Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

O final foi um bocado seca.

A reunião dos suspeitos... já estava farta de ver o Fernando a levar com tanto tiro.

A assassina foi quem eu apostei e quem sempre quis que fosse, apesar de previsível fez todo o sentido, e adorei ver a Xana toda psico.

Mas o final valeu sobretudo por a vilã da história não ter o típico final em que acaba mal. Gostei que a Alice tivesse fugido do hospital e depois aquela cena no cruzeiro: "isto ainda não acabou, maninha". Apesar deste tipo de finais em aberto me deixar sempre um sabor agridoce, gostei.

Editado por himym
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vi o episódio todo, aliás deixei de acompanhar a novela há bué, estive só agora rapidamente a ver as cenas principais e de facto o final deixou no ar uma possível sequela :rofl: Como disse, não vi a novela toda, mas não sei até que ponto será viável uma sequela...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gostei do final, pois detesto finais abertos, não gostei em Fascinios, não é nesta que vou gostar.

Mas gostei do assassino, eu sempre disse ou ela ou o André, se não, não tinha sentido, fizeram uma boa escolha Antonio & João.

E o Nuno foi o único, que não teve um final feliz :crying:

Quem dera a esta ter tido um final como o de Fascinios, que foi epico e totalmente imprevisível
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mais vingativa das novelas... em 2028, só na sua [inserir nome do canal]. 8)

 

O assassino foi previsível, esperava mais emoção sinceramente. Os restantes núcleos também não tiveram nada de woow. Estava à espera de, tal como em Belmonte, vir aí um final que chocasse para compensar o resto, mas nem aí houve nada de especial, apenas a Alice a prometer uma Round 2. Acreditem em mim, ela vai afundar o barco. :cool:

 

c01_36991800.jpg

 

Morto, és um génio :rofl:

 

Ai, era lindo, o cruzeiro naufragava e depois elas reencontravam-se no bote salva-vida.... contratem-me TVI ou [inserir nome do canal] :rofl:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...