Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Pois passa... Acho muito estranho. Isso e não haver 2ª apresentação à imprensa. Vai na volta passam amanhã apenas. Ou então não passam mesmo, já que andam a promovê-lo massivamente nas redes sociais. Mas sinceramente acho uma grande burrice se não o passarem na tv...

Nao acham que podiam fazer a apresentaçao a imprensa no somos portugal?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao acham que podiam fazer a apresentaçao a imprensa no somos portugal?

Sinceramente acho e espero mesmo que não. lol Não tem nada a ver, era misturarem alhos com bugalhos. 

 

Vai na volta ainda passam o trailer hoje entre o SSDF2 e Belmonte, para cobrir SDI na totalidade.  :rolleyes:

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém reparou no supermercado do décor do centro comercial? Fará mesmo parte do mega décor ou será mesmo verdade? Fez-me imensa confusão, parece mesmo verdadeiro... Custa-me a acreditar como construíram um décor tão grande e realista.  :|

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É mesmo oficial, o voz off acaba de dizer que O Beijo do Escorpião ocupará o primeiro horário...

Espero bem que não... -.-

Fique? Não queres dizer que vá? É que quem está no primeiro horário é o SS e o Jornal das 9 (e não, não me enganei), Belmonte está no segundo e devia ficar aí para ser um incentivo ás pessoas a acompanhar Belmonte enquanto esperam por Belmonte.

 

Eu acho que se Belmonte for para o primeiro horário as pessoas quase de certeza que acompanham o OBDE e ninguém sabe se ODBE vai pegar... e caso isso não acontecer? é melhor prevenir já que sabemos que Belmonte pega e bem...e  sabes que as pessoas estão fartas de alterações de horários... por isso espero que Belmonte vá para o primeiro horário!

Editado por BlastCandiesx
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que se Belmonte for para o primeiro horário as pessoas quase de certeza que acompanham o OBDE e ninguém sabe se ODBE vai pegar... e caso isso não acontecer? é melhor prevenir já que sabemos que Belmonte pega e bem...e  sabes que as pessoas estão fartas de alterações de horários... por isso espero que Belmonte vá para o primeiro horário!

Contradição, não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá pessoal! Muitos têm comentado a qualidade de imagem do trailer, e sim, está muito boa, mas tenham noção de que a novela vai ser emitida em 4:3 e em SD !! Infelizmente a TVI não quer saber disso, porque sinceramente os portugueses não se manifestam contra esta resistência à mudança para o HD, que já podia existir há muito na televisão paga, visto que mais de 70% dos lares possui TV por subscricao... É de lamentar um canal Europeu do seculo XXI ainda emitir em 4:3!! É que aniquila a novela, em 16:9 HD parece uma série americana (parece!)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL, a novela vai para primeiro horário e perde o "dark-tone", que merda de decisão por parte da TVI, quero uma novela mais violenta, para um horário mais tardio! Para novelas zzzzzz, já me basta belmonte! (nada contra os fãs, mas a novela ainda não me cativou)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois estou pra ver se regravaram as cenas  :sleep:

 

Isso nao faz sentido por 2 motivos: 

 

1º - MAC teve as cenas que teve num domingo as 21h30 (certamente que a melania de joelhos ainda está na cabeça de muita gente) 

 

2º - Para regravarem o 1º episodio, os proximos tbm teriam de ser regravados porque tbm devem ter algumas cenas intensas . Duvido que o tenham feito . 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu duvido que OBDE vença SDI que já está bem consolidada....mas tudo é possível!

O que eu tenho dito e aquilo em que acredito é que o primeiro episódio é decisivo! A montra é a melhor, Jornal das 8 e a Final do SSDF2 a entalar, o episódio tem é que se forte, surpreender e deixar um gancho imperdível no final!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e  sabes que as pessoas estão fartas de alterações de horários... por isso espero que Belmonte vá para o primeiro horário!

Então se queres "que Belmonte vá para primeiro horário" é porque não está la´(e de facto não está), isso não é uma mudança de horários?

 

 

É mesmo oficial, o voz off acaba de dizer que O Beijo do Escorpião ocupará o primeiro horário...

:party:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...