para casa da Rita, a um episódio que se resume em a Teresa ir desde sua casa até ao consultório. :brinde: Não tenho percebido esta redução brutal do tamanho dos episódios ultimamente. 

Editado por screation
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, screation disse:

É. Passámos de um episódio que se extendeu desde o momento em que a Rita e a Alice se conheceram até a Alice ir viver para casa da Rita, a um episódio que se resume em a Teresa ir desde sua casa até ao consultório. :brinde: Não tenho percebido esta redução brutal do tamanho dos episódios ultimamente. 

Olha mais um episódio de 19 minutos dedicado à Teresa...............:zzz:

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vão mesmo andar a transmitir isto em episódios de 20 minutos durante o resto da exibição da novela? Que pavor! Pensei que esse hábito deprimente tivesse terminado aquando do final da exibição de Anjo Meu nas madrugadas em 2018/19. Porque razão os episódios passaram assim tão repentinamente de 1h/1h30M de duração para 20 minutos?

Editado por screation
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, screation disse:

Vão mesmo andar a transmitir isto em episódios de 20 minutos durante o resto da exibição da novela? Que pavor! Pensei que esse hábito deprimente tivesse terminado aquando do final da exibição de Anjo Meu nas madrugadas em 2018/19. Porque razão os episódios passaram assim tão repentinamente de 1h/1h30M de duração para 20 minutos?

Ui, recentemente tiveste "Doce Tentação" com eps. de 20 minutos durante meses, senão anos. 

Editado por Afonso
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, screation disse:

Vão mesmo andar a transmitir isto em episódios de 20 minutos durante o resto da exibição da novela? Que pavor! Pensei que esse hábito deprimente tivesse terminado aquando do final da exibição de Anjo Meu nas madrugadas em 2018/19. Porque razão os episódios passaram assim tão repentinamente de 1h/1h30M de duração para 20 minutos?

isto também aconteceu com Doida por Ti, que acabou no mês passado. Andam umas semanas com episódios enormes e depois outras com 20 minutos por dia, pode ser que na próxima semana voltem ao "normal".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...