Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Diz lá o que é que ue andei a dizer N de tempo.

 

E seja para que horário for eu não vou ver em direto, pois chego a casa todos os dias ás 23 e tal.

 

Este é o meu grande medo, e é por isso que quero que vá para primeiro, pois senão é arrastada para depois da meia noite (o que até me dava jeito), só que depois seria encurtada (que é o que mais me preocupa).

 Tipo e com Belmonte já não pode haver essa preocupação? alguma novela tem de ir para o segundo horário! e acho que devia ser OBDE eu gosto de novelas pesadas e caso for para o primeiro sei que com o tempo isso vai se perder... :x e foi bom MaC ter sido encurtada porque assim ficou com poucos episódios mas com qualidade excelente!

Ah..para ti o primeiro horário sempre foi de Belmonte, mesmo que só dê nessa faixa 1 dia da semana.

E não sei porque as pessoas esperam que a novela volte ao horário inicial, após o final do SSDF2. O SSDF1 terminou e não foi por isso que eu pensei que LA voltasse ao 1º horário e que DC fosse para o 2º.

Olha eu penso dessa maneira para além disso Belmonte consegue liderar com uma excelente produção (com uma distancia algumas vezes de poucas décimas) e com publico fidelizado e tu achas que OBDE que chega de um momento para o outro vai liderar contra uma novela com público fidelizado? acho que há muita pouca probabilidade!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Tipo e com Belmonte já não pode haver essa preocupação? alguma novela tem de ir para o segundo horário! e acho que devia ser OBDE eu gosto de novelas pesadas e caso for para o primeiro sei que com o tempo isso vai se perder... :x e foi bom MaC ter sido encurtada porque assim ficou com poucos episódios mas com qualidade excelente!

Olha eu penso dessa maneira para além disso Belmonte consegue liderar com uma excelente produção (com uma distancia algumas vezes de poucas décimas) e com publico fidelizado e tu achas que OBDE que chega de um momento para o outro vai liderar contra uma novela com público fidelizado? acho que há muita pouca probabilidade!

Claro que Belmonte não vai ser encurtado, e tenho certeza que vai continuar a fazer excelentes resultados no 2º horário, horário onde está neste momento.

 

Claro que o Beijo não vai liderar no primeiros tempos, mas com o tempo quem sabe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha eu penso dessa maneira para além disso Belmonte consegue liderar com uma excelente produção (com uma distancia algumas vezes de poucas décimas) e com publico fidelizado e tu achas que OBDE que chega de um momento para o outro vai liderar contra uma novela com público fidelizado? acho que há muita pouca probabilidade!

Nunca disse isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém viu ou está a ver a ante-estreia? Gostam do genérico?

Hum!? :huh: A ante-estreia não é hoje... É só amanhã às 19h00, na TVI Ficção. 

Sou capaz de espreitar na tvi ficção, mas só o genérico! O resto vejo ás 21:15.  :cool:

Eu se por acaso também espreitar alguma coisa, é só o genérico! 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E não é novidade para Portugal?  :rolleyes:

 

Bem, a Ana Guiomar e a Diana Chaves beijaram-se muitas vezes em Podia Acabar o Mundo e na semana passada o Pedro Caeiro trocou um beijo com o "Afonso" em I Love It, mas é a primeira vez que dois homens se beijam naturalmente e mais do que uma vez na ficção portuguesa. :)

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tema polemico so vejo os beijos gays, porque de resto nao tem nada xD

LOL como é que podes afirmar que de polémico só tem beijos se apenas há imagens do trailer, O Pedro disse que ia muito ao ginásio porque ele ia mostrar muito o corpo! por isso! Eu espero que ÓBDE vai para o segundo horário eu gosto de novelas polémicas e se for para o primeiro quase de certeza que essa caractristica se vai perder ;w; e corre-se o risco de esta não liderar contra SdI e Belmonte consegue liderar com facilidade se tiver uma boa qualidade e uma boa promoção!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL como é que podes afirmar que de polémico só tem beijos se apenas há imagens do trailer, O Pedro disse que ia muito ao ginásio porque ele ia mostrar muito o corpo! por isso! Eu espero que ÓBDE vai para o segundo horário eu gosto de novelas polémicas e se for para o primeiro quase de certeza que essa caractristica se vai perder ;w; e corre-se o risco de esta não liderar contra SdI e Belmonte consegue liderar com facilidade se tiver uma boa qualidade e uma boa promoção!

 

Hah? Mesmo que haja mais que beijos, o tema e o mesmo: homossexualidade xD

 

E mostrar o corpo nao e polemica nenhuma, a nao ser que mostre as zonas privadas xD

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...