Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Merecida a distinção sem dúvida! Pedro Carvalho e Duarte Gomes :D

O núcleo deles foi muito real e natural, só é pena não terem havido mais cenas ousadas entre eles... :sleep:

Esta novela sem dúvida que teve núcleos muito bons apesar de outros mais secantes (que tinham história).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“O Beijo do Escorpião” pode regressar em 2016

Novos rumores surgem acerca do desenvolvimento por parte da TVI da sequela de “O Beijo do Escorpião”.  A revista Ana desta semana revela que a novela protagonizada por Dalila Carmo e Sara pode regressar em 2016.

 

«Deixou-se a porta aberta para uma sequela. Foi uma questão estratégica, parece-me. Já ouvi rumores sobre o regresso. Seja como for, acho que vão querer esperar, mas não demasiado, como aconteceu com “Jardins Proibidos”. Essa novela foi um sucesso muito grande, mas entretanto as pessoas desligaram-se da história, porque passaram muitos anos», revela Rodrigo Paganelli.

 

Apesar do sucesso alcançado na reta final, o jovem ator  viu com bons olhos a quantidade de episódios de “O Beijo do Escorpião”: «Apesar das excelentes audiências, a produção não caiu na tentação de esticar a história. Assim, o público ficou com uma boa impressão da novela.»

in Z

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tive de me rir imenso com esta notícia... e claro não podia deixar de comentar.

 

Só se na tvi fossem chanfrados de todo é que iam fazer uma sequela de uma novela flop... sim porque a novela foi um flop quando comparada com outras do canal nos ultimos anos...

 

O que não falta por aí são novelas com finais em aberto... por causa disso vai-se fazer sequelas? Não!

 

Rumores parvos feitos por gente que não tem mais nada para fazer.

 

Como se viu com Jardins Proibidos deu imenso resultado... lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas passaram imensos anos (14) desde que deu os Jardins Proibidos, natural não dar resultado, muita gente não se lembra da história, já para não falar que JP 2000 não era nenhum grande novelão. Se em 2016 houver uma sequela de OBDE, acredito que obtenha melhores resultados. O tempo entre a novela original e a sequela será muito menor, já para não falar da qualidade da novela...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas passaram imensos anos (14) desde que deu os Jardins Proibidos, natural não dar resultado, muita gente não se lembra da história, já para não falar que JP 2000 não era nenhum grande novelão. Se em 2016 houver uma sequela de OBDE, acredito que obtenha melhores resultados. O tempo entre a novela original e a sequela será muito menor, já para não falar da qualidade da novela...

 

Dificilmente iria resultar porque a história nunca seria a mesma e o elenco também não... porque já está cada um para seu lado. A história acabou não há ali nada para contar era querer bater no molhado.

 

Jardins Proibidos não resulta não por ser uma sequela mas por ser uma novela horrívelmente mal escrita e pensada. A ideia até tinha tudo para resultar se não tivessem transformado aquilo numa matança sem fim... o timing da novela foi mau e o regresso do Arouca ainda mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jardins Proibidos não resulta não por ser uma sequela mas por ser uma novela horrívelmente mal escrita e pensada. A ideia até tinha tudo para resultar se não tivessem transformado aquilo numa matança sem fim... o timing da novela foi mau e o regresso do Arouca ainda mais.

O que não resultou foi precisamente tudo o que veio antes de terem "transformado aquilo numa matança sem fim"

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que não resultou foi precisamente tudo o que veio antes de terem "transformado aquilo numa matança sem fim"

 

O problema e mesmo a escrita e os atores, porque a essencia da novela era a do inicio - uma novela emotiva e romantica. Eles agora transformaram totalmente a premissa da novela, e quem estava a espera de uma coisa agora recebe outra. E olha que se pode fazer uma novela emotiva e romantica com agilidade e interessante, so que e mais dificil do que a meter mortes e assassinios, isso é.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema e mesmo a escrita e os atores, porque a essencia da novela era a do inicio - uma novela emotiva e romantica. Eles agora transformaram totalmente a premissa da novela, e quem estava a espera de uma coisa agora recebe outra. E olha que se pode fazer uma novela emotiva e romantica com agilidade e interessante, so que e mais dificil do que a meter mortes e assassinios, isso é.

Sim, o problema foi a escrita. Mas já não resultava antes das mudanças. Não foi por terem mudado a premissa e ter passado a haver várias mortes.

Foi isso que eu quis dizer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há novelas emotivas e sentimentais bem feitas, temos o caso de Mulheres que é uma boa novela. Mudar a essência da novela fica uma salganhada completa e foi um erro tremendo, apesar de JP ter subido os resultados.

Acho que OBDE ainda tinha muito para contar e a novela certamente faria melhores resultados do que no início.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a sequela da novela não faz sentido. Não quiseram prolongá-la, portanto se fizessem continuação seria uma aposta parva e sem sentido. Que se deixem destas ideias das sequelas e afins e que tragam originais (e adaptações) bem feitas e diferentes. Isso é que é de valor!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuação de quê? O que há ainda mais para contar? Ver a Alice a tentar matar a Rita mais 300 vezes seguidas? 

 

A novela já estava a engonhar, já não tinha muito mais historia, pelo menos o núcleo principal que é o que interessa, tragam é novas historias, OBDE foi bom mas acabou e está bem assim.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chamar a esta novela de flop é para rir, só pode. Mas neste fórum já nada me surpreende, sinceramente. 

O Beijo do Escporpião é só das novelas com uma das maiores, senão, a maior recuperação a nível de audiências. 

Último episódio fez 17,3% Rating e 41,3%, grande flop realmente.... manquem-se  :| 

Já estou como tu: nada me surpreende.

Dizer que a novela estava a engonhar é só de rir! A novela sempre teve um ritmo alucinante, então no fim... Era só coisas a acontecer!

Adorava uma 2ª temporada em 2015! Adorava mesmo :wub:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que tem tudo que ver com o nome. Sequela remete mais para uma continuação. Se falarmos em segunda temporada, parece-me o melhor, porque o que se quer é uma continuação da história principal, sim, mas não de todas as histórias. A diferença é que numa segunda temporada há núcleos novos, novas coisas a contar, novas personagens, novos atores. E se assim for, apoio a ideia. Agora, se for uma sequela, onde vamos ter que levar com a família Castelo ou com a Ana e o Marco, isso já não apoio. Contudo, eu acho que isto não passa de rumores inventados por quem não tem mais nada para fazer da vida. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...