Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Ah..para ti o primeiro horário sempre foi de Belmonte, mesmo que só dê nessa faixa 1 dia da semana.

E não sei porque as pessoas esperam que a novela volte ao horário inicial, após o final do SSDF2. O SSDF1 terminou e não foi por isso que eu pensei que LA voltasse ao 1º horário e que DC fosse para o 2º.

Isso não tem nada a ver porque DC não é uma novela pesada ao contrário de OBDE :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já li a descrição de todas as personagens e parece-me haver núcleos promissores para além do principal, estou muito entusiasmado :)

Fui o único que leu a descrição de todas as personagens? :P

Não, eu também li e pensei precisamente o mesmo. As personagens parecem estar todas muito bem construídas, realistas e ter muito por onde pegar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho bem que esta novela fique no primeiro horário durante, pelo menos, uma semana para ganhar visibilidade. Se for directa para o horário das 23h corre o risco de ter o mesmo destino que Mundo ao Contrário.

É precisamente esse o meu receio... Daí não saber mesmo qual será a melhor estratégia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hugo quando virmos os resultados da 1ª semana logo vemos quem tem razão :)

Se achas que uma semana chega para tirar conclusões...

 

Isso não tem nada a ver porque DC não é uma novela pesada ao contrário de OBDE :|

Sinceramente, das imagens que já vi e do que já li da história, não percebo onde OBDE é assim pesada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se achas que uma semana chega para tirar conclusões...

 

Sinceramente, das imagens que já vi e do que já li da história, não percebo onde OBDE é assim pesada.

Eu não acho que chegue, mas tenho a certeza que se for OBDE a permanecer em 1 horário, não tenho a mais pequena dúvida que será DC 2.0 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo que não seja pesada, não é uma novela que abrange todo o tipo de faixas etárias como Belmonte

Não!? Pelo que li das descrições das personagens, todas as faixas e etárias (crianças, adolescentes, mais velhos) e seus respectivos problemas, bem actuais por sinal, serão abordados. 

 

As componentes rural e talvez familiar é que pode não estar assim tão presente, mas em Belmonte, devido aos cada vez mais atritos que existem entre os irmãos Belmonte e o maior enfoque no negócio de tráfico de mulheres, essa componente também já não está assim tão marcada, embora ultimamente tenham recuperado essas componentes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não!? Pelo que li das descrições das personagens, todas as faixas e etárias (crianças, adolescentes, mais velhos) e seus respectivos problemas, bem actuais por sinal, serão abordados. 

 

As componentes rural e talvez familiar é que pode não estar assim tão presente, mas em Belmonte, devido aos cada vez mais atritos que existem entre os irmãos Belmonte e o maior enfoque no negócio de tráfico de mulheres, essa componente também já não está assim tão marcada, embora ultimamente tenham recuperado essas componentes. 

Eu não tou a falar das faixas etárias da novela mas sim dos espectadores, da componente familiar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não tou a falar das faixas etárias da novela mas sim dos espectadores, da componente familiar.

Diferentes faixas etárias abordadas na novela atingirem e cativam igualmente diferentes faixas etárias dos espectadores. Está relacionado. E eu depois, no parágrafo a seguir, falei da componente familiar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não? Não foi o que vi nos primeiros dias do ano! 

Mas parece que voltaste a levar com mais um reality..

 

:| Porque é que Belmonte não satisfez? Se está sempre a liderar, antes de ser empurrada andava a ganhar várias vezes a SdI, porque é que a TVI não haveria de estar satisfeita? Só se fossem burros -.-

Só disse aquilo pelo argumento do Tiago.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João, adoro a tua coerência! Andaste N tempo a dizer uma coisa e agora dizes outra! ADORO ;) Se SDI foi ganhando força, com uma nova mais força ganha ainda.... mas parece que não vêem isso, Belmonte faz frente e só precisava de tempo pra ameaçar a concorrente! Mas como não gostas da novela e estás mais interessado nesta, convém-te ter esta em 1º. Não digo mais nada! 

Diz lá o que é que ue andei a dizer N de tempo.

 

E seja para que horário for eu não vou ver em direto, pois chego a casa todos os dias ás 23 e tal.

 

Eu acho bem que esta novela fique no primeiro horário durante, pelo menos, uma semana para ganhar visibilidade. Se for directa para o horário das 23h corre o risco de ter o mesmo destino que Mundo ao Contrário.

Este é o meu grande medo, e é por isso que quero que vá para primeiro, pois senão é arrastada para depois da meia noite (o que até me dava jeito), só que depois seria encurtada (que é o que mais me preocupa).

Editado por Joao_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...